Cicatrizes: William Savage

Título: Cicatrizes - William Savage
Autor(a): Widjane Alburqueque
Nota: 5/5
Resenha:

O ano é 2004 e William Savage acabou de chegar no refúgio dos condes de Ravembrock, com o intuito de descansar até ir estudar na renomada Oxford.
No auge dos seus 20 anos, fora dos padrões estéticos - não é como se ele importasse com isso - e esperando superar as expectativas do pai ele não quer nada mais quê aproveitar o outono e voltar para a cidade grande.
Enquanto aguardava o carro retomar o seu caminho ele conhece de uma maneira nada convencional a sua ferinha, ou apresentando melhor, Isabela.
Depois de sua chegada, da recepção em sua homenagem e de descansar um pouco, ele acaba encontrando sua pequena fera em uma briga - outro encontro nada convencional. - depois desse dia eles acabam virando amigos e ele tem sua pequena fera como uma irmã mais nova. Após as férias acabarem e ele ir para o semestre na faculdade, tudo muda. Ele conhece o seu amor - ou assim ele achava que era - e fica deslumbrado com o quanto a moça é linda e inalcançável. Retornando novamente para as férias ele abre seu coração para sua pequena fera, conta que está apaixonado e que sua escolhida é perfeita.
O que William não percebe é que a pequena Isabela tem sentimentos por ele e que esses sentimentos não são fraternos.
Quando a mulher que ele julga amar aparece no seu refúgio e pede sua ajuda - depois de ter levado uma surra da sua pequena fera - ele não pensa duas vezes e vai ao seu encontro. Foi naquele momento que ele assinou a sua sentença, foi após ele concordar em ajudar a Tricia que a sua vida inteira iria mudar.
Após 11 anos conhecemos o novo William Savage, o conde.
Frio, ácido e lutando contra os seus demônios ele só se importa com seus amigos íntimos e o trabalho.
Aqui nesse momento é quando as coisas tornam-se instigantes, é quando o encontramos no noivado da filha de um amigo de seu pai que iremos acompanhar a sua luta pela redenção.
Eu sinceramente amei o livro, amei as reviravoltas e adorei a Marie.
Não vou falar muito para não dar spoiler, o que eu posso garantir é que William é determinado e muito inteligente. Ele nunca joga somente com as emoções, antes de tudo ele analisa os fatos e os prós e contras da situação.
Widjane tem uma escrita fluida, instigante e nos deixa ansiando por cada novo parágrafo.
O e-book está muito bem revisado, uma ótima diagramação e a capa é muito bonita, parabéns Wid, outro livro espetacular!
Espero que vocês tenham gostado da pequena resenha! Até breve, Polli Teixeira.

Silvia.Souza 22/11/2017

Não gostei..
A trama é boa, tinha tudo para ser um bom livro, mas na minha opinião algumas coisas estragaram a história... Primeiro que detesto essa coisa de Dominador/Submissa e para ficar ainda pior, a questão aqui é Sádico/escrava... Simplesmente detestei essa questão... Depois vem a Isabela... Ok, ela perdeu a memória... Mas isso também muda a personalidade da pessoa?Onde foi parar a Isabela sapeca? E convenhamos, a garota tem 27 anos pelas minhas contas, mas parece ter 10... Uma ingenuidade que irrita... E agora vamos ao Willian... Minha nossa, ele e o Rocco podem dar as mãos! Trogloditas demais para o meu gosto... Uns caras muito donos de si e que se acham... E esse negócio de minha, minha, minha é muito irritante... Detestei e assim como a trilogia do Rocco, não consegui ir até o fim desse livro...
Chirley P A Costa 22/01/2018minha estante
Então acredito que vais gostar do outro livro dela: Por todos os dias da minha vida.

ibrubru 07/08/2018

Nossa, eu não consegui terminar o livro. O William é péssimo!!! Senti raiva dele a maior parte do livro. Fez tudo errado, é hipocrita e coloca todos os erros nas costas da Isabela e a boba ainda aceita.