Aprenda Como Einstein

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Andinho 23/04/2021

Razoável
Livro razoável com muitos clichês é um mais do mesmo. Esperava mais desse livro.

Ronaldo 25/03/2020

Bons fundamentos de memorização
O livro aborda de maneira bem direta alguns conceitos cientificamente comprovados de técnicas de memorização e aprendizado otimizado. Bom para aqueles que desejam ter um aprendizado mais eficiente.

Nicolli.Alves 17/06/2021

Informativo e interessante.
Confesso que achei o título sensacionalista, mas acho que entendi o objetivo do autor. O livro explica processos mentais e aborda técnicas de aprendizagem muito eficazes, baseadas em estudos científicos. Acho válido dar uma conferida, sim.

regianeoa.regi 01/10/2020

Dicas
O livro traz, de forma bastante organizada, algumas estratégias para exercitarmos a memorização, facilitando os estudos.

Mariana.Moreira 14/05/2022

Aprenda como Einstein
Livro trás boas dicas de aprendizagem que colocarei em prática.
Confesso que esperei mais, justamente pelo título do livro, mas pode se extrair algum aprendizado.

Andry.Ramires 17/05/2022

Simples e informativo
A leitura desse livro foi fácil, surpreendi-me pois esperava algo mais complexo e cansativo, mas é bem direto ao ponto. Não é um conteúdo revolucionário, porém trouxe alguns pontos bem relevantes para mim como técnicas de leitura e fixação de conteúdos. Mesmo o nome sendo um clickbait tremendo, não tendo nada sobre o aprendizado de Einstein, ainda sim, é um livro que recomendo ser lido. É curto, fluido e com uma linguagem simplificada, sendo o que mais me agradou. Dicas simples, mas relevantes.

Gabriela 16/07/2020

Potencial não explorado
Linguagem fácil, mas acabou sendo mais do mesmo! O livro tem um diferencial por apresentar diversas técnicas, mas elas são brevemente explicadas. É um livro curto e objetivo, que poderia ter sido bem mais explorado e aprofundado para sair da mesmice dos ?iguais?, mas que vale a leitura só pelo pequeno material diferencial e pela facilidade e velocidade com que pode ser lido

Samuel Byron 06/07/2021

Legal
Leitura fácil e tras umas ideias interessantes de se implementar. Porem não é nada muito profundo. Legal pra quem quer começar a estudar e quer um incentivo.

Doug 26/06/2020

Leitura rápida e objetiva
Livro bastante didático, com reflexões sobre as técnicas de aprendizado. Recomendo a leitura!

Fabiane 30/04/2022

Dicas práticas para iniciantes
Bom eu gostei do livro porque sou iniciante neste campo de produtividade nos estudos. O livro possui dicas interessantes. Todavia, acredito que uma pessoa que já tenha alguma bagagem achará o livro enfadonho ou na melhor das hipóteses apenas um livro para revisão dos conceitos aprendidos.

Cah 29/05/2020

Um livro com boas estratégias...
Aprender tecnicamente alguns conceitos do cérebro humano e suas táticas para tirar o melhor proveito de cada leitura é uma boa estratégia, principiante para iniciantes. Algumas dicas podem ser aplicadas não somente para livros, mas também novos aprendizados em qualquer segmento. O autor escreveu o livro com simplicidade o que facilita a compreensão.

Bruna Luz 06/01/2021

Interessante
É um livro bem sucinto, que ensina algumas técnicas sobre estudo, eu achei o livro bom para quem quer uma introdução sobre o assunto, mas pra quem tem uma bagagem sobre assuntos de inteligência cerebral e concentração, não sei se é uma boa.

@amandakzc 01/06/2021

Gostei bastante..
Curto, objetivo e claro. Bem diferente de alguns livros que ficam vários capítulos falando a mesma coisa só que de forma diferente, esse livro é bem interessante.

Igor 20/05/2020

Com exceção dos dois últimos tópicos, que tratam sobre o Xadrez e o uso de Música Clássica para melhorar a aprendizagem e te "deixar mais inteligente", é um ótimo livro.
Curto, objetivo, sem nenhuma proposta milagrosa.

1 | 2 | 3 | 4 | 5