A princesa salva a si mesma neste livro

e chamar
de poesia
— certamente não fui eu
Ilana 16/04/2018minha estante
Fiquei tão fula de raiva enquanto lia esse livro. Primeiro pq ela trabalhou muito o dedo no enter. E segundo, pq algumas coisas são frases e frases bem ruins. Nossa, eu peguei ar, viu. Só uma ou duas poesias que eu gostei, o resto, nossa. O livro é pessoal demais, parece que estou lendo o diário de alguém e não da forma legal, com poesias interessantes e que mexam com a gente.

Anne L. 18/04/2018minha estante
Eu concordo... O da Rupi (Outros Jeitos de Usar a Boca) pelo menos tinha uma ou outra parte que salvava, tinha coesão. Esse aqui achei bem um diário, como você falou, além de um tanto de frase batida que a gente vê em rede social. Parece que tá na moda fazer poesia assim e posso apenas lamentar

Luiz Felipe 11/03/2019minha estante
KKKKK OBRIGADO POR ESSA RESENHA

Mayra247 17/07/2019minha estante
melhor resenha!

Baby 10/02/2020minha estante
Melhor resenha do mundo kkkkkkkkkk

Ju 02/03/2020minha estante
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk que desperdício de dinheiro ter comprado esse livro, juro que nem consegui terminar ?

Bianca.Fabiano 12/03/2020minha estante
Oi rsrs
Compreendo seu desgosto nisso e nem quero crítica-lo, mas isso é linguagem poética curta. Pode-se sempre pensar em melhores formas de escrita mas infelizmente quebra a intensidade do poema colocar outros na mesma página.

Anne L. 13/03/2020minha estante
Olá, Bianca! Para mim, o problema não foi realmente a questão dos enters e de ter só um em cada página (até porque essa última parte é comum. Na verdade, não me lembro de já ter visto livro de poesia com mais de um poema na mesma página). A falta de originalidade e de conteúdo é que me incomodaram. Quase tudo que tem nesse livro é frase pronta que a gente vive vendo por aí em rede social, e não é separar uma palavra por linha que vai transformar em algo novo

akasaori 29/04/2020minha estante
Amiga, eu comprei os dois livros KKKK só por Deus

Anne L. 29/04/2020minha estante
Te desejo forças auhhaua mas me disseram que o segundo é melhor

suzanahrm 03/05/2020minha estante
KKKKKKKKKK AMEI DEMAIS, expressou tudo o que eu senti

Bela 10/05/2020minha estante
Nossa, eu me senti no tumblr em 2011 kkkkkk acabei dando 4 estrelas sem querer, dá pra mudar? Sou nova aqui.

Anne L. 10/05/2020minha estante
Oi, Bela. Dá, sim, é só você ir de novo no mesmo local onde deixou as 4 estrelas e colocar quantas realmente quer. Pode mudar quantas vezes quiser, creio eu

happymoon 25/05/2020minha estante
Talvez o problema seja esse: começar a ler este livro esperando que ele seja de poesias. Ele não é. É um relato pessoal bem triste contado de forma graficamente lúdica.

Menina Ártica 19/07/2020minha estante
KKKKKKKKKKKKKK MELHOR RESENHA

Isabela1717 23/07/2020minha estante
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK a síntese dos meus pensamentos em um só comentário

Beatriz 30/07/2020minha estante
Kkkkkkkkk

Dry 29/08/2020minha estante
Eu li esse livro unas 50 vezes e eu amei, ele é curtinho e lindo. Quanto mais você lê mais você entende a história da autora, a morte da mães dela, a morte da irmã, a dificuldade que ela teve de se aceitar e também o quão lindo foi ela no fim ?Se salvar? e entender que isso só dependia dela e de mais ninguém.

Rayra 13/09/2020minha estante
Exatamente!!!! Obrigada!!

Kelly.Saldanha 18/09/2020minha estante
GEENTEEEEE CHATAAAAAAAAAAAAAA ,ECA

Jack 24/09/2020minha estante
Ahh eu amei o livro, inclusive, me identifiquei com a história. Discordo que ele não teve autonomia, pra mim teve sim e muito. Ela descreve seus sofrimentos ali, a perca foi algo chocante que a motivou a escrever, e sim, teve contexto progressivo: ela sofre, com a mãe que morre, se sente sozinha e no final ela busca ser feliz da sua maneira.
Sei lá, me identifiquei com a história em inúmeras parte...

lia 26/12/2020minha estante
eu amei o livro, é uma poesia mt boa e curta, e profunda demais. não, não é enter de frases do tumblr e sim abordagens a pressão pscicologica, depressão, abuso mental e físico, relacionamento abusivo e como uma pessoa se reergueu

Vênus 13/02/2021minha estante
Desejo forças pra quem lê esse livro, bebem bastante água

Biah 15/02/2021minha estante
Quanta secura bicho

Dani 16/02/2021minha estante
KKKKKKKKKKKK

Naty 02/03/2021minha estante
Pfvr alguém pode falar como ler aqui

Anne L. 02/03/2021minha estante
Oi, Naty, o Skoob é uma plataforma para marcar suas leituras, não para ler as coisas. Teria que ver o livro físico, Amazon, Skeelo ou outros lugares

Vênus 02/03/2021minha estante
Ou vc pode baixar por pdf só colocando o nome do livro e no final pdf.

Sami 06/03/2021minha estante
KKKKKKKKKKKKKK a melhor resenha possível pra esse livro

Beli 22/03/2021minha estante
KKKKKKKKKKK depois dessa eu vou até ler

Mary 16/05/2021minha estante
KKKKKKKKKKK SIM

Lia 17/05/2021minha estante
Kkkkkkkkkk eu ia ler o livro, até ler sua resenha, OBRIGADA

cici 22/05/2021minha estante
eu amei a sua resenhaKKKKKKKKKKKKKKKK

Mariana com a 01/07/2021minha estante
Kkkkk depois dessa resenha chequei a conclusão que tenho que ler kkkk

Anne L. 02/07/2021minha estante
Divirta-se

Lala 10/07/2021minha estante
Kkkkkkk

sofia 28/07/2021minha estante
HAHAHHAHA, eu não sabia dessas frases então amei o livro KKKKKKKKK mas tudo bem, continuo com 4,5/5 pra ele, me emocionei

carolzinha 08/08/2021minha estante
KKKKKKKKKKKKKKKKK melhor resenha da vida

booksgioh 18/08/2021minha estante
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Sarinhapvp 25/08/2021minha estante
A mlr parte do livro é a dedicatória KKAKKKAKKK de resto é só ladeira a baixo

Lori 03/09/2021minha estante
Pessoas sem o menor tipo de cenço crítico e sem informação podem criticar um livro que tenta quebrar o patriarcado e traz a infeliz realidade de muitas mulheres nas entrelinhas de suas poesias, as críticas de vossas senhorias uma ignomínia ao movimento feminista

Anne L. 03/09/2021minha estante
ai meu deus ela quebrou o patriarcado sozinha e mudou o mundo!!!

efe.books 13/09/2021minha estante
É um livro que trata de diversos assuntos importantes e difíceis, como a forma de lidar com as perdas, estupro, depressão,entre outros. Basta ter o mínimo de sensibilidade para interpretar as metáforas contidas nas "frases de tumblr"!!!

júuu 20/09/2021minha estante
MELHOR RESENHA KKKKKKKKKKKKK

Evelyn 30/09/2021minha estante
Kkkkkkkkkkkkk sem dúvidas é a melhor resenha que já li.

Luana.Biasibetti 02/11/2021minha estante
Obrigada por me ajudar a não desperdiçar meu tempo. Kkkk.

Mari 07/11/2021minha estante
estava querendo comprar esse livro, ainda bem que vi essa resenha a tempo!! KKKKKKKKMKKKKK

Bella 30/11/2021minha estante
Eu comprei esses dias?????

Anaju 16/12/2021minha estante
Gente misericórdia, eu terminei meus 2 livros da Amanda lovelace em menos de 24h. É um livro de poesia não de fantasia ou romance, mas algumas frases que ela coloca soam mt boas "a cura esta a caminho". Ou você não leu direito, ou com CERTEZA você não entendeu uma frase. Os livros da Amanda são retratados m críticas sociais, e se vc não percebeu isso é por que não tem atenção na leitura

Maria.Clara 16/12/2021minha estante
Eu gostei do livro gnt kkkkk

Maria.Clara 16/12/2021minha estante
Eu gostei do livro gnt kkkkk

Sarinha 26/12/2021minha estante
Nossa sim

itswilliard 02/01/2022minha estante
eu amei esse livro,as poesias me tocaram muito,me identifiquei muito

natybanidaobrigadacara 20/01/2022minha estante
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mano eu to rindo mas eu gostei do livro

natybanidaobrigadacara 20/01/2022minha estante
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK mano eu to rindo mas eu gostei do livro

imlufs 07/02/2022minha estante
Acho q você não entendeu sobre o que os poemas queriam dizer, porque com ctz os poemas não são pra ser representados em forma literal porque são poemas e se você não entendeu não critique a autora por isso

enne.jeyliorn 08/02/2022minha estante
Acho que você é doida ou não sabe o que é livro bom

enne.jeyliorn 08/02/2022minha estante
Não é sobre ter uma história imensa, é sobre pequenas coisas que são capazes de te tocar

enne.jeyliorn 08/02/2022minha estante
Mas se tá achando ruim, faz um melhor então

Steffy :) 28/02/2022minha estante
KAKAKAKAKKAAKKA scrr

Steffy :) 28/02/2022minha estante
KAKAKAKAKKAAKKA scrr

Anne L. 01/03/2022minha estante
Às vezes o problema não é que alguém não entendeu um livro, é que ele é raso e fraquinho mesmo. Also, as pessoas esquecem que esta é a minha resenha. Se achou ruim, vai fazer a sua :)

Cauany.Silva 21/03/2022minha estante
Gente alguém sabe como coloca pra vc ler sou nova aqui

Cauany.Silva 21/03/2022minha estante
Gente alguém sabe como coloca pra vc ler sou nova aqui

Anne L. 22/03/2022minha estante
Oi, Cauany, cilca no livro, aí abaixo das estrelas tem uma barrinha com várias opções. Coloca "lendo" ou a que você quiser. Isso no PC. No celular, clica no livro, vai no + ("mais") e seleciona a opção que você quer

Rhaissa.Rais 26/03/2022minha estante
KAAAKAKAKAKAKAAK GSUS

Nayara 19/04/2022minha estante
O hate que é fã no off:

Thay Ever 04/05/2022minha estante
Ai ksksksk ruim mesmo, nota dó

Ludmila 08/06/2022minha estante
Eu comprei mais dois livros dessa autora kskskksk, amo demais os livros dela

Júlia 06/07/2022minha estante
eu amo esse livro, mas essa resenha aqui me pegou muito kkkkkkkkkkk

Naná 21/07/2022minha estante
Amei

Melissa 26/07/2022minha estante
Ela fala sobre a vida dela através de poesia

Beatriz 27/07/2022minha estante
O livro, de certa forma, é super reflexivo e podem conter alguns gatilhos, mas é bom. Recomendo.

Beatriz 27/07/2022minha estante

tarcila 08/08/2022minha estante
meio chatinho, não entendi nada kkkk

Larissa 10/08/2022minha estante
Eu gostei do livro mas to rachando o bico com essa resenha! ?

Leticia 13/08/2022minha estante
Mds sim, eu li pensando mds isso era um tweet certeza

Onnyx 27/08/2022minha estante
BLASFÊMIA agr sério,nachei q foi só eu KKKKKK a ideia é maneira, mas a execução acabou sendo mt genérica. permaneço fã de qlqr forma

Lalanick 13/09/2022minha estante
Kkkkkkk misericórdia! Tenho o mesmo pensamento ! Odiei!

Domino's Pizza 04/10/2022minha estante
SIMKKKKKKKKK eu li todos da autora na minha época pinterester

Gomes109 31/10/2022minha estante
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

srlucast 21/11/2022minha estante
Coletânea de tweets, o mosaico de tabus quebrados, e morte aos pênis. Pior livro eveeeer, mirou na Rupi Kaur e Errrrou!

Yasmin1609 08/12/2022minha estante
KQKSKWKSKQKEKXIW EU AMEI O LIVRO, MAS CONFESSO QUE ME IRRITEI BASTANTE COM A ESCRITA E OS POEMAS PEQUENOS (Não sei se compraria de novo, ele não é ruim, mas poderia ter sido dinheiro mais bem gastos)

Crislye 25/12/2022minha estante
Gente,como que lê ?

goodbyedarth 01/01/2023minha estante
EXATAMENTE

Baldez 10/01/2023minha estante
SIIIIIM

Lucasguileitor 14/01/2023minha estante
Esse livro é totalmente perfeito, é bem curtinho, mas vc n consegue parar de ler, eu terminei em 1 dia

Maria6232 27/02/2023minha estante
Esse livro é simplesmente MARAVILHOSO eu amei ler ele. Mas a cada poema era uma facada, me fez acordar

Ana Gomes 12/04/2023minha estante
Eu gostei pq eu me identifiquei ou eu tenho o senso crítico mto ruim??

Banana bananinha 14/04/2023minha estante
oxi mas o livro é tipo um relato pessoal ué, vc q n tem bom gosto

def_moonlight 26/04/2023minha estante
Meu Deus, finalmente alguém com olhos!!

ok.vante 27/04/2023minha estante
num é por nada não, mas eu até que gostei do livro

Mariana113 01/05/2023minha estante
Aí eu amo esse, li em 1 dia, pena q é só depressão?

Ana Flávia 30/05/2023minha estante
FOI O MEU SENTIMENTO LENDO ISSO!!! Frase tosca tirada do twitter tentando causar impacto

Luckyl.t 03/06/2023minha estante
Eita depois dessa resenha não sei se leio ou não kskskskk

Eita depois dessa resenha não sei se leio ou não

Eita depois dessa resenha não sei se leio ou não

Duda-0710 04/06/2023minha estante
Quando li sua resenha pensei que fosse exagero, mas depois que li concordei plenamente com cada palavra.

LUCIANE25 21/07/2023minha estante
A melhor resenha

Nicolie1 25/07/2023minha estante
Bem eu entrei na leitura com muita expectativa ? mas fui desanimando ? porque esse livros è um livro de poesia e tals , mas parece que nunca tem nada nas páginas vc vê três palavras que as vezes nem fazem sentido aí já acabou o livro
... Enfim muito ruim .(sou nova no aplicativo instalei faz uns 2 minutos)

Anne L. 26/07/2023minha estante
Ele é bem famoso, né, normal as expectativas. Pena que não corresponde nem um pouco... Mas tem alguns de poesia que são super legais! Espero que goste daqui!

Nicolie1 26/07/2023minha estante
Olha por enquanto tô amando o app super feliz ?, mas esse livro realmente me decepcionou cara li em 2 horas , quem lê um livro de poesia em duas horas ??? Poxa que fracasso literário

Tamires236 30/08/2023minha estante
Desperdício de dinheiro e folhas né? Pqe era uma frase em e o resto em branco

ariafolks 03/09/2023minha estante
meu deus o livro é um relato pessoal da autora cheio de histórias tristes e você fala uma coisa dessas? se trata maluca

Sah_luas 27/09/2023minha estante

Não vai para
A fogueira
Neste livro

PamF.0 06/10/2023minha estante
KKKKKKKKKKKKKKKKK melhor comentário sim ou claro?

Kau 06/10/2023minha estante
Eu teria gostado muito mais se não tivesse o trecho "foda-se a ideia de que existe essa coisa de destino, de que existe algum tipo de plano misterioso, DE QUE EXISTE UM DEUS QUE SIMPLESMENTE NÃO NOS DÁ NADA COM QUE NÃO POSSAMOS LIDAR." sério??? Ela poderia ter escrito tudo antes de falar foda-se para a ideia de que Deus ama ela.

anniely1 13/10/2023minha estante
??????

gimoraess 15/10/2023minha estante
ela se deprime bastante no livro, mas como uma amante de poemas, de uma certa forma alguns me impactaram

gimoraess 15/10/2023minha estante

sir.pericles 24/10/2023minha estante
Eu amei o livro klkk, mas eu amei a sua resenha kkkkkkkkkkkkkk

Laura.Jeronimo 27/12/2023minha estante
O livro tem mensagens bonitas, que se pararmos pra refletir fazem muito sentido, me ajudou a pensar em muitos aspectos de vida, gostei muito do livro e o recomendo pra outras pessoas

quellorraine 28/12/2023minha estante
KKKKKKKKK meu Deus, melhor resenha!

Julia5028 02/01/2024minha estante
Foi o primeiro livro que eu li e sinceramente eu achei bom (eu tinha 9 anos quando li) terminei o livro em 2 dias

Vicz.cunha 03/02/2024minha estante
Eu amei esse livro, na minha opinião ele faz pensar muito sobre e vida e afins. Não entendi por que não gostaram ?????

Dany 22/02/2024minha estante
KKKKKKKKKKKKKKKKKK eu agora tendo que terminar pra poder comentar, mas já tô assim nas primeiras 3 páginas

Sofia.Herwig 26/02/2024minha estante
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

caspaeletrica 11/04/2022

1/10: o leitor não se salva nesse livro
olha, eu sou tudo menos ambientalista, mas eu fiquei bem chateado pensando que várias árvores foram arrancadas pra imprimir esse "livro"....

a poesia é pobre, se é que eu posso falar de poesia. é um livro presente nessa era de poemas curtos, só que a única que sabe fazer direito é a Rupi Kaur.

as frases são tão genéricas, sem graça e algumas coisas até me fazem rir aos montes. exemplo:

"sua felicidade
vem antes da
felicidade
de qualquer pessoa.

odeio você
é a sua versão de eu te amo"

tipo, NOSSA, que frases inéditas, coisas que nunca ninguém escreveu né!!!!, outros que achei o cúmulo do ridículo

"por um tempo
achei que éramos iluminados pelas estrelas
mas
éramos amaldiçoados pelas estrelas
? as estrelas nunca estiveram do nosso lado"

tipo ok???? falou falou e não falou nada.

eu podia botar vários trechos aqui mas vou deixar pra vocês lerem né, afinal de conta vivemos num mundo tão cruel, precisamos ler uma comédia de vez em quando.

eu costumo falar mal quando não gosto de um livro, mas não nesse ponto, mas realmente foi necessário, esse livro é mais do que péssimo. é muito ruim meeeeesmo.

os únicos momentos que me "emocionei" foi com os poemas sobre o câncer da mãe dela, esses sim foram tocantes e profundos, mas fora isso, não tem muito o que eu possa fazer.

a princesa ficou tão focada em salvar a si mesma, que publicou esse livro e esqueceu de salvar os leitores.

POEMAS FAVORITOS: 3 NÃO É MAIS MEU NÚMERO DA SORTE & SUA ENERGIA NÃO PODE SER DESTRUÍDA

PIOR POEMA: ....AINDA TENHO DOR NO ESTÔMAGO/AS ESTRELAS NUNCA ESTIVERAM DO NOSSO LADO

1/10
fernandaararuna 11/04/2022minha estante
eu como escritora iniciante de poesia fico muito constrangida porque eu também odiei ?

Bellesbooks 12/04/2022minha estante
MDS descascou, eu li um outro dessa mesma autora e tbm achei péssimo

akame7 13/04/2022minha estante
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

caspaeletrica 13/04/2022minha estante
@Fernanda eu me senti como escritor motivado isso sim, se um cocô desse consegue ser publicado, qualquer um consegue né

caspaeletrica 13/04/2022minha estante
@Isa aí tudo péssima Isa avisa que a Amanda é um ku chupando viola

@thanise amou

akame7 13/04/2022minha estante
Ri muito cara

caspaeletrica 13/04/2022minha estante
@thanise eu lendo o livro:

Bellesbooks 13/04/2022minha estante
Eu não entendi o hype desse livro, várias notas boas fiquei pensando "será que li errado" ?

sophi :) 15/04/2022minha estante
GENTE DO CÉU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

caspaeletrica 15/04/2022minha estante
@sophi GOSTOU AMOU?

Alane.Sthefany 30/03/2022

A Princesa Que Salva a Si Mesma Neste Livro
Não gostei muito, só tem algumas poemas interessantes, mas 80% do livro é só sobre aceitar a si mesmo. ?

E tinha umas partes que a autora se referia a gordofobia (até quando ia ao MÉDICO), mas sobrepeso é uma doença, assim como outras, eu não ligo para a sua baixo autoestima, como futura profissional de Educação Física, isso é uma doença que atinge várias pessoas e acabam com a suas vidas.
Outrossim, sem mencionar que acarretam diversas doenças crônicas: Pressão Arterial Alta, Cardiopatias (Doenças do Coração), Colesterol Alto, Diabetes Tipo II ...

Tudo isso de brinde, porque você tem que se aceitar como é.

Ninguém nasce com sobrepeso, mude seus hábitos. Se quer comer muito, escolha alimentos saudáveis e faça um déficit calórico, ou seja, gaste mais do que consome.

E seja feliz... Simples assim, agora não me venha com militância de que ninguém pode falar sobre o seu estado.

A obesidade, assim como a desnutrição é um problema gravíssimo de saúde. Aqui não é a busca de um "padrão de corpo ideal", o que está em jogo é a sua SAÚDE.

Já cheguei a ver postes de pessoas dizendo que era necessário falar urgentemente da Gordofobia médica. ???

Sério isso ???

No mundo atual está complicado até mesmo ser um profissional, não pode falar absolutamente nada, porque já abala a autoestima ou ofende o EGO de alguém.

Existe militância para tudo. ??????

"Aos onze anos o médico me pesou & em seguida, minha mãe me disse que eu estava muito gorda & precisava fazer uma dieta imediatamente.
Por um ano inteiro, a comida mal passou pelos meus lábios.
Eu nem permitia a mim mesma tomar um gole de água, porque queria ser tão magra que pudesse ser carregada pela brisa mais suave...
desaparecer.
Perdi vinte e sete quilos em poucos meses & tinha que usar mangas compridas para cobrir minha única catarse.
? no entanto, todo mundo me dizia como eu estava ótima."

"Gorda (gor.da) [ô] adjetivo 1: palavra descritiva.

Não tem nenhum significado profundo.
Não deve determinar o valor (ou a falta de) de um ser humano.
? o que sei agora que gostaria de saber então."

A melhor coisa que você faça, é se cuidar e deixar a opinião alheia para elas mesmas.

Vou deixar as partes que eu gostei (que não são muitas)

Quotes ????

Quando eu não tinha amigos, entrava nos meus livros amados.

O silêncio sempre foi meu grito mais alto.

Nunca esperei que a morte fosse minha companheira mais fiel, mas ela é a única que virá sem que eu tenha que chamar.

Meses depois que minha mãe morreu, achei o livro que ela estava lendo por último com um recibo ficando amarelo ainda dentro dele, marcando onde ela parou & finalmente me dei conta de que você nunca vai terminar esse livro específico, você nunca vai começar ou terminar outro livro, nunca mais, você nunca vai ver eu me formar na faculdade, você nunca vai conhecer o amor da minha vida, você nunca vai estar presente no meu casamento, você nunca vai ler essas palavras, nós não vamos nunca, nunca, nunca mais sentar na varanda dos fundos & contar uma a outra histórias de fantasmas com canecas de café fumegante, nunca, nunca, nunca mais.
& tento imaginar o que você iria dizer se eu lhe contasse que não fui capaz de rir durante muito tempo, porque quando eu ria, alguém me dizia que eu ria igualzinho a você, mas acho que isso é apenas o tipo de coisa que vou ter que guardar para mim & dar para você mais tarde.

Antes de ele me deixar, embrulhou meu coração em arbustos cheios de espinhos & arame farpado, para ter certeza de que ninguém mais poderia entrar nele.

Existirão muitas vezes nas quais você fracassará (miseravelmente), mas suas derrotas são apenas o que aconteceu...
Elas não têm que ser quem você é.
Tudo o que você pode fazer é pegar aqueles erros & usá-los como fertilizantes que ajudem você a crescer.
booksllovers 30/03/2022minha estante
Eu li o livro! É tbm não gostei, fiz uma resenha sobre... Eles excluíram!?
Enfim Vc esponhe o que acha sua opinião é simplismente vão falar e apagam! Eu não tinha falado nada demais apenas o motivo que não gostei do livro! Enfim... É complicado.

Sério? Kakakakakakakaka ????

Eles excluíram mesmo ?

Hoje em dia, a militância está grande, ninguém pode falar o que acha ou pensa, que você já é atacado e inventa um "fobia" alguma coisa.

Nem sabia que eles poderiam excluir algo que é particular, e exclusivo do seu perfil. Kakakakakaka...

Eu nem ligo, é ruim mesmo. ?

Fiquei até curiosa com o que você escreveu, para chegar ao ponto deles deletarem ???

booksllovers 30/03/2022minha estante
Sério! Eles exclui quando ofende o autor ou fala palavras ofensivas, porém estou até agora sem entender o motivo que minha resenha foi excluída pq não falei palavras ofensivas ou xingamentos nem ofendi ninguém! Enfim hj em dia temos que falar o que as pessoas querem não o que a gente realmente pensa!!! O mundo vai cada dia mais de mal a pior...

Rachei aqui ???

Uns tempos desse, vi uma menina falando mal de um livro nacional em uma resenha, a autora comentou, kakakakakakaka...
Não concordando e dizendo que a menina provavelmente não leu o livro, para está escrevendo aquilo na resenha ???

Eu não entendi o porquê e o que as pessoas gostaram tanto desse livro. ?

Nada demais, um pág apenas, já daria as partes boas, o restante é só palavras e tempo jogados fora ?

Dragarians Geek 30/03/2022minha estante
Uma bela resenha minha amiga!

booksllovers 30/03/2022minha estante
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é cada uma que a gente vê né kkkk não dá pra aguentar ?????

Dragarians,

Aahh, muito obrigado !!! Foi mais um desabafo do que uma resenha, kakakakakaka...
Estava entalado, tive que colocar para fora ?

Laylla,
Cuidado com o que vc escreve, já teve uma resenha excluída, pode ser que na próxima, você receba a visita do autor nos comentários ??

Tô brincando, tem que falar o que acha mesmo, já chega de ficar dizendo o que as pessoas querem ouvir, ou ficar receoso com o que vão pensar, se não vão gostar ...

Parabéns pela sua sinceridade (gosto de pessoas assim), hoje em dia, isso é raro nas pessoas. A sociedade te obrigada a ser uma marionete.

booksllovers 30/03/2022minha estante
Ksksksksksksksksks o autor que venha tirar satisfações comigo vou amar uma discussão sobre o que penso ou deixei de pensar kkkkk
Brincadeiras a parte mais sério o povo Acha que vai segurar nossas opiniões! Na internet ele pode mais pessoalmente aí aí viu kkkkkkkkkkk

Ricardo 05/04/2022minha estante
Perfeita, gostei.

Um viva a liberdade de expressão

byatopia 31/01/2023

odiei
gastei 20 reais c um livro com frase motivacional feito por uma crianca de 12 anos apenas odio ????
Nessa 31/01/2023minha estante
Odiou, 5 estrelas ?

Maria Fernanda 31/01/2023minha estante
kkkkkkkkkkkkk tive o mesmo sentimento, livro com frases bregas do Tumblr. Agora, não sei se você odiou mesmo ou amou demais com essas 5 estrelas aí kkkkk

byatopia 31/01/2023minha estante
sabe energy daql frases "levanta a cabeça princesa se nao a coroa cai" q eu usava como recado d número no zap quando tinha 10 anos

SCRR EU N VI A 5 ESTRELWS COMO TIRA

KKKKKKKKKKJKKKKKKKKLKKKKKKKKKKKKKKKJKKKKKKKKLKKKKK EU N VI AS 5 ESTRELAS

StarTiny 31/01/2023minha estante
As cinco estrelas KDKDKKKKKKKKKKKKKKK

Maria Fernanda 31/01/2023minha estante
Eu mesma no whats também kkkkkkkkk acabei de ver meus recados antigassos e todos eles podiam ser incluídos nesse livro ?

Maicon 22/04/2020

Confesso que esperei mais do livro por estar na onda de curtir poemas...mas não rolou com esse.

Tem sim alguns poemas muitos bons, mas maioria eu não "me conectei" e por isso eu acredito que minha experiência não seja a das melhores.
Stephany 22/04/2020minha estante
Eu tive essa sensação com os outros livros da autora, e infelizmente esse foi o único da série que gostei de ter lido.

Maicon 22/04/2020minha estante
Eu não li os outros ainda, mas eu esperei mais desse... e não sinto vontade de continuar

Stephany 22/04/2020minha estante
Eu não recomendaria continuar haha mas é só uma opinião

E acho que vou segui-la

Hahaha

fique a vontade :) haha

Mavi38 18/03/2022

A princesa salva a si mesma neste livro
Esse é uns dos livros que deveriam ser leituras obrigatórias.

Resenha:
Amor e empoderamento em versos que levam os contos de fada à realidade feminina do século XXI A princesa salva a si mesma neste livro, de Amanda Lovelace, é comparado ao fenômeno editorial Outros jeitos de usar a boca, de Rupi Kaur, com o qual compartilha a linguagem direta, em forma de poesia, e a temática contemporânea. É um livro sobre resiliência e, sobretudo, sobre a possibilidade de escrevermos nossos próprios finais felizes. Não à toa A princesa salva a si mesma neste livro ganhou o prêmio Goodreads Choice Award, de melhor leitura do ano, escolha do público. Esta é uma obra sobre amor, perda, sofrimento, redenção, empoderamento e inspiração. Dividido em quatro partes ("A princesa", "A donzela", "A rainha" e "Você"), o livro combina o imaginário dos contos de fada à realidade feminina do século XXI com delicadeza, emoção e contundência. Amanda, aclamada como uma das principais vozes de sua geração, constrói uma narrativa poética de tons íntimos e cotidianos que acolhe o leitor a cada verso, tornando-o cúmplice e participante do que está sendo dito.
vero 18/03/2022minha estante
EU AMO ESSE LIVRO

pamelaoliveiraa.s 18/03/2022minha estante
Baixei no meu kindle para ler e ainda não li. Obrigada por me convencer a começar o quanto antes com sua resenha incrível!!????

vero 18/03/2022minha estante
((ps.oliveira... leia, sério, tbm fiz uma resenha sobre, e NOSSA q livro incrível

Mavi38 21/03/2022minha estante
Ps.oliveira223 Leia esse livro eu li em uma sentada literalmente, ele é MTOOOO incrível...

vero 22/03/2022minha estante
((Mavi simmmm ele é bem rapidinho de ler

luísa 19/12/2021

a princesa salva a si mesma neste livro.
Eu gostei bastante, me senti bastante íntima da autora e alguns versos me tocaram bastante. Saí da minha zona de conforto com poesia e não gostei disso, além da falta de continuidade que me incomodou, senti a sensação de desorganização e bagunça.
vero 21/12/2021minha estante
Tu achou que não teve continuidade, sério?

luísa 23/12/2021minha estante
sim, em uma página ela tratava sobre um assunto e na outra um completamente diferente, no meu ponto de vista ficou confuso.

vero 23/12/2021minha estante
Nossa, mas uma das coisas que eu mais amei foi justamente ela contar a história dela certinha através de poemas... Talvez tu não tenha compreendido

luísa 23/12/2021minha estante
bom como eu disse anteriormente, foi minha primeira experiência com livros do gênero e esse foi um ponto que não me agradou, cada leitor tem sua própria interpretação e seus gostos.

vero 23/12/2021minha estante
Hmm tendi, realmente quando é a primeira vez é mais complicado...
Na vdd essa é a segunda vez que leio livro de poemas, e foi uma experiência bem diferente ksks. Enfim, é isso, talvez se tu reler no futura tu tenha uma compreensão maior...

Adriana 08/04/2020

Sobre este livro de poesia é uma leitura rápida, cativante, incansável, porém sem tirar o folego. Cada frase é percebida a linha tênue que a autora traça sobre o amadurecimento da menina/mulher/princesa. O ato de transformar histórias reais em poesia é um belo de encorajamento para todos que tem baixo estima e são submissos a sentimentos que aprisiona e sufoca. Leitura recomendada.
Mila 08/04/2020minha estante
Como faz para ler os livros?

Adriana 08/04/2020minha estante
Adquiro pela internet.

Como vc faz?

Mila 08/04/2020minha estante
Vc ler pelo essse memso App ?

Adriana 08/04/2020minha estante
Leio pelo Kindle

sámilla 14/07/2023

Comme ci, comme ça
Não trouxe a intensidade que espero de um livro de poesias.
muitos trechos genéricos, sem marca de identidade.
sua história de vida é admirável, mas acredito que por ser uma leitura curta tenha perdido parte da profundidade e potencial descritivo, tornando-a, desse modo, uma narrativa que transmite poucas sensações ao leitor mesmo que gere identificação e empatia.
gostaria que houvesse mais detalhes nos processos de percepção das experiências para ela, principalmente nos de cura e superação.
fiquei com a sensação de que tudo se resolveu a partir do momento em que ela conheceu alguém que a amasse, o que me pareceu uma contraproposta ao título da obra.
não odiei, mas não me cativou. provavelmente esquecerei mais rápido do que o tempo que levei para ler.
nathaliavirginia.meirelles 14/07/2023minha estante
Me senti mais assim com o outro livro dela do que com esse.

sámilla 14/07/2023minha estante
Qual o outro? Esse é o primeiro que leio dela

nathaliavirginia.meirelles 14/07/2023minha estante
A bruxa não vai para a fogueira nesse livro

sámilla 14/07/2023minha estante
Hmm, vou dar uma olhada. O que vc achou desse?

nathaliavirginia.meirelles 14/07/2023minha estante
Esse da Princesa me pegou mais, viu... me indentifiquei com algumas partes. Mas tb gostei do outro, na minha resenha falei bem e tudo. Eu so esperava que me tocasse profundamente (o da bruxa), mas acabou que esse da Princesa me tocou bem mais, mesmo o outro sendo muito bom tb.

Mandellen 28/03/2021

Não encantou!
Poesia é feita pra encantar, é feita pra fazer sonhar, é feita pra refletir e se empatiar.
Me senti assim em apenas UMA poesia de um livro com inúmeras delas. E aconteceu outra coisa, na minha edição a editora "cagou" nas páginas e da página 128, voltou pra 98 e repetiu todas as páginas e depois saltou de novo pra 167, a edição de alguém veio assim também!? Ah, outra coisa que me fez avaliar um pouquinho melhor o livro é as poesias sobre a perda da mãe, pois eu sofri essa perda e me identifiquei com as poesias sobre esse sentimento de vazio, de falta...
No mais são poesias belas mas que pra mim foram vazias.
lele 28/03/2021minha estante
Você já leu "Tudo nela brilha e queima"? Esse foi meu segundo poema lido depois de anos e gostei muito.

Mandellen 28/03/2021minha estante
Naaao, este nunca nem tinha visto acredita!? Já voou adicionar à minha "listinha" ???

Mandellen 28/03/2021minha estante
Este da Lovelace você leu!? Gostou?

lele 28/03/2021minha estante
Que bommm depois me conta se os poemas te tocaram

lele 28/03/2021minha estante
Não, ainda não li mas está na minha listinha também

Fabianne 11/08/2023

Não sei se o problema está na vida ou no livro
Sabe aquele dia que você está cansado, sem muita energia e alguém aproxima de você, e vomita todos os momentos ruins da vida dela sem respirar?
Senti uma profunda agonia. (Mas talvez seja esse o propósito do livro.)
Se este é o propósito foi um sucesso comigo.

Ou talvez só não estava num dia bom.
Irei ler novamente num futuro próximo, para ver se consigo melhorar minha experiência com ele.
Talvez este seja um bom livro para bom dia.
B.norte 12/08/2023minha estante
Eu não consegui gostar de nenhum livro que li dela...

Delma Gama 12/08/2023minha estante
Eu também B.norte, me decepcionei

Fabianne 13/08/2023minha estante
Hum talvez a culpa não seja completamente da vida

B.norte 13/08/2023minha estante
A última resenha que fiz do livro dela, até coloquei que não julgo a história de vida dela. Mas acredito que ela não saiba transmitir aquilo que ela quer passar de uma maneira que o outro entenda. Na cabeça dela faz completo sentido acredito eu, mas a mensagem não chega até os leitores... penso dessa forma ?

Fabianne 13/08/2023minha estante
Também tive essa impressão @B.norte

Rebeca766 30/01/2022

Achei que não gostaria mas acabei me prendendo a ele, n mereceu 5 estrelas,mas ele é bom, tem mts palavras motivacionais ??
eudayvidalves 01/02/2022minha estante
dei uma estrela pra esse ?

Rebeca766 01/02/2022minha estante
Eu gostei de algumas frases, li outro da autora e n gostei mt tb kkkkk leio mais nenhum dela, perdi tempo

eudayvidalves 01/02/2022minha estante
KKKKKKKKK ela parece que sai copiando um monte de frases soltas da internet e junta tudo no livro

Rebeca766 01/02/2022minha estante
Simmmmm tb achei issooo

meumundinhodoslivr 24/03/2021

uma palavra: necessário
? +14 (gatilho, palavrão, doenças, necessita certa maturidade)

Nada descreve melhor esse livro, todos deveriam ler, todos deveriam repensar sobre esses assuntos.

Ele é um livro mais denso e vai tratar sobre assuntos seríssimos, mas extremamente atuais.

Eu amei, amei tudo nele, muitas pessoas não gostam tanto do tipo de escrita (meio subjetivo) mas eu achei que deu um tcham.

Acho que me ajudou a abrir os olhos para a realidade que muitas vezes negamos, me ajudou a ver de outra maneira.

Ele literalmente grita ?poder?, pq assim, eu poderia citar as 20 frases que eu marquei, mas não quero dar nenhum spoiler, então é isso.

Necessário a todos.
Fairyne 25/03/2021minha estante
Amo livros que me fazem refletir. Vai pra minha lista

manu 08/04/2021minha estante
afff amo demais senhor

Alexis 01/08/2021minha estante
Bi, gostei da sua resenha. Bacana. Abração

meumundinhodoslivr 01/08/2021minha estante
obrigada tiooo!! beijosss

naclaxvz 02/02/2021

surpreendente
Como eu posso dizer o quanto que esse livro me surpreendeu? simplesmente não esperava que fosse me identificar tanto, foi excepcional a forma que a autora contou a próprias vida usando poesia, me emocionei diversas vezes.

É um livro que fala sobre morte e cura, traumas, amor, relacionamento, libertação, fala sobre encontrar a si mesmo, sobre buscar por aquilo que te faz feliz.

"a princesa
fechou a si mesma longe
na torre mais alta,
esperando um cavaleiro
de armadura brilhante
que viria para
resgatá-la.

? não me dava conta de que podia ser meu próprio cavaleiro."
syrywsblck 02/02/2021minha estante
me arrepiei todinha na última frase???

naclaxvz 04/02/2021minha estante
amg esse livro é PERFEITO, pfv lê ele, vale muito a pena

syrywsblck 04/02/2021minha estante
vou ler amg, ja adicionei na minha lista

naclaxvz 04/02/2021minha estante
aaaaa vc não vai se arrepender