Corte de Asas e Ruína

Corte de Asas e Ruína Sarah J. Maas

Resenhas -

Mari_ks 30/05/2024

5 estrelas
Livro que tem toque de drama, onde fortalece as ligações dos personagens! É a continuação perfeita de Cortes de Névoa e Fúria! Amei! ??

Aline MSS 29/05/2024

A leitura só fica boa nas ultimas 200 págs.
Achei o mais arrastado até aqui. Sou bem tolerante e evito criticar demais, mas nesse aqui não tem como passar pano, a autora se estendeu e a leitura ficou mto cansativa.

O leitor passa praticamente 500 páginas com um festival de promessas e atos preparatórios para uma guerra, e qdo o chega o momento esperado o cansaço estraga a experiência.

Não esperava um Game of Thrones, mas a parte politica podia ser melhor trabalhada, sabe? A autora poderia ter criado um caos maior, ter descrito mais consequências para os personagens, mas tudo fica no campo da positividade. Eu esperava vilões(o vilão q tem não é mto trabalhado), caos, problemas, alguma vingança e fui tapeada (ler com a voz do Pica-Pau). ??

É uma fantasia bem light e tirando as cenas "hot" é bem coerente para o público a q se propõe.
AliJu 29/05/2024minha estante
Muito boa, amiga kkkkk Então podiam cortar metade do livro?

Aline MSS 29/05/2024minha estante
PODIAM! O alivio em terminar me levou às lágrimas. ???

Fabio 31/05/2024minha estante
Estava com saudades das suas resenhas, Aline!
Adoro seu estilo!!!
Parabéns!

Aline MSS 31/05/2024minha estante
Obrigada, Fabio. Estava com preguiça pq está frio.?????

Fabio 31/05/2024minha estante
Aprendi esse ano, depois da onda de calor a não falar mais mal do frio! kkkk

Aline MSS 31/05/2024minha estante
Eu jamais falarei, posso estar com hipotermia.???

Fabio 31/05/2024minha estante
Faço das suas, as minhas palavras, Aline!!!
Posso estar roxo de frio, que eu vou estar sorrindo kkkk

Michelle 29/05/2024

Esse livro pra mim foi o mais emocionante, chorei com as declarações desse casal magnífico. Me estressei com as irmãs, e meu coração se parte todas as vezes que Elain e Lucien se encontram, achei que Nestha finalmente teria um final feliz, porém prevejo que demore. Az, Cassian e Mor são os melhores amigos já vistos. Tamlin e Ianthe teve o que mereciam, sem mais!

Geovana 28/05/2024

Tragam os lenços porque serão necessários
Relendo o livro porque eu já tinha esquecido dos detalhes e simplesmente continua genial, emoção do começo ao fim e da pra soltar umas lágrimas no meio do caminho

Clara ð 28/05/2024

Tantas guerras...
Amei o livro em si, oque não gostei muito foi que a maior parte do livro foi sobre a guerra e achei que deixou ele meio sem graça, mas de resto, só amores

Twinklllly 28/05/2024

Maravilhoso!
Simplesmente amei esse livro...confesso que demorei pq ficou chato uma parte da história, parecia que estava fugindo um pouco do tema que Acotar abrange, mas depois ficou perfeito....sinceramente, ter paciência me levou a ler esse livro e ATÉ CHORAR de emoção...

lureadss 28/05/2024

Não foi tão bom quanto o segundo mas conseguiu atender as expectativas. Sigo amando a série e continuo completamente obcecada, o que trouxe de volta uma sensação de amor por livros e universos fantásticos que eu não sentia a muito, muito tempo.
A leitura deu uma enrolada do começo até o meio do livro mas nada que o final não tenha compensado. Gostei bastante dessa conclusão como arco da Feyre e espero que os próximos consigam seguir a mesma vibe.

Camila1856 28/05/2024

Queria um livro sobre o Entalhador e o Suriel
Ainda estou tentando lidar com tantos acontecimentos nesse livro, e por esse motivo me encontro devastada. O final, me quebra tanto, mas de certa forma acabou bem para um pós-guerra. O livro em si é muito bom, eu amei essa trilogia e quero continuar lendo os extras, porém achei que a autora colocou elementos de fantasia demais nesse e não soube dissertar sobre. A impressão que eu tive é que tudo ficou muito vago e a parte da guerra ficou corrida demais.

Mas, no geral eu amei muito e digo mais: eu sempre torci pelos monstros da terra (a Tecelã, o Entalhador, o Suriel e o Bryaxis).

thais645 28/05/2024

?Até então, nós apreciamos cada batida do coração.?
AI QUE LINDO??
confesso que achei esse livro bem chato no meio, mas pro final o trem ficou bom demaiss.
to muito feliz com esse final, tava morrendo de medo de ser ruim.
enfim, vou dar 3 estrelinhas, só porque foi bem chatinho de ler.

Cami 27/05/2024

Emocionante e Vibrante
As cenas de ação desse livros estão de parabéns.
A construção da relação do Rhys e Feyre é linda, assim como os laços familiares deles.
Quase todas as pontas soltas resolvidas com o final.
Só esperava um acontecimento que nos deixasse com vontade de ler o próximo...

Cesar Garcia 27/05/2024

Divertido
Esse livro nos conta um pouco da guerra de Prythian contra Hybern.
O livro como sempre é divertido e fui super bem, mas deixa um pouco a desejar nas descrições da guerra, com algumas conveniências mal explicadas, e um final apressado.
O mundo criado pela autora é muito rico, mas faltou um pouco de desenvolvimento.
Mas por fim é um bom livro.
Divertido.

Lelelisz 27/05/2024

Pelo caldeirão
Esse livro é muito bom, achei que o foco no casal sai um pouco e PÁ TIRO, PORRADA E BOMBA!!!!!!
Tem muita história, muitas informações, muitos nomes novos, vai ter mais mais sobre as outros cortes, mais sobre as irmãs e muito mais da Feyre fodona( agora você vai me chamar de Grã Senhora KK)
Tem tantas reviravoltas, vc fica com raiva e ama os personagens ao mesmo tempo voltei a não odiar o Tamlin(se te julguei não me lembro)
Livro acaba com um gostinho de quero mais uns 5

Rayka.candal 27/05/2024

Emocionante, cheio de mistérios do início ao fim, não esperava nada menos da saga, teve um final ótimo e espero que o último livro não termine em tragédia, o final é plot atrás de plot e me fez chorar de felicidade