Barbarian Alien

Barbarian Alien Ruby Dixon

Resenhas - Barbarian Alien

skuser02844 27/12/2021

Eu não tinha gostado tanto do primeiro, e desse eu gostei menos ainda, eu não sei se eu só não gostei dos personagens ou se foi o livro inteiro, mas sei lá, não funcionou pra mim

pisce 23/06/2021

montanha de emoções
Eu amei a Liz já desde o primeiro livro, a personalidade dela e as referencias a Star Wars me ganharam facinho.

Esse livro foi bem melhor que o primeiro, acho que a autora tava testando ainda o estilo no primeiro mas esse aqui foi tudo.
Os personagens tem mais profundidade, a gente consegue ver mais que a vida da comunidade não é só flores como parece no primeiro, Raahosh tem falhas, medos e traumas reais, assim como Liz tem traumas e ideais bem estruturados, a construção do casal começou meio torta, não é muito legal quando a mulher continua sendo sequestrada mas é de se esperar que um ser meio selvagem teria ações selvagens para lidar com seus traumas.

É possivel ver o amadurecimento dos dois personagens conforme eles se conhecem e se adaptam a cada um, o Raahosh sendo um ser extremamente curioso e medroso de perder novamente a unica pessoa que importa e a gnt ve ele se tornando uma pessoa que tenta lidar com seus sentimentos e a Liz que é cheia de piadas e surtos mas que com o tempo se torna alguém que vê o mundo além da sua própria dor.

Assumo que não gostei das meninas nesse livro, a Georgie parece que perdeu a essência de lutar pelo que gosta e ama e pela proteção das outras só por que agora ela tem a vida feita e as outras simplesmente ignorando o fato da Liz estar sofrendo e agindo como se ela devesse seguir em frente me fez passar raiva.

Chorei e ri com esse livro e espero que o próximo eu veja mais desses dois apaixonados e da amizade da Liz com o Aehako que também é o unico que parece se importar com os outros

Celina 09/08/2022

É....
Sofri um pouco pra ler esse, não lembro bem o que ia escrever na resenha, li em fev, mas só baixei o app ontem, tô tentando atualizar minhas leituras, mas lembro que não curti muito esse, pze

Luana Monteiro 23/06/2021

Mesma coisa que o outro história com bastante furo mais ainda sim vc fica lendo o livro sem parar e acaba se apaixonando pelo personagens

Helô 07/03/2022

O primeiro livro teve o mínimo de plot, mas esse tem ZERO. A personagem principal muda de ideia sobre o cara do nada e de repente tá toda apaixonada. Sei lá.

Jeovanna 21/04/2022

"(...)Contanto que eu esteja com ele, estou feliz."
Tão bom quanto o primeiro!
Amei a Liz e o Raahosh casal que exala química e tensão sexual , os hots foram ótimos. Amando a escrita da Ruby. Foi uma leitura leve , gostosa e viciante.
Adorei a personalidade do Aehako,ansiosa pra começar o livro dele!

Erika Almeida 14/06/2021

Estou fascinada por aliens

A história é rápida e divertida, um ótimo passatempo pós ressaca...
Indo para o 3° livro ")

Taynara 21/10/2022

É babado e baixaria! Foi o primeiro livro de fantasia que eu li porque eu achava não ser meu gênero mas, esse livro me fez amar o gênero kkkkk o livro tem muito hot e você lê loucamente e nem vê as horas passando
Geovana348 22/10/2022minha estante
Amooooo

Erika.Victoria 20/06/2021

Ahhhh muito melhor
Esse livro e muitooiii melhor que o primeiro, a Liz e simplesmente incrível, e o alien dela e muito fofo e bárbaro não tenciono não gostar dele. O casal é incrível!! Me incentivou a ler os outros.

Letícia Scarabello 27/06/2021

Achei esse livro bem melhor que o primeiro. Gostei muito mais da Liz do que da Georgie. Ela é teimosa e desafia o Raahosh, eles são tipo um enemies to lovers. E foi muito divertido ver a Liz tentando negar o Khui.

Gostei da história e deles juntos, apesar de pra mim ter perdido um pouco o ritmo no final.

E de novo, no final, a autora coloca um gancho do casal do próximo livro que me deixou muito curiosa, foi por isso que li esse e acabei já lendo o próximo ?

Ana S 20/06/2021

LIZ E RAAHOSH
achei que ia ser praticamente a mesma coisa do outro
mas isso seria impossível com
a personalidade da liz é maravilhosa
ela é teimosa
cara de pau
com um humor levemente sarcástico
é determinada
e tem um jeito único
já o raahosh
ele é meio homem das cavernas
tb é teimoso e determinado
ele é tímido
e amoroso
simplesmente perfeito ksksksksks
amei o livro ??

Julia.Silva 20/06/2021

Em outra resenhas, vi que falaram que a Liz é muito chata, mas eu não achei, ela realmente estava agindo como uma mulher humana, em um mundo desconhecido, com homens que ela nunca viu, sinto que faria a mesma coisa que ela

atlantis 24/06/2021

oi bookstans sou eu de novo
falei mt mal do primeiro e venho aqui com o rabo entre as pernas dizer que li o segundo também. e to lendo o terceiro.

por que eu não consigo parar???? acho que eu me odeio.

a curiosidade matou o gato e o gato sou EU juro que terror