A princesa salva a si mesma neste livro

A princesa salva a si mesma neste livro Amanda Lovelace

Resenhas -

Livia576 08/06/2021

Tocante
Já devo ter relido esse livros umas 5 vezes. E em todas me emociono.
O jeito que Amanda conta sua história e como ela tenta superar todos os traumas, é inspirador. Estava passando por um momento difícil e, assim que reli, tive forças pra continuar.
A trilogia As Mulheres Tem uma Espécie de Magia sempre vai ter um lugar especial no meu coração, e esse livro em especial, mais ainda.
Rápido e fácil de ler, seus poemas nos tocam de um jeito que nos faz realmente sentir a dor, alívio, amor, ou qualquer que seja o sentimento que ela quer demonstrar. Recomendo muito todos os livros dela!
Amo demais.
Isadora 08/06/2021minha estante
Quero muito ler ? é bom ?

Livia576 08/06/2021minha estante
simm!! é muito bom! os poemas são de leitura rápida, e a história de superação da Amanda (autora) é incrível! é muito bom mesmo, um dos meus livros favoritos.

Gilmara.VitAria 27/07/2022

SEJA FORTE OU NÃO, A DOR É PASSAGEIRA
Todos deveriam ler, sem exceção! Não são só poesias, é vida! É real! É palavras que se tornam algo a mais a cada lida! É mágico.

É o primeiro livro de poesia que leio, que experiência maravilhosa, me surpreendeu mais do que eu pensava. Você não só ler como também aprende com a leitura. Você se emociona a cada palavra. Curto e simples, mas que traz enormes emoções.

"quando eu morrer
todas as minhas
mil & uma
vidas."
Bianca 27/07/2022minha estante
bom saber disso,ele sempre aparece como indicação pra mim.

Gilmara.VitAria 27/07/2022minha estante
se tiver a oportunidade de ler, leia!! é uma maravilha

Luísa Ro :)))) 25/06/2021

um livro ok
queria começar a ler um livro de poesia pra ver se eu gostaria, bom, esse livro não me trouxe muito pra esse mundo tão extenso. Apesar disso, quero continuar buscando mais livros de poesias.
as poesias não são muito organizadas no livro, não gostei muito mas eu recomendo.
Aline 25/06/2021minha estante
?Coração Granada? do Akapoeta e ?Outros jeitos de usar a boca? da Rupi Kaur, são perfeitos, você vai adorar.

Luísa Ro :)))) 25/06/2021minha estante
obrigada ?

rafa 27/10/2022

Daora
É um livro ótimo, não tão pesado como dizem, a menos que vc tenha gatilhos pesadíssimos, enfim, eu gostei e os poemas são bem legais
Silvana137 27/10/2022minha estante

Silvana137 27/10/2022minha estante
Concordo vmcom com sua resenha

Juuh 29/12/2022

"O silêncio sempre foi meu grito mais alto"
Ok, foi o primeiro livro de poesias que eu li, e sinceramente? EU ADOREI!!

A autora vai falar sobre algumas coisas que aconteceram na vida dela e que vão ser realmente bem marcantes. É um livro cheio de gatilhos, mas que deve ajudar diversas pessoas em pelo menos alguma área da vida.

Gostei bastante da escrita, é bem leve e rápida. Realmente me surpreendi! Achei que não fosse gostar muito, mas achei bem legal, recomendo!
Ana Ju 29/12/2022minha estante
quero muito ler esse!!

Juuh 29/12/2022minha estante
Leia!!

alesszs 28/12/2022

muito bom!
com certeza esse foi um dos melhores livros da autora!!! amo muito a escrita da amanda e como ela me toca de um jeito surreal!
ilarylaryê 28/12/2022minha estante
ESSE LIVRO É PERFEITO

alesszs 29/12/2022minha estante
vdddd

rafaela1789 17/12/2022

a princesa salva a si mesmo nesse livro
QUE LIVRO!!!
muito, muito bom MESMO!
muitos poemas liiiindoss
no começo eu tava gostando, mas achei que tava muito triste, sabe??
só q no final, fica perfeito, cheio de frases profundas, que te fazem refletir!! LEIAM
?amei ?amei? amei?
Bruna 29/12/2022minha estante
Tá na minha estante só esperando o momento em que eu der um tapa na minha cara reagir e começar a ler

rafaela1789 30/12/2022minha estante
KKKKKKK

milla174 28/10/2022

para o menino que sobreviveu.
obrigada por me inspirar a ser a garota que resistiu.
você tem
um raio na testa para mostrar isso, e meu corpo inteiro é uma tempestade.
Joyce353 30/10/2022minha estante
Harry Potter, eu acho kkkkkk

milla174 31/12/2022minha estante
Sim kkkk

Maria 31/08/2021

Falha na matrix mental
Definitivamente tive um esclarecimento mental depois desse livro.
Não sei mais O SENTIDO DA MINHA VIDA.
Buguei completamente e agora DESISTO. DA. VIDA.
Amei o livro
dóris 31/08/2021minha estante
amo usar esse critério pra avaliar os livros tbm: se me fez questionar o sentido da minha vida é pq é bom

Maria 31/08/2021minha estante
Verdade.
Se não questionar minha EXISTÊNCIA. O livro não é tão bom assim

Clara 20/09/2021

Não é somente (não é) um livro de poesia
Posso afirmar,nunca fui fã maior de poesias,as que conheço é são as que tinha nos livros infantis da escola

Lendo esse livro percebi,que pode até ter sido um livro de poesia quando estava em inglês mas agora são palavras afiadas pronta para lhe espetar

Dica de leitura: Não leia esse livro tendo um dia de merda
xflva 20/09/2021minha estante
Pra mim poesia só presta quando estou tendo um dia de merda

Gabriela.Isidio 20/09/2021minha estante
Concordo com tudo, especialmente sobre não ler em um dia de merda. Me deu muito gatilho e tive que abandonar a leitura.

Isamlcc0 31/08/2021

Alguns poemas mechem com você
Os poemas são bons, mas acredito que seria mais gostosinho de ler com o livro físico, já que peguei ebook, chorei em um dos poemas, mas eu esperava um pouco mais?.
chris 31/08/2021minha estante
Acho que os melhores estão na parte II, tem muitos poemas emocionantes lá mesmo. Talvez tenha sido a parte que mais consegui me aprofundar na vida dela pela vulnerabilidade e tristeza que ela depositou no que ela escreveu

Isamlcc0 01/09/2021minha estante
Aaa entendi, eu nunca sei o segundo é o da Bruxa?

J.Santiago 17/06/2021

Meio decepcionante
Vi muitas pessoas falando super bem deste livro,mas percebi que as frases parecem muito com as motivacionais do pintest.
Achei que fosse um livro profundo,mas as palavras não conseguiram me tocar tanto, acho que por serem um tanto quanto genéricas.
Gika 17/06/2021minha estante
Parece q saiu direto do tumblr pras paginas do livro

Lana 17/06/2021minha estante
Sim, sim e sim

Camila 26/04/2020

Um bom livro para ler nas horas vagas, a leitura é curta, e esta gratuito no kindle!
Jhay 26/04/2020minha estante
Eu vi mesmo. A leitura e fluida? Tem partes que nos empolgam? Obrigada.

goneforspell 26/04/2020minha estante
obrigada por avisar que está gratuito!

Soph 06/11/2021

A Princesa salva a si mesma nesse livro
"o silêncio sempre foi meu grito mais alto."

Simplismente maravilhoso, fala de temas necessarios e importantes, precisava mesmo ler isso, li em 30 min, e amei, eu amo poesia, vou ate comesar a ler mais sobre, vou colocar aqui as minhas citações preferidas do livro:

"quando eu não
tinha amigos
entrava nos
meus livros
amados"

"o silêncio sempre foi meu grito mais alto."

"ficção:
????mais
????respirar
????na
????realidade."

"eu gostaria de comer só uma única refeição
sem me sentir
culpada."

"eu gostaria de me olhar no espelho
sem imediatamente

de você quebrar
esse espelho
em pedaços,
não acha?"

"não deixe que o mundo leve sua bondade."

"você brilha
muito mais
do que todas as
estrelas
que já
existiram
ou que
existirão."

"? o único amor de que você precisa é o seu."

Leiam esse livro agr
Siane 06/11/2021minha estante
Eu amo, faltando ler os outros dois

Soph 06/11/2021minha estante
Vou ler qualquer dia desses o da bruxa la Kkkj

Hila.Sherida 26/10/2021

Nem sou uma princesa, mas me senti uma
Minha primeira experiência com poesia,amei . Algumas me marcaram bastante e amei como não são poesias "soltas" ela contam uma história.
Alexia 26/10/2021minha estante
Eita já !?