Últimas Mensagens Recebidas

Últimas Mensagens Recebidas Emily Trunko

Resenhas - Últimas Mensagens Recebidas

Galáxia 27/10/2020

Últimas mensagens
Cada mensagem uma lágrima.
O livro possui últimas mensagens que algumas pessoas receberam, ou com fim de relacionamentos, ou antes de uma morte. Sendo que alguma delas não precisam sequer ser contextualizadas, tocam tão fundo do coração que sente a mensagem sendo para você.

Jão.Silver 28/10/2020

Últimas mensagens recebidas
Adorei o conceito do livro, ele é rápido e bem emocional.

Linnyeon 30/10/2020

Bom e doloroso
Um livro doloroso de diversas formas diferentes. Traz uma reflexão melancólica sobre a morte e apresenta temas sensíveis

Nata 25/08/2021

Incrível
É um livro de leitura rápida. As histórias te fazem repensar sobre tudo a sua volta. Tem passagens que vou levar para o resto de minha vida. Chorei muito, muito mesmo. Super indico

amandaeunice 28/11/2020

Últimas mensagens recebidas - Emily Trunko
"Espero que estas mensagens, que revelam emoções humanas que vão do sofrimento ao amor, da alegria à dor e tudo que existe no meio disso, possam mudar sua vida também."

Definitivamente. Emocionalmente abalada do começo ao fim. Vale muito a pena ler, e refletir se está dando o devido valor as pessoas próximas a você.

skminicy 17/08/2022

peguei esse livro só pra passar o tempo, não achei que ia ser grande coisa, quão errada eu estava!
são mensagens muito impactantes que te fazem refletir sobre muitas coisas. bem curtinho e rápido de se ler

Quel 15/08/2021

LEIA!!
Apenas leia esse livro , gente ele é tão necessário de formas diferentes mas acho que o principal e para nós vermos como não estamos sozinhos, que tem gente passado por algo igual ou parecido, muitas vezes o que precisamos e só ver que não estamos sozinhos e esse livro você pode ler sobre pessoas que passaram/passam pelo mesmo que você (ou ao menos parecido) . É um livro emocionante que traz vários ensinamentos e questionamentos o melhor que além de ter sequência tem redes sociais com mais relatos de pessoas sobre suas mensagens.

Mc Brendinha Carvalhão 25/09/2022

Tocante
Você lê em uma hora e é a hora mais triste da vida, muito bom. Faz muito a gente refletir sobre as mensagens que trocamos com as pessoas, as que mais me tocaram foram aquelas que nenhuma das partes (as que mandaram e que receberam) sabiam que seriam as últimas.

skuser02844 18/09/2021

?Não é que eu não te amo mais, é que na verdade nunca amei.?

Originado em um blog no Tumblr, ?Últimas mensagens recebidas? é uma organização de postagens de pessoas que compartilharam suas últimas mensagens recebidas.

? 5?

Eu sempre choro com esse livro. Reler ele me lembra da fragilidade da vida e de como devemos valorizar aqueles que ainda estão aqui.
Dói, mas é necessário para valorizarmos aquilo que temos.

witchduda 05/09/2021

Preparem o coração
É um livro cheio de gatilhos, mostra as últimas mensagens que pessoas receberam.
Te mostra que tu não tá sozinha e que tudo passa, que outras pessoas conseguiram superar e que tu também supera!
É bem rapidinho de ler, preparem as lágrimas!

elitomoon 27/11/2022

Impactante e triste
Um grande momento de tristeza e melancolia que se apossou em meu coração no momento que li as 176 páginas deste livro.

Mari 11/01/2021

Admito que esperava muito mais, a minha expectativa era bem alta, mas ainda assim me emocionei com várias mensagens. Esse livro definitivamente é aquele que você lê e reflete sobre a vida, o impacto das nossas ações, das palavras que dizemos, tudo.

Raquel 13/01/2021

É um livro bom. São as últimas mensagens enviadas seja por qualquer motivo que for: término de relacionamento, morte, afastamentos... Algumas mensagens me fizeram parar e refletir sobre o que estava escrito ali. Eu li no tempo de um filme, mas recomendo parar, ler com calma e pensando nas situações ali descritas.

Beatriz 21/01/2021

É um livro incrível, que eu com certeza recomendo e acho que deve ser lido por todos, que te leva à altas emoções sendo verdadeiro e mostrando diversos tipos de mensagens e situações. Por ser um livro tão real, te faz pensar muito; uma das razões para eu ter amado a proposta.