A princesa salva a si mesma neste livro

A princesa salva a si mesma neste livro Amanda Lovelace

Resenhas -

Jullyah0 18/05/2024

A princesa salva a si mesma nesse livro
Gostei, bem poético, empoderado, muito uau, amei muito, só fala verdade.
Toca no ponto fraco, lindo mesmo.

Caliope 17/05/2024

Instagram

- não recomendo

Maria 17/05/2024

Vamos galera mulheres
?A Princesa Salva a Si Mesma Nesta História? tem temas importantes como traumas e superação, mas não consegui me conectar com a história. As poesias são bem fragmentadas e diretas, porém achei a maioria bem superficial (parecia post de instagram sobre autoestima).

Leticia1484 17/05/2024

?Meu amor? Ele é muito melhor do que nos livros.?
Já havia lido outro livro de poesia dessa autora (quebre os seus sapatinhos de cristal), o começo do livro é meio repetitivo e eu acabei não me encontrando tanto com os assuntos abordados, mas depois da metade ele fica mais sentimental, em relação ao amar a você mesmo e ao amar outra pessoa. Eu gostei da escrita e embora tenha gostado de alguns poemas, não recomendo tanto a leitura. O livro também aborda alguns assuntos sensíveis, se caso queira ler, leia sobre os tópicos que serão citados.

Bia 16/05/2024

A princesa salva a si mesma neste livro
Agora que eu percebi que eu li os livros da Lovelace na ordem errada KSKSK, mas tudo bem. Tirando isso, eu gosto muito da escrita da autora e nesse livro me senti muito mais próxima dela por ela contar bastante das suas experiências pessoais, e isso só mostra que uma experiência quase nunca é única, porque eu me identifiquei muito com ela em algumas partes, só não sei 5 estrelas porque tem poemas nesse livro bem rasos e clichês.

Gabrielly249 16/05/2024

A princesa se salva
No livro a princesa salva a si mesma da Amandalovelance fala sobre empoderamento feminino,o livro retrata assuntos pesados,mas também comuns em nossa sociedade,como o estupro e a perda de alguém querido. De todos os livros dela acredito que esse seja o mais pesado.

liabatistak 16/05/2024

Café com conhecimento
Ao ler cada poema, senti como se estivesse tomando um café com uma amiga íntima, ouvindo suas confissões e torcendo por suas vitórias. A escrita de Lovelace é simples, mas profunda, e ressoou comigo em muitos níveis e de muitas
formas. A forma como ela aborda temas como perda, trauma e autodescoberta é brutalmente honesta e ao mesmo tempo inspiradora.
Recomendo fortemente pegar uma xícara de café e se permitir mergulhar nessa leitura. É uma experiência reconfortante e edificante, perfeita para um momento de reflexão e paz.

d7arte 15/05/2024

Com certeza um dos melhores livros de poemas que já li! te prende e te faz refletir a cada página lida, com certeza um livro para se ler e apreciar cada palavra dita pela escritora, com poemas e palavras de entendimentos amplos e que mexem com você.

snowyz 14/05/2024

São frases para story
São poesias bem rasas, do tipo: li, não entendi, não absorvi nada daquilo, tirei foto, postei no story e fechei o livro. Claro que tem alguns alí que se salvam, mas em geral...frases de story
Nana 14/05/2024minha estante
Bom que nem gasto meu dinheiro

vicoski 14/05/2024

3° vez
De certa forma eu sinto que esse livro é o meu porto seguro, sempre que preciso lembrar sobre me sentir viva e sobre meus traumas não me definirem volto pra ele. (dessa vez eu grifei e coloquei post-its no livro!!!)

Oliveirazzx 14/05/2024

?A Princesa Salva a Si Mesma Neste Livro?
"A Princesa Salva a Si Mesma Neste Livro" é uma obra poética escrita por Amanda Lovelace. Publicado em 2016, Cada seção aborda temas como amor, dor, superação e empoderamento feminino.

Lovelace utiliza uma linguagem franca e visceral para explorar questões pessoais e sociais, como relacionamentos abusivos, autoestima e feminilidade. Através de suas palavras, ela oferece uma visão crua e honesta de sua própria jornada de autodescoberta e cura, convidando os leitores a refletirem sobre suas próprias experiências.

O estilo poético de Lovelace é acessível e impactante, com versos que ecoam a força e a resiliência das mulheres. Suas palavras são como um chamado à ação, encorajando as leitoras a se empoderarem, a encontrarem sua voz e a navegarem pelos desafios da vida com coragem e determinação.

Em resumo, "A Princesa Salva a Si Mesma Neste Livro" é uma obra poderosa que inspira e fortalece, oferecendo conforto e coragem para aqueles que estão em busca de autoaceitação e libertação.

Mariana113 13/05/2024

Aquele livro de poema clássico que toda pessoa romântica gosta, é bom ler quando está desanimado pois ajuda com os poemas

Mari152 13/05/2024

?????
A dor não fez de mim uma pessoa melhor. Não me ensinou a não dar as coisas como certas. Não me ensinou nada a não ser como ficar com medo de amar alguém.

Larissa4014 13/05/2024

Muito lindo uns textos com umas analogias legais, mas boa parte fala muito e
no
final
não
diz
nada

Geiza.uchoa 13/05/2024

As poesias são muito rasas e algumas não fazem sentido, mas também tem algumas bem interessantes. Em geral a leitura é bem fácil e boa.