Últimas Mensagens Recebidas

Últimas Mensagens Recebidas Emily Trunko

Resenhas - Últimas Mensagens Recebidas

Leitura Aguçada 23/03/2023

Você nunca vai está pronta, pra descobrir que aquela foi a última vez que você recebeu de uma pessoa, que aquele foi o último abraço ou que aquela foi a última mensagem.
Um livro que vai te despertar alguns sentimentos.

AVISO: Contém gatilho

edson.pdf 22/03/2023

Nao leia
Tenha amor a sua felicidade, não leia essas coisas - indiquei pra uma das pessoas que mais gosto a uns 15 minutos

Bia 20/03/2023

Impactante
Impossível não ler o livro e não se emocionar, tem mensagens que tocam a alma, me indentifiquei com muitas delas, com certeza relerei sempre!!

Le 15/03/2023

Um acontecimento.
Esse livro é capaz de mudar o curso do universo..

Todos nós somos universos; complexos, únicos e complicados. Nós não fomos feitos para sermos finitos, há dentro do ser humano uma sede de eternidade. Relações eternas, amizades eternas, familiares eternos. Mas não é assim que funciona e nossa, como dói.
Esse livro pode ser simples se você quiser que ele seja simples, pq ele fala de nós muito mais do que se pode imaginar.
Como apenas algumas linhas são o suficiente para ter completa empatia por uma pessoa anônima. Dor no peito pela ida de um desconhecido. Alívio pela garota que se livrou de um relacionamento abusivo. Tristeza por aqueles que tiraram suas próprias vidas. Isso só é possível por uma razão: somos humanos. Se somos humanos e estamos em sociedade, é muito difícil não nos identificarmos ou sentirmos por aqueles que passaram algum tipo de sofrimento. Aqui temos todos os tipos de últimas mensagens, de várias idades, contextos e emoções.
É capaz de mudar o universo pois é impossível ler tudo isso e continuar da mesma forma. Pra mim é um must read para todos!!!

aeri 11/03/2023

últimas mensagens recebidas
é um livro com um conteúdo bem singelo, feito justamente para expressar o que essas pessoas sentiram quando receberam tais mensagens mesmo quando não há o contexto para nos guiar. a verdade é que todos passamos por isso em algum momento, aquele vago instante em que tudo o que você tinha com outra pessoa ? amizade, romance, familiar ? se esvai e se torna somente uma lembrança distante conforme o tempo passa. o mundo continua se movendo, a ampulheta do tempo continua a virar e a vida continua mesmo sem a presença daquela pessoa que um dia foi tão especial. e mesmo que pareça algo tão singular, acho que acaba sendo algo que acontece com todo mundo. nada é pra sempre, e isso não é ruim, apenas desafiador. e cabe a nós decidir como enfrentá-lo. enfim, recomendo muito, tem uma mensagem muito bonita por trás do livro!

naty284 07/03/2023

Sem palavras pra esse livro. Já li e reli ele algumas poucas vezes, e parece que toda vez que eu decido ler novamente é como se fosse a primeira, sinto as mesmas coisas, os mesmos sentimentos e choro sem parar até terminar de ler ele de novo. Ler essa últimas mensagens sempre me faz repensar várias coisas, várias situações e como elas ocorreram. Acho essa leitura muito boa, recomendaria que todos lessem pois ela realmente vai mudar algo dentro de você, sua percepção de diferentes situações e acontecimentos. Um dos meus favoritos.

bella 05/03/2023

Destruidor de coração
Todo ano eu faço uma releitura desse livro por que é simplesmente uma das melhores obras já escritas. Foi o primeiro livro que eu li por vontade própria e me impactou de um jeito surreal, não tem uma única vez que eu leia sem chorar. É um livro extremamente triste que mostra a última conversa que pessoas tiveram e te faz refletir como o tempo é precioso. Deveria ser uma leitura obrigatória por que isso é simplesmente maravilhoso

Miika 02/02/2023

Últimas mensagens recebidas
Um livro rápido mas com uma leitura dolorosa.. porque além de você estar lendo sobre a dor de outras pessoas.. você acaba lembrando das coisas que você passou e que acabaram te machucando profundamente.
Esse livro te mostra como a vida pode ser um sopro e que sempre se deve aproveitar porque você nunca sabe quando será o último dia.

DanieMeneses 28/01/2023

Últimas mensagens recebidas de Emily Trunko. Número de Páginas: 176. Ano de Publicação: 2017

"Quando uma mensagem é a última, ela pode significar um fim, uma perda, ou até um alívio. E se você fosse o destinatário?"

Pode parecer uma leitura simples e ate certo ponto é mesmo, mas vem carregada de gatilhos que estão prontos a serem disparados a qualquer momento.
O livro não tem historia, não tem personagens, são literalmente as ultimas mensagem recebidas por pessoas ao redor do mundo. Algumas mensagens vem com um contexto descrito em baixo para entendermos (ou tentarmos entender) o motivo por trás das mensagens.
Pra mim foi uma leitura fluída e me deixou completamente envolta e curiosa dos motivos por trás de cada mensagem, me tirando lagrimas e sorrisos a cada relato. O livro é fácil de ler e difícil de não se conectar e se imaginar no lugar do destinatário.
Acredito ter lido em apenas 2h.
Fiquei intrigada em conhecer mais o trabalho dessa escritora e já estou ansiosa para ler "Cartas secretas jamais enviadas".

Anj_257 26/01/2023

Últimas mensagens recebidas ?
"Quando uma mensagem é a última, ela pode significar um fim, uma perda, ou até mesmo um alívio."

Esse livro é uma coletânea de mensagens reais, gostei muito da forma que cada carta expressa um sentimento diferente.
Como foi o primeiro livro desse formato que eu descobri e li, achei muito criativo. É uma leitura rápida e fluída, vale a pena!

Ana Ponce 25/01/2023

Emocionante
Curti a leitura, algumas mensagens me deixaram com um nó na garganta, outras com raiva, outras pensativas.

kissy.chan 20/01/2023

últimas mensagens enviadas
é um livro muito bom, emocionante, tocante e cheio de sentimentos, muitas coisas podem ser transmitidas através de últimas mensagens, eu gostei muito do livro, pois demonstra vários sentimentos, tristeza, raiva, remorso, saudade e etc.
esse tipo de livro me faz questionar bastante sobre a vida!!