Corte de Asas e Ruína

Corte de Asas e Ruína Sarah J. Maas

Resenhas -

Kemilly.Teles 05/05/2024

Corte de Asas e Ruinas:
Atriz de milhões essa Feyre, melhor impossível.
Rhysand casava com você, que homem perfeito " Cuidado como fala da minha Grã- senhora" ?

Ellebasi333 05/05/2024

Hahahaha
Eu sou a única louca que conheço que chorou em um livro que só tinha guerra, guerra, caos e mais guerra.

BeaFurtado 05/05/2024

Plots incríveis
Eu li esse livro logo em seguida do corte de Névoa e Fúria, que entrou pros meus favs. Mas como sempre, essa saga é devagar no começo, ainda mais pra um calhamaço. Lá pelas páginas 200 e pouco eu entrei em ressaca literária, mas não por culpa do livro, eu que ainda não tinha superado o anterior kkkkkkk então fiquei sem ler um tempo e fui ler outros livros, aí só depois de 4 meses consegui voltar, e me prendi totalmente, não larguei mais. Muitos plots incríveis, me apeguei mais ainda em alguns personagens (Lucien e Az meus cristaizinhos). Foi primeiro livro da saga que me arrancou lágrimas, me choquei tanto em muitos momentos que até falava sozinha kkkkkkkkk

Enfim, recomendo demais! Pra não cair em ressaca de novo, vou intercalar uns livros menores e mais leves antes de continuar a saga.

leitoraa8 05/05/2024

Apaixonada!!
Eu acho que nunca me senti tão envolvida em uma leitura como essa. Amei de todas as formas esse livro. Me senti dentro da história, ri, chorei, tive raiva em vários momentos também kkkkkkkk. Foi simplesmente perfeito para mim!! Nunca vou me esquecer de como foi entrar no mundo de Acotar e conhecer um pouco de cada personagem. Foi perfeito?

Lana 05/05/2024

ACOTAR e suas peripécias
Gente, não sou boa em escrever resenhas, mas basicamente esse livro se enrola um pouco nos primeiros 20 capítulos, e ao mesmo tempo entregam umas coisas muito muito rápido, porém, também tem vários acontecimentos que vem para nos desestabilizar e alguns plots muito grandes, entretanto eu amei demais, super indico, é um livro que vale a leitura das quase 700 páginas ?

Leticia2513 05/05/2024

Sorri, chorei e sofri!
Definitivamente esse daqui me fez chorar mais do que o segundo, gente...
É surreal de bom, muito emocionante.

Dani de Assis 04/05/2024

O misto de emoções que esse livro me fez sentir, quando era a reta final eu já tava soluçando de tanto chorar, foi horrível e foi maravilhoso. Cada página eram torrentes de lágrimas que eu derramava, me apaixonei pelos personagens, me apeguei pra 🤬 #$%!& neles. Tô amando descobrir uma família literária tão linda ??

Emilly880 04/05/2024

MARAVILHOSO!!!!
Essa saga é perfeita, perfeita, perfeita!!!!

Amei demais esse livro, amei tudo que aconteceu, todos os personagens são muito bem desenvolvidos, a história é muito bem desenvolvida.
Esse livro te prende de um jeito muito bom, não sei se vou conseguir superar depois que acabar os outros dois! ?

@__eliass.mf 04/05/2024

A cada livro, um surto novo.
Eu amo e amo essa saga, incrível como essa história te prende, querendo saber mais e mais, principalmente a relação de Rhys com a Feyre. Não tenho nem palavras para descrever, simplesmente é incrível.

Gabrielle81 03/05/2024

Que livro incrível! Muito maravilhoso, eu amei demais e chorei muito lendo, não vejo a hora de ler o próximo!
Esse livro me prendeu muito e não vejo a hora de ler o próximo!
Necessito de um Rhysand na minha vida

lovrchase 03/05/2024

Surpreendente
Esse livro foi uma experiência única, principalmente pra mim, que morria de preconceito com os livros de acotar e achava que seria só mais um romance com um pingado de fantasia meia boca...
MEUS AMIGOS!!! o que foi esse livro?
ele é CHEIO de plots inesperados e foi o meu favorito entre os 3, pq amo demais uma fantasia e cenário de guerra, o que esse livro tem de sobra
a feyre foi uma songa monga no primeiro livro? foi. mas nesse (e no segundo) ela compensou DEMAIS. essa mulher é puro luxo
esse livro também mostrou muito mais da minha fav, nestha, e explorou muito melhor as irmãs archeron. amei demais
conselho pra vida: não levem tão a sério as críticas dos "leitores" do tiktok, os livros são ótimos. leiam e tirem suas próprias conclusões!!!

Nathalia184 03/05/2024

- Apenas você pode decidir o que a destrói.
Esse livro é simplesmente incrível! A história continua nos surpreendendo, com reviravoltas emocionantes e um universo fantástico cheio de magia, romance e ação. Os personagens são cativantes e o desenvolvimento dos relacionamentos é maravilhoso. Além disso, a autora aborda temas profundos como lealdade, coragem e sacrifício, o que adiciona camadas extras à trama.

Hilda30 02/05/2024

Eu gostei mas achei muita enrolação, mas tudo que a Feyre suportou durante esses 3 livros , no final ,ela finalmente teve um final bom e feliz ?