Yargo

Yargo Jacqueline Susann

Resenhas - Yargo

Mone 01/07/2010

Este li a milhaaaaaaaaaares de anos...
Gostei bastaaaaaaaaaaante.
Janete é confudida, pensam que ela é uma cietista e por isto é levada ao planeta Yargo, tudo lá é esquisito. Ela tenta se concectar aos ETs, tentar entender o que eles falam, a hierarquia, a maneira que eles vivem... Se eu não me engano, ela passa um tempo presa em si mesma, em seus medos, mas depois aos poucos vai conhecendo-os e em algum momento se encantando pelo modo deles viver.
No final...
kkkkkkkkkk
Lóoooooooooogico que não vou contar.
Com este livro vê que os personagens aprende um com o outro. As diferenças culturais se tornam algo fasciante, a partir do momento que eles se permitem conhecer.
Muuuuuito bom!

Luh 23/01/2010

História de amor de outro planeta:
O livro de Jaqueline Sussan, foi escrito na década de 40 (se nao me engano)e já foi considerado um clássico da literatura juvenil dos Estados Unidos. A trama fala da história de amor entre uma terráquia e um E.T. e tem uma visão bastante interessante sobre o que seria e como seria a vida em outros planetas.
Para leigos que curtem ufologia, a história é bastante atraente e até mesmo emocionante. De um jeito delicado e inteligente, a autora desperta o leitor para um tema sempre controverso e polêmico.
Vale a pena ler!

Leninha Sempre Romântica 16/12/2009

O livro é uma experiência repleta de perigos, e narrada com vigor e sensibilidade!
Lí esse livro há anos atras e até hoje me lembro do seu enredo marcante, da luta de Janet para mostrar a um povo frio o que é sentir, se emocionar, chorar...
Yargo é uma ficção mesclada com romance e que nos mostra o quanto os sentimentos fazem a diferença para a humanidade.
Vale a pena ler, e se emocionar com esse livro maravilhoso, com um final surpreendente.
Recomendo!

Shelly Migoto 28/09/2009

Sem animo...
agora nao to com animo para ler esse tipo historia volto a ler quando der mais expetacular o começo da historia....

Isabel Leite 09/08/2009

A historia é bem interessante. Acredito em seres extra terrestes, mas duvido muito de que eles viriam nos alertar de que o sol vai explodir. A historia é legal, prende o leitor. Gosto da forma como Susan escreve e detalha as pessoas física e psicologicamente. Pela forma que ela detalha os personagens, eu levo a crer que realmente tudo foi um sonho, mas um sonho muito bonito. A busca por um ideal, sem exageros e desapego as emoções pode parecer um pouco complexo e dura forma de viver para o leitor. Se algum ET quiser me pegar, espero que seja o Yargo e não o abelhudo. Rsrs.

Lima Neto 24/03/2009

gostei bastante do livro e, o que é mais interessante: nos possibilita uma série de discussões de cunho filosófico e sociológico, como, por exemplo, a questão da eterna busca pela "perfeição" que as pessoas tem, o eterno problema de forma como lidamos com os nossos sentimentos e o dos outros, o nosso lugar na sociedade.

Vânia 11/03/2009

Realidade ou sonho?
Gostei do final do livro mas não pelos motivos apresentados pela autora em relação aos habitantes de Yargo. Acabou ficando meio piegas. Mas a história é muito boa. Já o li várias vzs.

Marcio Monteiro 26/02/2009

Muito gostoso de se ler,leitura despretensiosa e divertida.

Heike 06/02/2009

Apaixonante
li quando era bem novinha - uns 22 anos. tudo o que queria era ser a sequestrada!!!!

Raquel Lima 16/01/2009

Li há muito tempo...
Nossa, este livro li há muito tempo...pelo círculo do livro...Sonhei muitas noites com o príncipe Yargo vindo me pegar...rsrsr...
Valeria 12/10/2013minha estante
Lembra a cena da saliva, que quando vc gospe contra o vento ele volta na sua cara. Tentei e tentei, só fiquei ackaaaaaaa Eu esperei pelo principe Yargo....ele nunca chegou. Parece que não vem. Faz mais de vinte anos que eu li esse livro. E não consigo esquecer. Marcou minha vida como outros tantos. E tão bom poder relelo.