A princesa salva a si mesma neste livro

A princesa salva a si mesma neste livro Amanda Lovelace

Resenhas -

Mariana 12/09/2021

Não foi o que eu esperava
Eu não sabia que

esse livro é horroroso

Kaw 14/09/2021minha estante
Vc fez um poema KKKKKKKKKKKKK

Yavanna 15/09/2021minha estante
Essa autora não sei, tentou pegar o estilo da Rupi Kaur, mas só fez frases rasas e sem sentimentos. Horrível.

Lara Christin 04/01/2023minha estante
Esse livro e como todos os outros dela, são perfeitos. Muitas vezes li com um aperto no coração, pq cada palavra é como se estivessemos dentro da cabeça dela.
Recomendo q vc lei Meu corpo Minha casa da Rupi Kaur

Thacyy 05/01/2023minha estante
Exatamente, eu achei injusto de certa parte tanto s comentários negativos a ela, mas também não cabe a mim oque as pessoas sentem com oque leem, afinal gosto é gosto. Mas se não gostam de poesia, não leiam poesia.

Thacyy 05/01/2023minha estante
Eu tenho vários da Rupi na minha lista do que comprar, ela parece ser mto boa no que escreve

Sofia 08/09/2021

Salve a si mesma
Não tive muitas experiências com livros de poesias, porque mesmo amando, nunca me interessou tanto. Tive a oportunidade de ler esta obra perfeita.
Bem rápida. Levei mais tempo para terminar, mas sei que se eu tivesse focado um dia todo só para ele, teria terminado em questão de poucas horas.
Foram palavras tão simples, mas tão cheias de significado!
A princesa realmente salvou a si mesma e com pequenos versos, podemos acompanhar a história dela de forma rápida e poética.
Vejamos o poder da palavra, mesmo que por menor que seja.

Recomendo muito. Esses simples versos possam ajudar alguém passando por algum momento difícil.
Dei 5 estrelas por ser mais do que merecido.
rafa 14/09/2021minha estante
nossa eu quero MUITO ler esse livro ?

Sofia 14/09/2021minha estante
Li no prime reading :)

Sofia 14/09/2021minha estante
É LINDO

pietra 23/09/2021

profundo
muito rápido de se ler, apesar de ter 207 páginas eu li em menos de 2 horas.
nunca gostei muito de poesias, mas esse livro é espetacular
recomendo :)
ai q fofa elaa

alicia 23/09/2021minha estante
deve ser bom pra ti ler tão rápido

me empresta dps ?

aprendeu
que podia
voar
desde o começo.

? ela nunca precisou daquelas asas."

"? primeiro meu coração, depois minhas palavras."

"ataque a biblioteca.

??????????????????????????????a."
ruthknl 13/10/2022minha estante
Poemas visuais ??

.lelet 13/10/2022minha estante
Esse livro é maravilhoso ?

ruthknl 13/10/2022minha estante
Eu não consigo gostar de nenhum da Lovelace ? e acredita que um dos primeiros livros que eu li era dela? Acho que a pessoa precisa sentir as palavras, e eu não me dou com as dela

Nicole 23/12/2022

"A vida ainda vale ser vivida."
Não sou de ler livros de poesia mas me interessei por esse, então decidi dar uma chance. E não me arrependo.

"A princesa salva a si mesma neste livro" traz de forma resumida em poemas a vida da autora e não só isso, como também reflexões para o leitor. Além disso, o empoderamento feminino é uma temática presente no livro o que faz com que todas as mulheres possam se identificar com diversos poemas.

A parte mais tocante é quando a autora "conversa" com o leitor o encorajando e fazendo com que ele enxergue sua realidade de outra forma, de uma forma mais bonita.

Recomendo.
Gomes 23/12/2022minha estante
Me fez querer ler demaiss

Nicole 23/12/2022minha estante
Amg, não vai com grandes expectativas, pode ser até por isso que me surpreendi KKKKKK. O início achei confuso mas com o decorrer do tempo a leitura flui. E não é uma obra de arte assim, mas vale a pena a leitura.

Gomes 23/12/2022minha estante
Aaaa sim, entendi ahahah Não me esquecerei, obg

Lavinia129 05/12/2020

??
Só vou dizer duas palavras sobre este livro: EU AMEI
SUPER RECOMENDO
Mari 30/06/2021minha estante
E livro único ou tem outro ?

Lavinia129 30/06/2021minha estante
@mari tem mais 2

Mari 30/06/2021minha estante
Vish kkkk

vitoria 03/02/2023

Uau.
Perfeição não exist-
EXISTE SIMMM! É MARAVILHOSO, INCRÍVEL, DÁ UNS TAPA NA CARA TAMBÉM, mas eu amei dms
Nick 03/02/2023minha estante
Eu me senti atacada a cada página que eu virava, mas amei

Tauane 03/02/2023minha estante
ja leu ?a bruxa salva a si mesma neste livro?? é meu favorito da Amanda

Nick 03/02/2023minha estante
Ainda não, quero ler

Stefânea 09/02/2020

Difícil escrever sem xingar
"Eu sou muito jovem para estar tão desgraçadamente destruída."

Eu não entendo como as pessoas podem colocar esse livro no pedestal como marco da poesia feminista sendo que ele é apenas clichê atrás de clichê.
Os poemas nos quais ela narra as dificuldades com o suicídio da irmã e a morte da mãe são realmente tocantes, mas depois disso parece que a autora entrou num modo "vou escrever um monte de clichê obvio para ser enaltecida".
Dani do Book Galaxy 09/02/2020minha estante
Só fiquei tocada com as partes que ela fala sobre distúrbios alimentares (não lembro se era exatamente isso, mas tinha algo a ver com peso, não?), porque eu sofri muito com meu corpo uma época, então rolou uma identificação. O resto achei só umas frases de efeito com uns "enters" para parecer poema. Inclusive, acho que hoje em dia o que o pessoal mais faz é isso, e me irrita um pouco aiushaiuhs

Stefânea 09/02/2020minha estante
qualquer merda é considerado poema, incrível.

THALES76 20/10/2020minha estante
Valeu pela resenha, acabei de desistir de lê-lo.

Ana 20/03/2020

Até agora eu tento entender o que as pessoas veem nesse livro. Na realidade, nesse estilo de livro de forma geral. Para mim, não são poemas e sim um amontoado frases genéricas e clichês com quebra de linha. Devo ter gostado de uma frase ou duas, mas de forma geral... Não entendo esse conceito de "poesia" em forma de frases Tumblr com letra minúscula.
Ju 20/03/2020minha estante
Eu nem consegui terminar, poderia ter gasto com um livro melhor na feira do livro. Que arrependimento!!

Ana 20/03/2020minha estante
Eu li pelo Kindle Unlimited... Se eu tivesse comprado ia ficar bem chateada. kkkkk

Ju 20/03/2020minha estante
Chateada é pouco para a forma que fiquei kkk

Lua 09/01/2023

Livro de pequenos poemas bons, comprei por influência mesmo, não me arrependo, mas também não é lá grande coisa
catarina 09/01/2023minha estante
o 2° é melhor "a bruxa nao vai pra fogueira nesse livro" se nao me engano esse é o nome

Giih 09/01/2023minha estante
Esse é muito bom, mas "A bruxa não vai para a fogueira neste livro" é 10× melhor, recomendo mto

Le Franzin|@le_franzin 09/01/2023minha estante
Amo muito

pedro3880 24/02/2022

"Sua felicidade vem antes da felicidade de qualquer pessoa."
Outro livro da Amanda e simplesmente, magnífico, incrível, perfeito e tudo de bom, nossa estou maravilhado com esse livro.
Eu achei esse livro melhor que o da bruxa, mesmo ele sendo perfeito, mas esse é mil vezes melhor, não têm defeitos, espero ler mais outros livros dessa autora incrível.
Recomendo super, leiam é muito bom, vale super a pena, nossa merece um prêmio esse livro, enfim é isso.

"Não deixe que o mundo leve sua bondade."
new york city 24/02/2022minha estante
mano eu nunca li tantos elogios em 10 linhas

pedro3880 24/02/2022minha estante
psé

new york city 24/02/2022minha estante
para de ser tão previsível ?

Carla Maria 26/10/2020

Sensível
Um livro bem tocante, escrito de uma forma sensível.
A autora representou os acontecimentos de sua vida em vários trechos que se ligam de forma poética.

Uma história pra ser degustada e apreciada como sendo algo delicado e altamente sensível.

Super indico!
Talita 26/10/2020minha estante
Eu já li esse livro! Amei demais! Hoje terminei de ler o segundo dessa série. É extremamente poético. Se vc gostou desse, vai gostar do próximo! Super indico ?

Carla Maria 26/10/2020minha estante
Oi Talita, valeu pela dica. A sequência já está no meu Kindle. Vou lê-lo antes de dormir.?

Talita 26/10/2020minha estante
Ah, que legal!! ??

juu 10/03/2022

Eu achei esse livro simplesmente necessário, li em um pouco mais de meia hora pq é bem fácil de ler, como são poemas. É um livro que te faz pensar em muitas coisas e ainda trata de um assunto importante. Eu recomendo muito muito muito e to doida pra ler ?A bruxa não vai para a fogueira neste livro?
caspaeletrica 10/03/2022minha estante
acho que você iria gostar mais do "Sapatinhos de Cristal", o "a bruxa não vai [....]" é muuuuito fraco comparado aos outros. É clichê atrás de clichê, taca-lhe previsível. Recomendo bastante sapatinhos de cristal

caspaeletrica 10/03/2022minha estante
Foi mal te incomodar ?? só quero salvar a pele de alguém de ler aquela bombah

juu 10/03/2022minha estante
aaa amg obg pela dica, vou botar esse na minha lista? e não precisa pedir desculpas naooKKKKKK