A princesa salva a si mesma neste livro

A princesa salva a si mesma neste livro Amanda Lovelace

Resenhas -

maria 05/06/2024

Algumas frases foram tiradas diretamente do quebrando tabu. so gostei de como os poemas se interligam. mas alguns poemas achei bem clichê e chatinho. mas valeu a leitura

gabrielly.min 05/06/2024

Esplêndido.

Eu nunca me identifiquei tanto com um livro, a autora relata muito sobre suas vivências, mas também faz com muitos de nós nos identifiquemos com isso. E de fato, me identifiquei em vários pontos do livro. Com certeza irei ler outros livros de poema de Amanda Lovelace .

rebeca427 05/06/2024

Uma garota louca por livros nunca morre
🤬 #$%!& mano não sei não mas eu amei essa aq tá bom ???
muito incrível que eu tava em um dia tão triste cmg mesma justamente por causa do meu corpo e li esse hj e fiquei tão melhor juro?

Mary784 04/06/2024

A princesa salva a si mesma
É um dos melhores livros de poesia que li da minha vida inteira, me identifico em um grande pevel, eu simplesmente amo essa obra

Nandanjinha ð 03/06/2024

Me fez repensar bastante sobre a vida, adorei cada palavra de desabafo e como o livro é incrível, espero ler mais assim

Ana Salerno 03/06/2024

- acredito em você
As metáforas entre a fantasia e a realidade utilizadas no decorrer dos poemas fazem refletir sobre diversas temáticas, como a perda, amor, distúrbios alimentares, empoderamento?e de como essas questões vão sendo enfrentadas no decorrer do livro.
Ao virar rainha, no fim, só você pode salvar a si mesma!

Maria14701 03/06/2024

A princesa salva a si mesma nesse livro
Eu amei cita Harry Potter que eu sou apaixonada e também a história de uma menina que perdeu a mãe e encontrou um amor para a vida

Zus 03/06/2024

Da paixão à Crítica!
Li este livro quando ainda era muito nova, o que me faz abordar duas reflexões. Primeiramente, ele é um bom livro para a introdução à poesia. A leitura é fácil e óbvia, mesmo abordando pautas mais profundas. No entanto, isso me leva ao meu segundo ponto: ele se torna um tanto bobo e fácil de se entediar durante a leitura.
Quando eu tinha 11 anos, me apaixonei pela ideia deste livro e por sua leitura. Hoje, o considero um tanto tedioso mesmo com mensagens bonitas. Agora que já consigo ler e entender poesias mais complexas, fica claro como seu viés valoriza mais uma estética específica do que em uma poesia bem construída e complexa.

B14 03/06/2024

Minha sincera opinião
Sinceramente, estava há anos querendo ler o físico e consegui finalmente achar em PDF. Sinceramente, fico feliz por não ter comprado, ele é beeeem pesado e eu não sei como não abandonei ele, creio que foi para completar o desafio de ler ele todo. Não tenho nem palavras além do peso que esse livro me deixou, mas garanto que É PÉSSIMO.

alice 02/06/2024

Eu achei um livro com frases sim motivacionais pra levar pra vida, porém é bem clichê e eu tbm não sou muito fã de livros de poesia/poemas (não faço a mínima ideia do que seja) então acredito que eu já não iria gostar tanto, porém foi uma leitura ok nada de mais ou de menos

Caroline1664 02/06/2024

Desculpa por não ser a filha perfeita
Certeza que a Amanda ouviu um desabafo meu e escreveu este livro. Desculpa a todos que se identificaram com este livro, porque eu me identifiquei e sei a dor que é

Hanna.Felizardo 01/06/2024

Gostei deste livro, a cada página que passa, mais os poemas se aprofundam e é lindo ver todo o processo da escritora para chegar onde chegou. A leitura é simples e emocionante, ótimo para ressaca literária.
(PS: Fiquei perdida em alguns poemas, sem saber sobre quem era, mas no geral deu pra entender bem.)

Bia Fontes 01/06/2024

Feminismo
Não me agrado muito de poesia, muito menos contemporânea priorizadora de estética. Porém, há conceitos muito bons que a autora quer repassar. Acredito que em algumas partes ela se perde e acaba transformando a história em cansativa e repetitiva demais. Não indico para pessoas que estejam preocupadas ou/e tristes.

Rogéria 01/06/2024

Ótimo!
Há anos não lia um livro de poesias, e esse aqui me conquistou com sua linguagem simples e direita e suas verdades dolorosas. Gostei muito!

uma garota
incapaz de fazer
chorar a si mesma
porque se ela finalmente chorar
então isso quer dizer
que aconteceu mesmo.
~ A Princesa Salva a Si Mesma Neste Livro

Nayara's Version 01/06/2024

O álbum The tortured Poets Department se fosse um livro
? agora o mundo não tem mais dúvida:
ela era a garota feita de páginas.
- da página para a pele.?

Esse livro foi tão lindo, melancólico, feio e maravilhoso.
Eu absorvi cada palavras, vírgulas, parágrafos, pontos. E derramei algumas lágrimas também.

Eu me lembro que esse livro se tornou o queridinho do booktok e agora entendo todo o hype envolvido.
Eu recomendo muito para quem é a filha do pensamento, que já assistiram fleabag, amam taylor swift, ou se leram film for her da orion Carloto e amaram.

pessoas intensas e que sentem que estão vazias por dentro, ou até mesmo perdidas em um mundo grande de pessoas cruéis.

Eu amei