Corte de Asas e Ruína

Corte de Asas e Ruína Sarah J. Maas

Resenhas -

@__eliass.mf 04/05/2024

A cada livro, um surto novo.
Eu amo e amo essa saga, incrível como essa história te prende, querendo saber mais e mais, principalmente a relação de Rhys com a Feyre. Não tenho nem palavras para descrever, simplesmente é incrível.

Gabrielle81 03/05/2024

Que livro incrível! Muito maravilhoso, eu amei demais e chorei muito lendo, não vejo a hora de ler o próximo!
Esse livro me prendeu muito e não vejo a hora de ler o próximo!
Necessito de um Rhysand na minha vida

lovrchase 03/05/2024

Surpreendente
Esse livro foi uma experiência única, principalmente pra mim, que morria de preconceito com os livros de acotar e achava que seria só mais um romance com um pingado de fantasia meia boca...
MEUS AMIGOS!!! o que foi esse livro?
ele é CHEIO de plots inesperados e foi o meu favorito entre os 3, pq amo demais uma fantasia e cenário de guerra, o que esse livro tem de sobra
a feyre foi uma songa monga no primeiro livro? foi. mas nesse (e no segundo) ela compensou DEMAIS. essa mulher é puro luxo
esse livro também mostrou muito mais da minha fav, nestha, e explorou muito melhor as irmãs archeron. amei demais
conselho pra vida: não levem tão a sério as críticas dos "leitores" do tiktok, os livros são ótimos. leiam e tirem suas próprias conclusões!!!

Nathalia184 03/05/2024

- Apenas você pode decidir o que a destrói.
Esse livro é simplesmente incrível! A história continua nos surpreendendo, com reviravoltas emocionantes e um universo fantástico cheio de magia, romance e ação. Os personagens são cativantes e o desenvolvimento dos relacionamentos é maravilhoso. Além disso, a autora aborda temas profundos como lealdade, coragem e sacrifício, o que adiciona camadas extras à trama.

Hilda30 02/05/2024

Eu gostei mas achei muita enrolação, mas tudo que a Feyre suportou durante esses 3 livros , no final ,ela finalmente teve um final bom e feliz ?

Riany.Roberta 02/05/2024

?Corte de Asas e Ruína?
Gente, esse livro é tão perfeito que não consigo nem descrever. Eu simplesmente devorei inteiro em 2 dias. Eu vibrei, torci, chorei, me emocionei. Senti um misto de emoções que nenhum outro livro já foi capaz de me fazer sentir. É hoje minha saga favorita. Com certeza irei reler. Sigo completamente rendida ao Rhys e sua devoção por Feyre.

evemm 02/05/2024

Esse foi o melhor dos que os outros, passei a amar a nestha depois de toda a guerra e foi muita tensão, gostei do desenrolar dos personagens e de como a feyre foi incrível, passou por muitos momentos horríveis e apesar disso, continuou lutando com rhys, quase tive um infarto na cena do rhys, espero que nestha e elain se encontrem como a feyre se encontrou no decorrer do livro, amei esse, não achei que foi arrastado, espero que mor encontre seu amor, to torcendo muito por ela, perfeita. Recomendo

Luiza 02/05/2024

Ainda gostei mais do 2o livro, esse teve umas partes meio arrastadas. Mas em geral adorei e estou super apegada aos personagens! Com pena de ler o 4o e terminar ?

Raabe8 02/05/2024

Tem meu coração.
Que história linda e visceral, não parei de ler! Cada personagem cada reviravolta me encantou absurdamente!

Sem estante 01/05/2024

Esse foi pauleira
Tal qual got 3 esse livro é muita reviravolta. Quando a gente pensa que entendeu pra onde a história tá indo ela muda a rota.

Eu gosto de livro assim, porque deixa a gente curiosa pelo que vira a seguir e nada nesse livro foi previsível.

O Azriel e o Cassian são maravilhosos demais. O Rhys é fofo e marrento e tal, mas o que rola no final ?????? não tenho nem palavras pra descrever. A Mor sempre some na hora do vamos ver e a Amren que tem fama de ser insensível que acabou salvando tudo as custas do próprio poder.

Surreal!

Cami 01/05/2024

Incrível
Se tivessem mais 15 livros falando do dia a dia desses dois, eu leria sem me cansar, a química, o amor, as personalidades de cada um, o grupo de amigos, eu AMO tudo aqui.

Giovana.abade 01/05/2024

Gostei bastante.
No segundo livro e mais focado no relacionamento dos feysand, é bem gostoso de ler, mas nesse teve mais ação, que eu particularmente adoro.
Tenho algumas críticas em relação ao enredo do vilão, achei bem falho alguns pontos da história. Apesar disso, gostei muito da narração da guerra e tals, gosto da evolução da feyre, uma personagem muito legal.
Porém... não consegui sentir uma conexão com a protagonista. Eu amei o universo, amei os personagens, mas não consegui sentir grandes emoções com a história. Acho que me faltou identificação, pq agr estou lendo corte de gelo e estrelas e já me apeguei na nestha, já me conectei com ela (me apaixonei pelo cassian), então acredito que corte de chamas prateadas pode ser meu fav da saga.
limão 01/05/2024minha estante
eu fiquei exatamente assim. todo mundo fala que o segundo é o melhor, mas eu preferi o terceiro. e a feyre para mim é uma personagem bem chatinha, acho que faltou eu me identificar com ela, ao contrario na nestha.

Giovana.abade 01/05/2024minha estante
Simmm, o enredo desse foi mais interessante pra mim

gigi 01/05/2024

Impecável
Não tenho nem palavras para descrever o que estou sentindo neste exato momento. É um mix de sensações durante o livro todo e com toda certeza Feyre e Rhysand são meu casal literário favorito. Essa saga me encantou tanto a ponto de ter uma tatuagem dedicada a ela, tudo completamente perfeito, desde a relação interpessoal dos personagens a guerra, as batalhas, os novos personagens inseridos neste livro. Perfeito. Mal posso esperar para ler o próximo.

Lunasillva 30/04/2024

Resenha Corte de Asas e Ruínas
De volta à corte primaveril, Feyre decide não se abalar. Em um perigoso jogo de intrigas e mentiras, e escondendo sua verdadeira lealdade, Feyre arma uma grande trama contra a corte primaveril. Enquanto isso, Tamlin, sem desconfiar de nada, continua a fazer acordos com o inimigo