Moletom

Moletom Julio Azevedo

Resenhas - Moletom

Jonathan.Halisson 30/05/2023

O melhor livro do mundo
Moleton é na minha opinião uns dos melhores livros que eu já li. É incrível como você si sente dentro do livro.

Super recomendo e pretendo ler novamente.

lunatiqe 21/05/2023

- rápido e nada marcante.
- sinceramente?, esperava mais.
ele é bem curtinho e os capítulos também, os desenhos são bonitos. porém, os problemas são: é tudo rápido demais, o relacionamento é muito mal aprofundado, não senti empatia com nenhum personagem, o mistério que tem pelo motivo de ele ir não é nada demais.
um livro para bater meta de leitura. ??

marianynyyz 18/05/2023

Ele é ruim, muito ruim, no começo me empolguei pelas ilustrações, mas achei a escrita tão chatinha, nada ali teve um bom desenvolvimento, muito corrido, e um dos personagens me estressou muito também, esperava muito mais, de verdade (meia estrela apenas pela referência ao yonlu

namalia 15/05/2023

Me deixou muito triste, eu adorei
Galera vcs não se amam??? tem uma obra prima q todo mundo deveria ler da literatura NACIONAL com menos de 200 pgns. É gay lindo e me deixou com depressão Júlio Azevedo é um 🤬 #$%!& desalmado mas o livro é bom galera passa a vibe das músicas do Jao outro 🤬 #$%!& só q depressivo

Bruna_C 11/05/2023

Razoável
É um livro tira gosto sabe, bom pra se vc estiver d ressaca. As ilustrações são lindas ( amei todas ) e a estória não é incomum. A vida do Pedro se estende a realidade de muitos jovens o que o tornaria um personagem bom por ser identificável, mas não é o caso, o desenvolvimento dele é praticamente inexistente e eu achei difícil se apegar aos personagens. O livro não te prende, facilmente esquecível o que é uma pena. Eu realmente esperava um clichê gostosinho do tipo bem feito, as vezes a fórmula funciona mas aqui não foi bem aplicada. Não entendi como os personagens formaram uma conexão, na minha concepção só foi jogado ao léu e o leitor compra a idéia, mas é isso. Não tem uma evolução no relacionamento deles, msm sendo algo com tempo de validade eu acho que daria sim pra aprofundar o que eles estavam tendo.

Anna Júlia 09/05/2023

Escrita quebrada
Achei a escrita bem acelerada, final ruim, e ao decorrer do livro o autor ia soltando umas coisas que eles não tinham conversado e ficou tudo tão superficial, broxante ?

Nathalia859 07/05/2023

É uma história bem gostosinha, é rápida de ler e bem envolvente.
Foi bom mas teve alguns pontos que faltou desenvolver, como: aprofundar mais o problema do Pedro com sua família, o relacionamento do Pedro e do Lucas. A história conta apenas sobre algumas interações sobre os dois, mas faltou desenvolver um pouco mais isso.
Mas não é algo que estraga a leitura, dá pra aproveitar a experiência e se envolver pelos personagens ainda assim.
Achei o Pedro muito dramático, uma coisa não sai do jeito que ele quer e ele já desiste.

Vinicius182 05/05/2023

Rápido, enigmático e filosófico
Eu comprei esse livro tem um tempo, e pra mim ele é excelente para sair de uma ressaca literária, pois é curtinho e mescla a escrita com os quadrinhos.
È um livro que deixa algumas pontas soltas sobre seu enredo do tipo: Qual foi a razão de Pedro ter sido expulso de casa? Ou ter saído. O que houve após ele decidir ir enfrentar seus pais?
São questões interessantes que são abordadas no livro, os personagens são bem feitos desde o principal e seu par romântico e os secundários, apesar de achar que o livro merceia mais paginas para explicar melhor.
Porém acho que esse foi o truque do autor sobre.

Black11 02/05/2023

MARAVILHOSO!
Foi um livro bem, BEEEEM curtinho, mas me fez feliz, chorar e querer quebrar o autor dele. Sério, acho que eu fiquei muito submerso nos sentimentos que os personagens tiveram e quando aquele final que inevitalmente teve, eu chorei como nunca antes. Um maravilhoso livro e indico muito comprar ele.

Maxtsrep 25/04/2023

Chato
Quando eu peguei esse livro emprestado, a minha amg falou que era triste e eu iria chorar no final já que eu sou emotiva, mas meu deus do céu que negócio chato, o começo é bom mas o final eu nn gostei. Nenhuma lágrima saiu do meu olho durante a leitura

Claireð 22/04/2023

Esse livro é legal pra quem realmente gosta de clichê
Terminei ele mas não foi uma leitura boa
Ele foi do tipo que dá pra ler mas não te prende
Ficava querendo largar toda hora mesmo ele sendo pequeno

Maria2999 21/04/2023

Simplesmente fascinada com esse livro! ?
Em meu ver, o livro é simplesmente fantástico, é uma leitura bem rápida, demorei 2 dias para terminar, mas garanto que consigam terminar em 1 só dia. O final não foi "Nossa, uau, que final Incrível" mas o livro me satisfez, o livro aborda os problemas familiares do personagem Pedro, acredito que talvez algumas pessoas tenham se identificado com a história do personagem, porque querendo ou não atualmente problemas familiares é mais comum do que imaginamos. Uma parte que não me esqueci foi, o trecho da música "Book Of Revelation?The drums". Eu conhecia a banda, mas não cheguei a escutar a música, e quando escutei passei dias e semanas escutando. Não consigo expressar, mas foi um livro que me marcou de forma positiva, é bem clichê, mas um clichê que você lê, é dá vontade de ler mais. Se você tem vontade de ler, comprar ou ler novamente, vá e faço oque tiver vontade. ?

@heloizz_13 19/04/2023

?Enquanto ele acelerava em direção a sua casa, eu sentia tudo ao meu redor, como se estivesse imerso num universo só meu. Na verdade, só nosso. Eu sentia o vento acariciando meu rosto. Sentia o coração dele batendo enquanto eu o abraçava para manter o equilíbrio. Sentia coisas que nunca havia sentido antes: todas as cores ao meu redor eram mais vivas, e eu só conseguia sorrir ao pensar em como era bom finalmente me sentir vivo.?

Eu sinceramente fiquei muito na duvida de quantas estrelas dar para esse livro. Pq achei ele muito confuso, o livro acabou e não explicou o motivo do boy ter saído de casa.

Além de terem colocado o tio do menino na história, pra nada. Ele simplesmente apareceu falou um texto e depois morreu. Muito sem pé e nem cabeça.

Também temos aquele situação patética do carinha beijando as meninas na frente do outro e depois eles ficando juntos com um simples pedido de desculpas?

Não gostei do final em aberto, também. Poderia ter terminado muitoooo melhor.