Corte de Asas e Ruína

Corte de Asas e Ruína Sarah J. Maas

Resenhas -

Juliane248 17/05/2024

Amei esse aqui também, esse livro esclareceu algumas coisas, consegui conhecer um pouco mais dos outros personagens, gostei do desenvolvimento da Nestha e Elain, e acredito que tem muito ainda pra descobrir. Ver a relação de irmãs das Archeon melhorar,bom demais. Tô satisfeita com a leitura.

anabeeatriz 16/05/2024

Primeiro quero deixar registrado nessas primeiras palavras que eu chorei feito criança.
olha, esse realmente merece 5 estrelas. Acontecimento atrás de acontecimento, um melhor que o outro! Muita fofoca hahaha, algumas coisas que eu, realmente, espero que sejam desenvolvidas no próximo livro, uma batalha e tanto pra se lembrar e muito sarcasmo hahaha.
E não podemos esquecer do leve susto que a Sarah deu (ela sabe fazer a alma do leitor sair por alguns segundos do corpo) leiamm!!??

ferdisnandis 16/05/2024

Como um livro pode abalar tanto meu emocional?
O começo foi super arrastado e entediante assim como nos outros livros dessa saga.

As coisas começaram a evoluir depois que a Feyre parou com aquele teatrinho e fugiu. A partir dali, parecia que várias coisas aconteciam ao mesmo tempo, um caos!

O final dos livros dessa saga sempre me tiram o fôlego, parece que tudo acontece nas últimas páginas!

Porém, foi especialmente o final desse livro que me jogou no fundo do poço e destruiu meu emocional às 2h da manhã de uma quinta-feira.

Favoritado! Valeu muito a pena conhecer esse universo.

Aline 16/05/2024

Para enfrentar o exército inimigo, novas alianças são feitas. O desenrolar dos segredos acaba por trazer mais empolgação para a série como um todo. Até aqui, o melhor livro da série.

Thais645 16/05/2024

Maravilhoso
Fiz uma releitura desde livrinho, havia esquecido de alguns momentos importantes hihi acho que li tão rápido na primeira vez, que atropelei algumas coisas ? mas é sensacional, cada momento, cada batalha é incrível, tia Sarah como sempre entregando muito ?

koralaine 15/05/2024

É emoção atrás de emoção ?
Sinceramente, estou em ruínas!!! acho que nunca senti tanta emoção ao mesmo tempo, estou sem palavras pra descrever o mix de sentimentos que esse livro me proporcionou. Quase tive umas 15 crises de ansiedade com medo de que final essa história poderia ter, mas cá estou eu completamente devastada de uma forma mágica.

O universo de Prytian consegue me surpreender cada vez mais, que lugar mais PERFEITO!!! eu quero morar dentro desse livro.

O desenvolvimento dos personagens se superaram muito, cada um com um papel importante que mantém o desenvolvimento do trama. Feyre e Rhysand vcs são meus pais!!! estou cada vez mais apaixonada e obcecada por eles. Mudei de opinião sobre alguns personagens tb, como por exemplo a Nestha, mas não dá pra negar que ela mudou bastante. A família da Corte Noturna é indestrutível, os MAIORES!!. E alguns outros que me fizeram ter mais ódio e desgosto que eu já sentia. E também amei os novos personagens que apareceram.

Sem dúvidas se tornou um dos meus livros favoritos, que pra sempre vai ter um espaço bem quentinho no fundo do meu coração. Queria poder viver a sensação de ler como se fosse a primeira vez.

maria. 15/05/2024

?estrelas reluziram e queimaram naqueles lindos olhos?
Como faz para voltar para dentro desse livro??

Sinceramente o livro foi um dos melhores que eu já li, cada página era um sentimento diferente, senti angústia, felicidade, raiva etc. E é muito difícil achar livros que me façam sentir um mix de emoções ao mesmo tempo.

Demorei um pouco para ler por causa da escola, semana de provas e muito coisa para estudar atrapalhou tudo, porém assim que eu consegui voltar a ler, não consegui parar.

Todas as informações e reviravoltas foram extremamente pensa e importantes para o decorrer da história, e a SJM adora me fazer de besta.

Todo o universo de prythian cada leitura fica mais interessante, não vejo a hora de continuar essa saga e saber o que vem pela frente.

Amei todos da corte noturna nesse livro, eles foram espetaculares, não tenho nenhuma reclamação sobre eles. Agora por outro lado tenho 981623782928272 razões para odiar o Tamlim e o 🤬 #$%!& ainda me faz gostar um pouquinho dele no final? Aff

Feyre e Rhys são tudo que eu precisava para aquecer meu coração.!!!!

Duana.Kurz 14/05/2024

Foram muita emoções
Apesar de as coisas acontecerem mais devagar no começo desse livro ele está sendo o meu favorito da saga até agora.
Temos uma visão mais profunda dos personagens, o que nos aproxima mais de suas emoções e motivações.
Os últimos capítulos são uma avalanche emocional, que eu não consegui soltar até o fim. Fazia muito tempo que um livro não me fazia chorar tanto.
Estou precisando de um tempo pra me recuperar desse livro, muito bom.

juuls 14/05/2024

Que coisa mais linda que final maravilhoso eu amei, nao entendo como vai ter continuaçao pq p mim o final foi simplesmente perfeito. Dos 3 esse foi meu favorito até agora :)

Giovanna.Minuzzo 14/05/2024

Corte dos Sonhos
Gostei muito do terceiro livro da trilogia, principalmente o final, com o pai da Feyre e a liberdade de Amren. Fiquei feliz de como as coisas terminaram e um dia lerei o próximo livro. Espero que Nestha, Cassian, Lucien, Elain e Mor encontrem a felicidade por aí. É um livro bom, longo, mas bom. Mas Corte de Névoa e Fúria ainda é meu preferido.