Corte de Asas e Ruína

Corte de Asas e Ruína Sarah J. Maas

Resenhas -

Daiana59 11/05/2024

Como não amar cada capítulo ,cada aventura e cada dificuldade de feyre e rhys com certeza um dos meus casais favoritos apaixonada ??

Gabs.Almeida 11/05/2024

Esse, na minha opinião, é o melhor dos três livros. Muito bem estruturado, deu background aos personagens secundários, muito bem executado do início ao fim. A única parte chata são as irmãs da Feyre (motivo pelo qual não lerei os próximos livros), a Nestha ainda consegue se ?redimir?, mas a Elain é um porre, meu Deus que mulher chata. Enfim, Lucien se a Elain não te quiser, eu quero.

Ju Moon 10/05/2024

Eu gosto dessa história, sério, de verdade... Mas não posso deixar de falar que é extremamente sofrido o desenvolvimento pouco envolvente. Amo os personagens ... Mas a lentidão, a demora para os acontecimentos se desenrolarem é cansativo. Livro 3 foi ok.

Maria 09/05/2024

BOM DEMAIS
Dos 3 achei esse o mais chatinho de ler? mas isso é pq eu gosto do romance e ele tem MUUUITOS acontecimentos de guerra, guerra, guerra, acordos, monstros, objetos místicos e o pau torando!! quando eu lembro como o livro começa e como termina é um universo diferente kkk

dos 80% pra frente chega me faltou AR pra respirar porque é TANTA coisa acontecendo que vc perde até o rumo?

mas no fim, eu amei demais ?

*spoiler das coisinhas que mais amei*
- o discurso do rhys pré guerra, meu deus homem
- os barcos do pai das meninas
- A REUNIÃO COM OS GRÃO SENHORESSSS
- a feyre de grã senhora na corte outonal
- mor sendo do vale
- nestha e cassian começando um romancinho

_m_nky 09/05/2024

MUITO MELHOR QUE O PRIMEIRO (ÓBVIO) E QUE O SEGUNDO TAMBÉM.

primeiro de tudo... talvez por todos os personagens já terem sido apresentados nos dois que vieram antes e a história em si que já estava construída tenha feito esse livro ficar imensamente melhor. eu quase dropei acotar no primeiro e embora eu não tenha nada de ruim pra falar do segundo, esse realmente foi bem melhor.

os personagens, a feyre, não me interessa o quanto eu veja todo mundo falando mal dela Ela é SIM fod4na ? (o tamlin foi um livramento na vida dela kkkkkkkkkk), o rhysand eu realmente não queria gostar dele por tudo que ele fez no primeiro livro e claro que continua errado nas ações dele mas ele é realmente um querido e fofo não só com a feyre mas com os outros também, a nestha ela me fez xingar muito ela própria porque as vezes ela é uma vaca mas eu ri muito em vários momentos com ela nesse livro porque ela dizia algumas coisas que ninguém mais teria coragem e o CASSIAN EU O ADORO ? ele é muito querido e eu ri muito muito com ele... continuando com a Mor minha diva gay, o azriel que é um fofo e querido e a amren que quase me matou do coração mas tudo bem (mensão para elain também claro)...

eu engoli o choro com sabe a quase ???? do rhysand inesperadamente.

no geral a história não me deixa muito uauuu mas esse livro é realmente bom ?

Thamy 09/05/2024

Chorosa
Nossa não pensei que fosse gostar tanto dessa trilogia. A nota foi mais pelo que ela me fez sentir, pois erros eu sei que tem aos montes aqui.

Malu 08/05/2024

Completamente Apaixonada
Confesso que eu não era muito fã de livros de fantasia. Comecei a ler a trilogia por insistência da minha irmã (que adora), mas sempre com um pensamento de que não iria gostar.

Hoje, após finalizar o último livro me encontro perdidamente apaixonada. É difícil explicar o que esses livros me fizeram sentir. Na verdade, faz tempo desde que me sinto assim com alguma história, viva (sim)!

A história e os personagens são instigantes e envolventes, tanto que quando eu não estava lendo eu ficava ansiosa pelo momento em que poderia ler. Queria ler e ler e ler muito rápido para saber o que acontecia, mas agora estou triste pois acabou.

PS: Nunca mais julgarei livros de fantasia.

????

Marianakd 08/05/2024

Então...
Foi um ótimo livro e chorei na parte do Suriel. Para ser sincera eu não gosto muito do que fizeram com o Tamlin na história, consigo entender ele um pouco. Acotar seria perfeito se não deixasse tão bem dividida essa coisa de bem e mal, mocinho(a) e vilão e fossem simplesmente pessoas com diferentes pontos de vistas lutando pelo que acreditam.

Lily53 08/05/2024

Muito Bom!
Sem palavras! Amei demais.
Surpreendente em muitos aspectos. Não sei se já elogiei mas a autora escreve muito bem. Muito polido.

Nandavxr 08/05/2024

#euamoorhysand ?
Corte de asas e ruína veio pra me arrastar de volta pro universo da Sarah, foi mt fácil eu me conectar com os personagens novamente msm q tenha passado mt tempo q eu tinha lido o segundo da saga.
A Feyre amadureceu mt em relação a Feyre do primeiro livro, minha rainha maravilhosaaaa!!!!
Fora isso teve tbm o fato de eu me sentir como se estivesse dentro do livro, as descrições bem detalhadas, os diálogos dos personagens incríveis, e o casal q tem uma química ENORME.