Moletom

Moletom Julio Azevedo

Resenhas - Moletom

Lara2501 27/05/2024

Razoável
Não achei bem desenvolvido, o romance foi muito fraco e sem graça. Muitas aberturas e nenhum fechamento, apesar de ser uma leitura rápida (li em dois dias) não é um livro que te prende.

Jenni 25/05/2024

Fofo
é um livro super fofo, dá pra ler em um diazinho, poderia ser mais elaborado?? sim, senti falta do aprofundamento de algumas coisas, mas cumpriu o q prometeu.

Mardson_fs 22/05/2024

Livro é ótimo, mas também tem seus problemas, como por exemplo, a falta de desenvolvimento de certos personagens e páginas extras que poderiam ser muito bem utilizadas para esse desenvolvimento, tanto do casal, quanto do par romântico, também não explorou a profundidade dos familiares em questão do problema familiar, senti muita falta disso. Tirando isso o livro tem uma leitura super rápida, ilustrações muito bonitas e um protagonista profundo, explorando os sentimentos e pensamentos dele.

Tawan_space 21/05/2024

As HQs LINDAS, o livro aborda temas muito importantes o livro é poético, triste, melancólico e fofo.

TH 13/05/2024

Eu AMO esse livro, um dos meus favoritos, a escrita é fluída, a história mesmo sendo curtinha prende bastante o leitor, como q foi meu caso kkkk esse livro é o meu top livro 1 de conforto

hnnckrleo 04/05/2024

Lindo mas poderia ser mais
A história em si é muito fofa, as ilustrações são muito bonitinhas e lembra heartstopper. O problema da história é que ela não se aprofunda, é um livro curto com personagens que mereciam serem melhor detalhados, muito bem como uma noção pelo menos mínima de como seguirão ao fim da história.

Mah_Maria 24/04/2024

Legalzinho
Bom para passar o tempo, romance levinho, infelizmente o final é muito aberto e o livro em si n tem muito desenvolvimento, mas é legal

raposo 18/04/2024

Cute
Isso ta mais pra uma fanfic doq um livro. achei mal escrito e muito raso, mas tem uma história fofinha. deveria ter se aprofundado mais ao longo da história, e fazer as coisas acontecerem em mais de 22 dias apenas, mas é bem gostosinho de ler, ótimo pra ler em um dia:)

Jennife.GonAalves 15/04/2024

Poderia ser melhor...
O livro é bem gostozinho de ler.
Mas o problema é que ele tem um final aberto d+, e acabou não desenvolvendo muito bem a história (faltou muitas explicações)
Sinceramente é um livro que vc ler pra passar o tempo,pois ele é fofo em algumas cenas mais não tem nada marcante.
* Agora os quadrinhos ao decorrer dos acontecimentos são perfeitos ??

bêh 11/04/2024

O que dizer sobre Moletom - Julio Azevedo...

Eu peguei esse livro emprestado da escola, achando que era uma história boba. E não é! O enredo é muito bom, e a leitura é bem fluída!

Esse livro me prendeu do início ao fim, e por ser curtinho e leitura é rápida também.

Teve momentos bons, engraçados, tristes (sim, eu chorei ?) e de raiva também!

Mas é isso, eu amei e recomendo pra quem quer sair da ressaca literária.

bostuelito 07/04/2024

Kaukokaipuu
Admito que nao botei muita fe no inicio, achei que seria mais um romance bobo e etc.
mas a real eh que me pegou do início ao fim.
eh como se o pedro fosse inspirado em mim ou coisa assim, e eu sou muito grato por não me sentir sozinho.
julio azevedo my beloved!

Marina516 06/04/2024

Fã de radiohead<3
Romance fofinho, água com açúcar sem muitas reviravoltas, mas com um final de dilacerar o coração. Leitura rápida, mas que gostei bastante