A princesa salva a si mesma neste livro

A princesa salva a si mesma neste livro Amanda Lovelace

Resenhas -

Laura 22/04/2024

Eu gostei. Várias partes comoventes e entender a narradora faz vc se conectar ainda mais com a poesia. Mas acho que poesia não é meu gênero, tenho dificuldade de ficar presa a leitura e muitas vezes tenho que reler 4x pra prestar se fato atençao

v1cky 22/04/2024

Eu me identifiquei tanto com esse, chorei na maioria das páginas. Amei cada pedacinho desse livro, sério gente, leiam! Livros de poesias são perfeitos para você parar um pouquinho em um lugar confortável, refletir sobre e amadurecer.

kzbs 22/04/2024

A Princesa Salva a Si Mesma Neste Livro - Amanda Lovelace
Achei esse livro mto pfttt
tinha várias coisas nele q eu precisava ler, e parecia q foi escrito pra mim, assim cm tinha mtas coisas q parecia uma facada no coração, mas uma facada q eu precisava receber..
e a leitura foi bemm fluída, e digamos q ate leve pra mim, apesar de td, eu cmc a ler na virada do ano e terminei dps nql tarde msm, estou ansiosa para ler os outros livros da Amanda!!

alex563 21/04/2024

Tinha lido o livro de poesias da mesma escritora sobre a bruxa e gostado mt, mas nesse eu senti que foi tirado de frases motivacionais ou do tumblr

sarah406 21/04/2024

Adoreii
Foi o primeiro livro de poesia que li e tive uma ótima experiência, acabei super rápido e amei a referência à harry potter.

DAbora277 20/04/2024

Poesia
Delicinha de ler, complexo e cheio de tapas na cara. Amei a leitura, precisava de uns tapas desses e da lembrança que eu posso escrever meu próprio final feliz e me salvar dos meus dragões. ?

Folk.kel 20/04/2024

Não sei
É bem legal mas como nunca passei por algumas situações não me tocou muito.
Porém tem algumas partes bastante tocantes, tanto que eu chorei.
Se você tem problemas com a mãe e já perdeu alguém importante acredito que vai ter um grande significado.

Emannuely2 20/04/2024

Esperava mais?
Acho que prometeram demais desse livro e não entregaram muito?
ou deve ser porque eu não entendi muita coisa pq não passei pela situação, mas é
é legalzinho
e contém partes realmente marcantes, só que prometeram TANTA COISA pra algo que nem é tanto assim, sabe? pse.

Lara2444 20/04/2024

Foi meu primeiro livro de poesia, não posso dizer q achei ruim mas estava esperando mt mais, achei a história meio desconexa entre os poemas. Mas lá pelos último pelos dois últimos capítulos eu achei muito bom

Kaillane.Brito 20/04/2024

A princesa salva a se mesma nesse livro.
Esse livro é maravilhoso!!
Mas algumas coisas eu não entendi,
Talvez seja pq eu só tenho 14 anos e não tenho muita experiência com com a vida,
Mas infelizmente eu me identifiquei com muitas coisas nesse livro que eu não queria ter me identificado.

HeloA55 19/04/2024

Não gosto de ler um mesmo livro duas vezes,mas esse me convenceu, gosto de poemas, principalmente os que tem nesse livros,A escritora tbm é mt boa.
2023 e 2024

Thalita.Eduarda 19/04/2024

Gostei, é uma curta leitura, um pouco complexa mais interessante, teve várias partes que gostei muito.

nalu 19/04/2024

Não achei que eu fosse me interessar por um livro de poemas, mas eu comprei esse pra testar e amei! Tinham muitas coisas nesse livros que eu precisa escutar l, e muitas que tocaram na ferida. Quero ler os outros livros da Amanda!!

MariCosteira 19/04/2024

Foi bem rapidinho de ler esse livro e gostei bastante dele, apesar de achar vários poemas pesados. Gostei da escrita da autora, mas todas as letras minúsculas me deram nos nervos kkkkkkk