História é tudo que me deixou

História é tudo que me deixou Adam Silvera

Resenhas - História é Tudo Que Me Deixou

mariiuiui 11/02/2024

Adam silveira não decepciona
Admito q no começo achei q ia abandonar o livro. fala muito sobre luto e as dificuldades, porém é um livro muito bom para entender o lado das pessoas nesse momento da vida . quando voltei a ler não consegui parar mais, adam silveira novamente mandou bem.

LeonardoCacuri 09/02/2024

O livro é muito bom, ele te prende até o final e faz você pensar muito se aquilo realmente aconteceu, ou não passa de apenas um sonho...

Raquel Paixão 07/02/2024minha estante
Hahaha, eu não gosto desse autor tb. Pq, há uns meses, eu me esforcei, mas não consegui passar dos 5 primeiros capítulos de ?Lembra aquela vez?, que tinha uma premissa ótima. Que decepção, kkkkk

Carole 14/02/2024minha estante
Eu tava achando que eu tava lendo errado, mas tô quase convencida de que esse autor é meio paia hahahahah

Guilherme Noronha 04/02/2024

História é tudo que me deixou
Xoxo, capenga, manco, anêmico, frágil e inconsistente, foi assim que me senti lendo esse livro. Que história triste.

A todo momento em que uma reviravolta acontecia eu imaginava que tudo ficaria bem e que iria melhorar, nem que seja um pouco e isso não acontecia, toda hora um tombo diferente. O livro toca em assuntos delicados de uma maneira boa, não força a barreira da noção e não trata de maneira desleixada, tirando toda a importância da ideia.

O romance é bem feito e desenvolvido perfeitamente, eu amei muito. Os personagens não são descartáveis, dá para ver desde o início a importância singular de cada um deles. O casal principal é muito fofo, eles são incríveis juntos e ver a trajetória deles desde o início foi algo que me marcou, senti por eles um carinho e uma sensibilidade surreal.

Tive que parar para refletir durante semanas e não consegui tocar em nenhum outro livro depois de ler "História é tudo que me deixou"

Personagens: 8,9
Divertimento: 10

4,68 Estrelas

Gabriel.Mannes 04/02/2024

Dei 5 estrelas , mas queria ter dado 10
O livro é perfeito, por mais que no primeiro capítulo já sabemos da morte de Theo
Esperamos a cada capítulo que conta a história deles que ele não tenha morrido e que seja um sonho
O livro me fez chorar e pensar como a vida é curta e que não temos nenhum controle sobre ela , e que só vamos nos manter vivos e imortal para pessoas que amamos e que nós amaram
O autor tem uma forma de escrever única , na qual te prende do começo ao fim e até o último momento, quando você pensa que sabia de tudo ele solta algo que te faz repensar a história toda , com toda certeza vou ler outros livros dele e sofrer ainda mais do que sofri com este ??
Thiago548 05/02/2024minha estante
Gatilho pra eu ler! Ia ler ele ou o verity! Vamos lá

voidrv 02/02/2024

Comecei fevereiro com o pé direito
O livro é muito bem trabalhado.

Nos trás personagens realistas e que agem na emoção sem hesitar, o que é relativamente bom para a construção em que ele se propõe, temos pontos de vista muito interessantes, o final é um pouco contraditório a proposta do protagonista, mas não me desagradou ao ponto de ser um grande incômodo?
Gostei bastante!

sarinha 28/01/2024

Livro incrível, mostra todas as camadas do luto e todos os sentimentos que vem junto, não só a tristeza mas tb a raiva e negação, lendo as partes que se passam no passado fiquei desejando que o Theo não morresse e chorei no final, o livro é tão perfeito nos detalhes que você se identifica com aquela dor que todos sentem pela partida do Theo

Isa 24/01/2024

Esse livro me destruiu tanto, mas tanto, que não sei como não desidratei. E, obviamente por este fato, 5 estrelas na certa. Me prendeu do começo ao fim e, apesar de ser uma história triste e até pesada em sua maneira, é um livro lindo, que te faz refletir muito. Perfeito, não tenho nem o que falar mais sobre ele.
Paola 25/01/2024minha estante
Exatamente. Eu achei ele triste do início ao fim

Nathalya 24/01/2024

???
O livro se alterna entre hoje e história. Gostei muito desse livro, porém enrolei um pouco pra terminar porque o início acabou tendo o foco principal no griffin na maioria do tempo(ele foi individualista e egoísta com a dor, como se só ele tenha sofrido a perda). É isso deixava meio que desinteressante, quando começou a incluir o jack ( para os mais íntimos) senti que ficou mais interessante, aí decolou real, também tem o wade.

Dani 21/01/2024

T R Á G I C O
O livro é simplesmente perfeito, a leitura é muito fácil e a história é bem construída apesar de eu ter ficado confusa em algumas partes. O final me pegou de surpresa mas até que me agradou bastante. Consegui me identificar um pouco com cada personagem e alguns me lembraram pessoas da minha vida. Aprendi um pouco sobre a vida e sobre como as coisas podem ser.