Corte de Asas e Ruína

Corte de Asas e Ruína Sarah J. Maas

Resenhas -

Jurdanlover 18/05/2024

Odeio o fato que a Morrigan usou o Azriel para ser um abafo sobre a sexualidade dela. E odeio como ela usou o Cassian como tampão emocional entre ela e Azriel.
Tudo bem ela não se sentir confortável em contar para o Círculo Íntimo. Mas por respeito ao Azriel, ela poderia ter pelo menos contado para ele, para ele não ficar por anos “Apaixonado” por ela e não ter usado o Cassian para mostrar ao Azriel que ela não estava interessada.

Jurdanlover 18/05/2024

StellaNpe 18/05/2024

Desfecho a altura
Temos aqui uma conclusão incrível dessa saga, pelo menos da primeira história, comovente, instigante, simplesmente perfeito.

Israel lira 17/05/2024

Terminei enfim, o livro com o maior números de plots perdas e que mais me fez chorar, duas vezes, o segundo melhor livro na minha opinião até o momento.

Alex 17/05/2024

Magnífico
Livro perfeito ao fim, eu não saberia iniciar essa resenha sem mencionar o quanto esse livro é perfeito, os personagens que nos prende cada vem mais, emoção a todo momento, quando começa a ler e não dar vontade de parar, o melhor livro até o momento da saga, chega estou emocionado e empolgado de querer mais e mais, não deixou nenhuma ponta solta, e brexas para o próximo livro, simplesmente magnífico.

Katsukiikacchan 17/05/2024

Depois de algum tempinho distante (um ano) finalmente tomei coragem para pegar e terminar esse livro e todo o começo que eu achei chato o final recompensou! Desde que eu li Acotar na pandemia essa saga se tornou a minha favorita, tem uma grande importância sentimental, acho que justamente por ela ter aparecido num momento tão delicado.
Ler Acotar não é como ler um livro qualquer, costumo dizer que ler Acotar é um sentimento, porque cada vez que eu pego para ler eu me sinto lendo pela primeira vez e tenho aquela vontade incansável de ler tudo de novo!

Fabiana 17/05/2024

O início é apenas papo furado , e meio massante , mas o final melhor dizendo o que achamos ser o final é eita atrás de eita.

Juliane248 17/05/2024

Amei esse aqui também, esse livro esclareceu algumas coisas, consegui conhecer um pouco mais dos outros personagens, gostei do desenvolvimento da Nestha e Elain, e acredito que tem muito ainda pra descobrir. Ver a relação de irmãs das Archeon melhorar,bom demais. Tô satisfeita com a leitura.

anabeeatriz 16/05/2024

Primeiro quero deixar registrado nessas primeiras palavras que eu chorei feito criança.
olha, esse realmente merece 5 estrelas. Acontecimento atrás de acontecimento, um melhor que o outro! Muita fofoca hahaha, algumas coisas que eu, realmente, espero que sejam desenvolvidas no próximo livro, uma batalha e tanto pra se lembrar e muito sarcasmo hahaha.
E não podemos esquecer do leve susto que a Sarah deu (ela sabe fazer a alma do leitor sair por alguns segundos do corpo) leiamm!!??

ferdisnandis 16/05/2024

Como um livro pode abalar tanto meu emocional?
O começo foi super arrastado e entediante assim como nos outros livros dessa saga.

As coisas começaram a evoluir depois que a Feyre parou com aquele teatrinho e fugiu. A partir dali, parecia que várias coisas aconteciam ao mesmo tempo, um caos!

O final dos livros dessa saga sempre me tiram o fôlego, parece que tudo acontece nas últimas páginas!

Porém, foi especialmente o final desse livro que me jogou no fundo do poço e destruiu meu emocional às 2h da manhã de uma quinta-feira.

Favoritado! Valeu muito a pena conhecer esse universo.

Aline 16/05/2024

Para enfrentar o exército inimigo, novas alianças são feitas. O desenrolar dos segredos acaba por trazer mais empolgação para a série como um todo. Até aqui, o melhor livro da série.

Thais645 16/05/2024

Maravilhoso
Fiz uma releitura desde livrinho, havia esquecido de alguns momentos importantes hihi acho que li tão rápido na primeira vez, que atropelei algumas coisas ? mas é sensacional, cada momento, cada batalha é incrível, tia Sarah como sempre entregando muito ?