As coisas que você só vê quando desacelera

As coisas que você só vê quando desacelera Haemin Sunim

Resenhas -

amandafffdo 21/06/2021

Estava interessada nesse livro já tinha um ano.. não sabia que o autor era um monje.
Ele se divide entre pequenos momentos da vida do autor e seus pensamentos em relação a trabalho, relacionamentos, saúde espiritual, crítica..
A minha experiência sobretudo no capítulo de espiritualidade foi incrível.. foi como se estivesse lendo no momento da minha vida que precisava ler.
São trechos curtos de grande sabedoria que precisamos ler quando der para sermos atentos a busca.

JAssica.Nunes 30/11/2021

Não leio muitos livros de autoajuda, mas, quando leio, eles sempre me dividem. Algumas coisas, no meu ponto de vista, não acho que sejam tão fáceis de se aplicar na realidade de vida de todas as pessoas? No entanto, também acredito que há sempre várias coisas que valem a reflexão! Gostei muito desse.
Pedro 30/11/2021minha estante
"Examinai tudo e retenha o que é bom."
Apóstolo Paulo

Graciele48 11/01/2024

Respira e vai ???
Leitura bem leve e tranquila, que nos transporta a um modo mais lento porém constante de vermos e viver a vida. Quando estamos rápidos e preocupados nos esquecemos de apreciar aquilo que temos de mais precioso. Então nos sugere a levar uma vida com foco, porém calma. Vivendo o caminho e não buscando apenas a linha de chegada.
NatAlia.Meier 11/01/2024minha estante
É maravilhoso esse livro!

Jeane 20/03/2021

Leitura leve com ensinamentos profundos, especialmente em tempos de pandemia. Vale a leitura!

mayze dayna 18/07/2023

Não gosto muito de livros assim mas ele tem temas bons, recomendo pra qm gosta de livro estilo autoajuda

Aline Anjos 04/02/2024

Leve e simples
Aborda temas comuns que muitas vezes temos dificuldade de lidar e mudar em nossas vidas.

Sol 09/07/2022

Segunda vez que leio este livro e só posso dizer que cada página é um aprendizado. Não é um livro para se ler uma, duas, três vezes...e sim sempre que necessário.
Somos seres humanos inconstantes e o ato de se observar, se compreender e viver é a melhor coisa que podemos fazer por nós mesmos nessa espécie de forma que existindo no mundo.

Mille 15/07/2022

Tudo e mais um pouco
Esse livro foi uma recomendação maravilhosa , possui uma linguagem simples e direta, com várias reflexões em todas as áreas importantes da nossa vida. Pretendo reler um dia, pois é um livro que a cada capítulo é um novo aprendizado.

Luiz 02/05/2020minha estante
Eu tenho esse livro mas nunca cheguei a lê, dei uma passada nas folhas e tive a impressão de ser de poesias, é isso mesmo ou tem historia também?

Moon Menezes 02/05/2020minha estante
O livro intercala momentos de explicações com frases com entendimento mais fácil, mas vale muito a pena a leitura.

Carina 15/02/2023

????????As coisas que você só vê quando desacelera (de Haemin Sunim) ? esse livro é pra ser O LIVRO de cabeceira, aquele que temos que abrir todos os dias pra lembrar e ver se ?entra? na cabeça? livro pra refletir e aprender? são palavras e reflexões tão simples mas que precisamos processá- las e nem sempre estamos no momento certo para absorver cada ensinamento dele. Por isso é indicada sua releitura sempre. Amei cada página, passei marca texto praticamente no livro inteiro? pq todas as partes são importantes. Nele fala sobre a importância do exemplo, do elogio e incentivo às pessoas, vindo com sinceridade, o respeito pela opniao alheia assim como religiões e políticas, a importância da conversa, do ESCUTAR as pessoas, afinal o tempo que disponibilizamos ao próximo e o nosso bem mais precioso. Enfim, gostei muito, indicarei sempre, e é uma ótima opção de presente também, mesmo para quem não tem costume de ler, quem sabe é um novo hábito a se começar. ???? #ascoisasquevocêsóvêquandodesacelera #haeminsunim

Wesley - @quemleganhamais 25/01/2023

Reflexões para o dia a dia
A vida pode ser corrida e agitada diariamente. E por se levar uma vida assim, momentos marcantes podem passar desapercebido.
A leitura deste livro faz refletir em alguns aspectos da vida que só se observa quando desacelera.
Refleto de frases curtas e citações, o livro proporciona uma nova visão sobre diversos assuntos.

Higor 12/02/2023

?As coisas que você só vê quando desacelera - Haemin Sunim?
Definitivamente a melhor experiência literária que já tive na vida. E digo isso, pois não é apenas um livro, é uma obra de arte, que engloba diversas expressões artísticas auxiliadas de pinturas, criando uma ambientação para reflexão e meditação.

A forma que o Haemin Sunim direciona a leitura e em todo o sequenciamento dos temas escolhidos, que serve de inspiração e aprendizado para qualquer etapa da sua vida.

Uma experiência que me fez refletir muito no autoconhecimento e como encontrar o equilíbrio através de 3 inteligências bases: crítica, emocional e espiritual.

Barbara.Daran 25/10/2023

Um Suspiro pra alma
Realmente não é um livro de uma dose só. Você lê sabendo que vai precisar reler mais algumas vezes até conseguir absorver todas as lições. Ao mesmo tempo, quanto mais você avança na leitura mais acolhido você se sente.