A princesa salva a si mesma neste livro

A princesa salva a si mesma neste livro Amanda Lovelace

Resenhas -

justonemorepage 08/05/2024

Meio nhe
Na época que comprei não só esse mas também os outros da amanda lovelace eu me apaixonei, tanto que comprei até o oráculo dela kkkkk, mas isso foi há uns 2 anos atrás e hoje tenho uma visão mt diferente, acho que são só umas palavras soltas sabe? vejo que há outros poetas que me identifico e acho que realmente fazem poesia.

Oliveira393 07/05/2024

Novamente, esperava mais
Poucos trechos do livro realmente trouxeram oq eu esperava dele, tudo bem que não dá pra ser exatamente oq eu queria, mas nn fazia ideia q os poemas seriam tão repetitivos e somente sobre a vida pessoal da autora

Sarah873 07/05/2024

Eu li esse livro a um bom tempo e só estou aqui par deixar marcado mesmo, mas enfim. Esse livro é muuito bom até chorei confesso. E por causa desse livro eu conheci os outros da mesma autora e amo muito, muito bom

Brasil.raf 07/05/2024

Nunca na vida li nada de poesia, mas eu amei!
vou ler mais livros dessa autora sem duvidas, eu achei incrivel a forma que ela usou as palavras, da forma que me prendeu.
parabéns, vc ganhou o meu coração amanda lovelace!

annasprks 06/05/2024

Empoderamento feminino!
Esse livro foi um dos mais incríveis que eu já li até agora, fala muito sobre empoderamento feminino, assédio, desilusões amorosas, termino de relacionamento, sobre o corpo feminino e muito mais outras coisas importantes.
eu amei esse livro, só não dei a 5ª estrela porque eu achei que o livro deveria ser escrito com menos páginas e não ter dado tantos espaços assim.

Isadora.xrs 06/05/2024

A PRINCESA SALVA A SI MESMA NESSE LIVRO.?
Esse livro traz tantos assuntos, mas ao mesmo tempo parece ser só um desabafo da autora, e no fundo sabemos que é. Livros de poemas nunca foi um interesse meu, porém eu gostei bastante desse. Gosto de livros verdadeiros, que não são de autoajuda. Indico demais, leiam!?

Miticilena 06/05/2024

"
- O silêncio sempre foi meu grito mais alto.
"
O livro nos trás diversos poemas escritos pela a autora, que de acordo com ela mesma, ao longo das páginas vai ficando mais sucinto e leve!
Gosto de livros de poemas por ser uma leitura rápida e tranquila, como diversos outros, a obra te faz refletir sobre diversos assuntos, principalmente feminismo, empoderamento e o que é ser mulher.

Aninha Paula 06/05/2024

"O silêncio sempre foi meu grito mais alto"
Um livro fácil e rápido de ler, li em menos de 1 hora kkkk
Lindoo, muito bom, nunca fui muito fã de poemas mas gostei bastante desse livro!
???

Maria21387 05/05/2024

Resenha a princesa salva a si mesma
PERFEITO! Esse livro tem frases que VOCÊ precisa ouvir. Bem rápido de ler, e super baratinho. Só a dedicatória já me ganhou.

Perissato 05/05/2024

"para o menino que sobreviveu. obrigada por me inspirar a ser a garota que resistiu. você tem um raio na testa para mostrar isso, e meu corpo inteiro é uma tempestade."
esse livro para mim é incrível, mostra a força que ela tem e que em meio a tudo isso, nunca desistiu de nada.

EstAfani.Sandmann 05/05/2024

Ok é suficiente
Não gostei. Simples demais. Simplesmente me pareceu uma literatura rasa. Simplicista e rasa. O livro não me emociona. Nem me captura. Não transmite absolutamente nada.
Aos adoradores da autora. Lerei mais 3 em sequência pra ter certeza de que ela é superestimada.

Ianny.Elissa 04/05/2024

É pesado e profundo com vários gatilhos. Não tive muita emoção lendo esse livro, teve suas frases marcantes, mas no geral, ele é razoavel

draftyas 04/05/2024

Eu não sei o que falar sobre esse livro; é tão bom "amadurecer" conforme a personagem amadurece, conforme ela começa a se amar. Foi cada tapa na cara, que eu achei que fosse pra mim mesma; foi a leitura mais rápida da minha vida, mas uma leitura tão gostosa e impactante, sem muito enredo e encheção de linguiça, mas palavras impactantes, que com certeza me marcaram.

biaandradezz 04/05/2024

Não costumo ler esse tipo de livro, mas decidi sair um pouco da minha zona de conforto.
É um livro de poemas e auto ajuda. É pesado e profundo, tem vários gatilhos. Confesso que não tive nenhuma emoção lendo esse livro, tem pessoas que amaram o livro, mas comigo não deu. Claro que teve umas frases marcantes, mas no geral, achei o livro ruim.

AliJu 04/05/2024minha estante
Nossa, pelo nome eu achava que era outra coisa. Mas nunca tinha parado nem para ler a sinopse kkkkkk

agathinhaa_ 04/05/2024

Coloquei muita expectativa nesse livro e sinceramente achei razoável, e ainda estou sendo gentil.
talvez eu tente reler posteriormente, mas realmente não gostei, bem embaraçoso.