A princesa salva a si mesma neste livro

A princesa salva a si mesma neste livro Amanda Lovelace

Resenhas -

Istê 30/04/2024

É um livro profundo.
Fala sobre diversos tipos de relacionamentos, é um pouco pesado, mas muito devorável.

"A história de uma princesa que virou donzela que virou rainha."

Ana @literinabooks 30/04/2024

Um pouco pesado
Tem umas partes bem pesadas. Não sei se é a falta de costume com esse tipo de leitura, mas em alguns momentos achei as partes bem desconexas do que você tinha acabado de ler.

niccbyrn 30/04/2024

Mirrorball-taylor swift
"você está certa...
você tentou & tentou & tentou & depois tentou mais um pouco, mas talvez eles apenas não sejam capazes de amar você afinal de contas.
agora eu lhe pergunto:
e daí?
? o único amor de que você precisa é o seu."

lwymmdtts 30/04/2024

??. a princesa salva a si mesma neste livro - amanda lovelace

? ? ? ? ?

?ondas do mar
& luz de estrelas?
- um amor jovem.?

?a vida ainda vale ser vivida?

Kmedeirosz._ 29/04/2024

A princesa salva a si mesma nesse livro
Nunca consegui me prender a poesia.
mas os livros da Amanda Lovelace,
são o tipo de livro que vc precisa ler
antes de morrer.

Gabixz 28/04/2024

Um livro necessário para todas que todo santo dia levanta, tenta matar seu próprio dragão e muitas vezespensa em desistir. Simplesmente maravilhoso!

Bmbst 28/04/2024

Dói na Alma
Primeiro quero dizer que esse livro tem MUITAS tragédias, e quem quiser ler precisa ser forte para ler TANTAS tragédias em pouquíssimas páginas
eu simplesmente DEVOREI esse livro, li em 2 horas !
É PERFEITO, todas as frases e poesias doem na alma, e ao mesmo tempo curam
Simplesmente leiam esse livro incrível!

Bruna.Caroline 27/04/2024

Ahh eu não gostei....
Falaram tanto desse livro, achei que ele seria incrível, posso dizer que é razoável, e estou sendo gentil.

Beatriz3345 26/04/2024

Impactante
Um livro sensível, forte e com reflexões (presentes nas linhas e entrelinhas) capazes de afetar o leitor.

Nicollas.Chagas 26/04/2024

Tocante e inspirador
Não tem como não ler esse livro e não se identificar com algum dos poemas. alguns são bem pesados, outros dão motivação para continuar e se amar, através das experiências da autora. mais uma vez o feminismo mostrando o porque existe e porque é tão importante na vida das mulheres.

Larissa2624 26/04/2024

& Isso era quase bom o bastante
"Quando eu não
& esculpia alguns
com times New roman
corpo 12."

Ludmila 26/04/2024

Eu, que não sou lá muito fã de poesia, me peguei apaixonada e devorando esse livro.

é cru, repleto de gatilhos e emocionante.
Emily 26/04/2024minha estante
tem um tema central?

Ludmila 26/04/2024minha estante
Não não, são poemas sobre a vida da autora

marsh1 26/04/2024

A princesa salva a si mesma neste livro - review
"Se o amor é um campo de batalha, então devo ter esquecido todas as minhas armaduras em casa." - uma guerra que nunca quis disputar a lutar.

O primeiro livro da saga é profundo, cru e intenso. Amanda encontrou na poesia uma válvula de escape para expressar seus traumas, vivências e sentimentos internos. Os poemas curtinhos parecem até simplórios se vistos de uma perspectiva pormenorizada, mas são esses os meus favoritos.

Foi meu primeiro contato com livros de poesia. Gosto muito do gênero e de escrever, me senti inspirado e emocionado. Entretanto, acredito que ela deve ter livros melhores na sequência.

3,5/5 - bom