Área Militar Nathany Teixeira

Resenhas - Área Militar

Felicidade Clandestina 10/05/2019

O comandante Primeiro, ganhou o meu coração!
Enquanto crescia, kimberly Digory não teve uma vida como uma menina comum. Sempre soube o que seus pais faziam para ganhar a vida, e era o que distinguia a diferença entre outras famílias. Entretanto tudo está mudando. Esla está para ingressar em uma faculdade e tem o dilema de não só enfrentar essa nova etapa, como também a se adaptar a sua nova independência.

"O último beijo que minha mãe tinha me dado me veio à cabeça. Seu toque, seu carinho, sua proteção se foram? Não conseguia aceitar que nunca mais a veria. Eu nem pude dizer que a amava direito, apenas gritei palavras ao vento na última vez que a vi."

Porém essa nova etapa mal começa, e Kimberly sofre uma grande perda fazendo com que ela fique desestabilizada. Tudo que importava foi tirado dela. Se tudo isso não bastasse, kimberly precisa ir para um local desconhecido e seguir o comando de um homem imponente e misterioso, para tentar salvar quem ela ama e a própria vida.

Draco (O Primeiro), é o jovem comandante que está a frente da zona de proteção chamada "Área Militar" (local que a mocinha é levada para a sua proteção) e com mãos firmes, conduz de forma justa e honrada, a todos aqueles que precisam estar ali. Entretanto, ele é muito mais que um comandante, e Kimberly com a sua inocência e teimosia consegue ultrapassar a couraça que o jovem rapaz criou para aplacar a dor da perda daqueles que já amou.

"Mesmo se eu quisesse com toda a minha vida, ou, pelo menos, se eu me permitisse me apaixonar por outra mulher na vida, mesmo que ela estivesse ocupando cem por cento dos meus pensamentos como estava agora, eu não poderia ficar com ela."

Um amor que cresce quando eles estão afastados de tudo, e o instinto de sobrevivência é o sinal de alerta primordial para continuarem vivos.

"Meu maior problema nesse lugar é não conseguir parar de pensar em você, nem sequer por um segundo dos meus dias."

"Estava me viciando na droga mais poderosa, corrosiva e absolutamente deliciosa que existia na face da terra. E por mais que devesse, não desejava me curar daquele vício."

Me surpreendi com a história desse livro. A autora foi muito feliz em escolher os elementos certos, e construir um enredo que fosse instigante e coerente. A pertinência da história, faz com que a leitura flua de forma muito gostosa. A construção dos personagens foi bem elaborada e autora vai contando a história de cada um deles ao longo do texto. Kimberly tem a imaturidade como um fator que me incomodou um pouco durante a leitura, porém ela cresce durante a história e de forma plausível, evoluiu conforme vão surgindo os acontecimentos.
Nathany Teixeira, mescla o um leve toque de romance em uma história explosiva de tirar o fôlego, fazendo com que o leitor questione suas próprias ações ao se imaginar em uma situação similar.

?Nada é permanente nesse mundo perverso, nem mesmo nossos problemas.? ? Cruzou os braços olhando para mim."

Com certeza é um livro que indico a leitura.

Cris Galaxe 03/04/2019

Livro instigante e maravilhoso...
Uma história de tirar o fôlego, que te prende desde as primeiras páginas. A autora nos leva a conhecer o universo de Kim, que após alguns contratempos vai parar na Área Militar, sua vida sofre uma reviravolta e quando ela menos esperava, em meio ao caos também encontra o amor. Uma leitura gostosa, que flui de forma rápida. Um livro que vale a pena ler, com certeza!

"E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música." Friedrich Nietzsche

joyce 30/03/2019

Garra
O que dizer sobre este livro?
Vou tentar colocar em palavras (sem dar spoiler) sobre Primeiro e Digory.
Quando me indicaram o livro e resolvi participar da leitura coletiva, eu fiquei impressionada com o que comecei a lê. Desde o primeiro capitulo eu me vi presa ao enredo. Nathany soube mesclar de tudo um pouco: desde sofrimento sobre perdas até mesmo o receio de demostrar sentimentos a pessoa amada.
A historia me fez fugir um pouco do marasmo e clichês que vejo em outros livros, pois este livro contém: tiro, porrada, bomba, revelações impressionantes, perdas e sentimentos de culpa.
Área Militar é uma ótima pedida para quem quer sair da ressaca literária e sentir fortes emoções.
Se você tem coração fraco eu recomendo.
Parabéns autora esta brilhante historia.

Luangel 30/03/2019

O mundo dela mudou completamente
Kimberly morava com os pais e de repente é apanhada na escola e levada por 3 homens para um local chamado área militar. Lá ela descobre que sua mãe morreu em uma emboscada e que se pai está desaparecido. A maior autoridade neste lugar é chamado de Primeiro. Ela corre perigo e ele tem que protegê-la. Será que consiguirá? Venha se apaixona por esta estória como eu me apaixonei.

LaryssinhaLima 25/03/2019

CHAMA A JOJO TODDYNHO QUE ESSE LIVRO FOI UM TIRO !! Fiquei meio receosa antes de ler, mas após começar a ler, percebi o quanto o livro era extremamente bom. Leitura boa, super leve, e você fica com vontade de devorar o livro a cada página lida. O desenvolvimento dos personagens foi muito bem colocada, não tem como não amar

Priscilla 16/03/2019

Kimberly e o Primeiro Comandante
Kimberly é uma jovem de 18 anos que passa por uma perda e tem que ser protegida pelo Primeiro Comandante na Área Militar. Uma história envolvente com uma trama bem amarrada com várias reviravoltas :)
Nathany Teixeira 21/03/2019minha estante
Que lindo! Fico feliz que tenha gostado, Priscila.

Nathany Teixeira 21/03/2019minha estante
Que lindo! Fico feliz que tenha gostado, Priscilla!

Priscilla 21/03/2019minha estante
Adorei ;)

Rose 27/02/2019

Kimberly (Kim) nunca teve uma vida comum por conta da profissão dos pais. Eles são agentes secretos do governo e esta parte nunca poderia ser anunciada aos quatro ventos, mesmo ela estando ciente de tudo.
Apesar disso, sua vida sempre foi relativamente tranquila... até que uma missão saiu do controle...
Após isso, ela viu sua vida mudar drasticamente. Ela teve que deixar tudo para trás e se mudar para a Área Militar, um lugar construído para proteger os agentes secretos e seus familiares.
Com o assassinato de sua mãe e o desaparecimento de seu pai, Kim era uma moeda de troca valiosa que os inimigos não hesitariam em usar para ter Paul em suas mãos, assim como os códigos que ele tinha.
Ao mesmo tempo que lida com a dor da perda, Kim precisa entender sua nova situação, e tudo o que a Área Militar representa. Sem falar nos sentimentos que o sisudo e frio Primeiro, o comandante máximo da Área Militar estava lhe despertando.
Primeiro, ou Draco, é o filho do idealizador da Área Militar. Sozinho no mundo após presenciar o assassinato de sua família, ele tomou para si a responsabilidade do complexo. Ao lado do Comandante Ross, expert na área de tecnologia e dono de uma inteligência ímpar, tenta todo o custo proteger todos que ali moravam.
Mas, a ruiva que deveria proteger estava bagunçando sua cabeça e seu coração. E o medo que algo acontecesse a ela era aterrorizante.
Um medo que se tornou real quando Kim é sequestrada por quem deveria protegê-la. Em uma corrida contra o tempo, agentes da Área Militar precisam resgatar não apenas Kim, mas também encontrar o inimigo mais cruel e sanguinário que o Primeiro conhece. Um resgate perigoso que pode resultar em muitas mortes, inclusive da garota que mostrou que ele poderia ter uma nova vida.
Um enredo fluído e ágil, cheio de ação e suspense, como a história pede. Gostei muito dos personagens principais, Kim, Primeiro e Ross, mesmo tendo xingado a decisão precipitada e intempestiva de Kim na reta final. Mas isso só trouxe mais emoção a narrativa.
Leia e comprove!

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com
?????? Que lindo!

Dayenne Machado 19/02/2019

Um romance cheio de arma, lindo
Área Militar, e um livro de aventura com um pouco de romance. A história conta a vida
de Kimberly e de como a sua vida mudou completamente. Os pais de Kimberly são agentes secretos do governo. Kim é uma jovem de 18 anos que tem sua vida interrompida por conta do trabalho de seus pais. Em uma manhã que para a jovem seria normal, Kim vê sua vida mudar da água para o vinho, sua mãe é morta e seu pai some. Kim é levada pelos comandantes para a Área Militar,um local criado para proteger os filhos dos agentes da organização secreta. A jovem encontra em um dos comandantes um mistério que a faz querer desvendar.
Um comandante de feições duras, indecifrável: Primeiro.
Na área militar Kimberly faz grandes descobertas sobre si mesma e sobre seus pais.

No livro vemos como a jovem Kim sofre com sua perda e percebemos o quanto ela é forte, realmente ela é filha de Savannah e Paul. A história nos envolve de uma forma surpreendente, cada linha lida nos faz querer desvendar todo o mistério e por a Kim em um potinho para que ninguém a faça mal.

Recomendo este livro a todos os amantes da leitura. Todos merecem conhecem Kim e o grande comandante Primeiro

site: https://palavrasseletas3.blogspot.com/2018/03/resenha-area-militar-nathany-teixeira.html
Nathany Teixeira 10/03/2019minha estante
Muito obrigada pela confiança em meu trabalho! ???

GCampos 20/11/2018

Área Militar
Um livro cheio de ação, com vários momentos tensos na medida certa, o que faz a leitura ser bastante fluída, além de ter aquele toque de romance, tornando a trama ainda mais agradável.

"? Ok. Mas se lembre de uma coisa. ? Olhei-o atenta por trás dos olhos embaçados. ? Confúcio disse: ?Até que o sol não brilhe, acendamos uma vela na escuridão.? Serei sua vela, Digory, caso precise. ? Uma lágrima escorreu por meu rosto. ? Obrigada! ? Sussurrei tendo os olhos marejados."

A história é bastante envolvente, e a escrita da autora é muito agradável.
Nathany é mais uma autora nacional que ganhou meu coração, e que vale super a pena conhecer mais do seu trabalho.
Nathany Teixeira 10/03/2019minha estante
Que lindeza!!! Obrigada por confiar em meu trabalho. Se não fossem vocês, eu não seria nada! ???

Debbu 14/11/2018

Incrível
Esse livro me surpreendeu desde o primeiro capítulo. Amei a forma com que a autora nos transporta para um mundo repleto de armas e botas pesadas. Cheio de mistério, suspense, muita ação e um romance de tirar o fôlego. Realmente, Kimberly, o comandante Primeiro e, claro, Kian Ross, jamais sairão do meu coração. Estou louca para ler qualquer coisa que a autora escrever.
Nathany Teixeira 14/11/2018minha estante
????

Voandoentrepaginas /livro_gram 27/08/2018

Dor e amor
amos às minhas palavras sobre - Área Militar - (sinopse na foto anterior )

A área militar e uma área de proteção à filhos de agentes que em algum momento de sua vida são separados dos seus filhos por motivos de morte ou algo aparente. Kimberly uma universitária filha de Paul e Savannah Digory perde um de seus pais e o outro some sem deixar rastro e Kim e levada para área militar onde ele conhece os Comandantes e outros jovens que estão na mesma ou quase situação em que ela se encontra . Um enredo envolvente onde podemos ver as consequências que a vida impõe a vida de agentes e seus familiares ,mesmo Kim sendo muito jovem ela é destemidamente e corajosa ,como a sinopse já diz na Área Militar é descobriu a dor e o amor e tmbm ganha um grande amigo . Na Área ele conquistou uma nova família onde cada um daria a vida um pelo outro.... em fim essas são as minhas humildes palavras sobre a Área Militar de @nathanyteixxeira #EULEUIONACIONAL #amoler #BOOKS #voandoentrepaginas #resenha

Fabi | @acervoencalhado 05/07/2018

Sensacional
Kimberly é uma jovem universitária, filha de dois grandes agentes militares. Tem em sua melhor amiga Olívia a companhia para todos os momentos, inclusive quando os pais saem em missões. Sua grande preocupação é em como lidar com Marcus, seu ex namorado, que vai estudar na mesma faculdade.

Quando se despediu dos pais, naquela manhã, não fazia ideia que, horas mais tarde, sairia do primeiro dia de aula escoltada.

Primeiro e Kian são os comandantes da Área Militar. Suas missões, dentre outras, são as de proteger a vida de jovens filhos de agentes que estão em risco ou perderam o pais.

Primeiro sofreu perdas irreparáveis. Teve em Paul e Savannah o apoio para seguir em frente. Agora precisa retribuir, protegendo a vida da filha deles. Kim também sofreu uma perda e corre perigo. Em meio ao caos, o amor brilha.

ººººººººº

Senhoras e senhores, as definições de livrão da p*##@ foram atualizadas com sucesso!

Sabe aquela leitura que você não consegue largar? Aquela história que você precisa saber o que vai acontecer? Pois essas são algumas características de Área Militar.

Com uma escrita fluida, personagens cativantes e bem desenvolvidos, um enredo eletrizante e uma história bem construída e que te emociona, Nathany conseguiu me levar aos prantos em um livro que é pura ação!

Faltam-me palavras, amigos, para conseguir descrever o lacre que é esse livro. Leiam!!

site: https://www.instagram.com/euvceumlivro/
Nathany Teixeira 10/03/2019minha estante
Coisa mais linda! Não me canso de ler essa resenha maravilhosa! ???

Renata.Bertagnoni 06/05/2018

Área Militar
Kimberly Digory é uma recém estudante na Universidade de Nova York, quando em seu primeiro dia de aula tem que lidar com um acontecimento que fará com que sua vida nunca mais seja a mesma. Seus pais trabalham para uma organização secreta do governo americano, quando são designados para uma importante missão e são pegos em uma grande armadilha, causando na vida de Kim uma irreparável perda.
Neste momento entra em ação o Comandante Primeiro e seu braço direito Kiam Ross, dois agentes do mais alto escalão do governo, comandantes de um lugar denominado “ÁREA MILITAR”. Lugar criado com o intuito de abrigar filhos e parentes próximos dos principais agentes em campo, que por algum motivo encontram-se em perigo ou ameaçados por seus inimigos. O comandante Primeiro como é chamado por todos esconde um passado obscuro e uma tragédia pessoal. Comanda o local com pulso firme, não teme a nada nem ninguém.
Com a chegada de Kimberly ao local tudo muda, ela é levada contra sua vontade e lá acaba se descobrindo uma mulher forte e dona de uma força que ela própria desconhecia, aprende a lidar com as dificuldades impostas pela vida e acaba conhecendo o verdadeiro amor.
Recomendo para quem gosta de histórias cheias de emoções, conflitos pessoais e auto - conhecimento.
Nathany Teixeira 13/06/2018minha estante
Que resenha linda. Amei!!!!

Priscila.Matos 13/01/2018

Área militar
Amei o livro, é lindo ver como o amor é amizade pode mudar tudo na vida de uma pessoa.
Que não leia pq não sabe o que tá perdendo.
Nathany Teixeira 13/06/2018minha estante
Obrigada!!!! Amei saber sua opinião ??