Barbarian Alien

Barbarian Alien Ruby Dixon

Resenhas - Barbarian Alien

priscila 21/06/2021

Não foi ruim!!!
A leitura desse foi mais fácil do que o primeiro, gostei so achei a protagonista chatinha, mais no final ela deu uma melhorada......

Geovana348 09/12/2021

Adorei
Nunca li um livro tão rápido. O livro possui um intuito, que é ser hot é satisfatório e isso ele cumpre.

Raissa.Oliveira 18/06/2021

barbarian alien
não me orgulho nada disso, mas a vida é muito curta pra se preocupar com a dignidade, ainda mais a essa altura do campeonato.

surpreendentemente, esse é um pouco mais elaborado que o primeiro. passa longe de ser realmente bom, mas tem uma história por trás e um desenvolvimento razoável.

até tava achando a leitura normal, mas me lembrei que eles são azuis e têm rabos. gente... não sei se a crise foi de riso ou existencial. imagino eles como uma mistura de jacarés, peixes e tartarugas ninjas, e essa imagem não é muito atrativa (pelo menos pra mim, porque do jeito que estamos não duvido mais nada do booktok da vida).

um ponto que gostei realmente foi a liz se rebelar contra o sistema ridículo que os aliens quiseram impôr a ela. juro, eu teria sido muito mais insuportável do que ela. vetkal e georgie foram chatíssimos, inclusive. liz incomodou foi pouco.

é menos problemático que o primeiro, mas se mantém no mesmo nível de esquisitice.

Bruna Bennet 15/06/2021

Deixei esse com meia estrela a menos que o 1° pois achei a protagonista desse chatinha demais, mas é basicamente a mesma coisa do outro.

Ellen 20/06/2022

Eu amo uma possessividade kkkkk
Igual ao primeiro, este tbm não tem um grande desenvolvimento, até porque a história é curta. Maaaas a história é maravilhosa por causa disso, pois dá um conforto. Esta, diferente da outra, teve mais tensão. Teve ali pro final uma reviravolta que eu não esperava, mas eu gostei bastante. Rashoosh (eu acho que é assim o nome dele kkkkk) tem uma história de fundo mais desenvolvida e a Liz tbm, ambos mostrando mais o passado e como isso afetou a personalidade deles, dando mais crédito pra história. Amei a personalidade da Liz, ela é forte e empoderada e bastante esperta.
Eu prometi a mim mesma que leria apenas esses dois, mas já estou curiosa sobre os outros kkkkk vamos ver, tenho um monte de livros em espera

Kah 14/06/2021

Liz é hilária.
Ainda é ruim. Mais continua bom!
Se você não leu, não vai me entender.
Acho que estou viciando em tão ruim que é, mais é bom de ler!
Não estou sendo coerente, mais não consigo explicar exatamente.
É oficial, vou ler o terceiro.

Gabriela 17/06/2021

Bomba
Romantizaram assédio e um quase estup*0
Queria zerar as estrelas desse livro, mas como não dá vou ter que dar 0,5 de nota.

gabi.mantelato 15/06/2021

Continua ruim, mas é bom KKKKKKK
É muito engraçado, eu gostei bem mais da Liz do que já Georgie, no início eu fiquei meio ?esse Raahosh tem um caráter duvidoso?, mas depois eu fui gostando, gente é perfeito pra dar risada!
A Liz me conquistou demais com a personalidade forte dela e o Raahosh conquistou meu coração também!
É uma leitura divertida, não pra ser levado a sério, cada vez que tô lendo eu tô me acabando de rir.
Eu realmente viciei, partiu 3° livro KKKKKK.
Pra ser sincera, se arrisquem lendo esse livro, porque é demais KKKKKK.
lele 15/06/2021minha estante
" Continua ruim, mas é bom" KKKkkkkkkk é nessas pessoas que eu confio em entregar a minha alma

gabi.mantelato 18/06/2021minha estante
amg assim, é uma bosta, porém é viciante KKKKK

Sofia01 08/07/2021

A feminista em mim está confusa...
Essas série inteira é uma viajem muito muito loca, mas assim parece que a cada livro fica mais loco!!
Vou ler o próximo? Vou
mas assim gente
só podia ser recomendação do tiktok sabe!!
7/10
vou ler o próximo

annacê 29/07/2021

Uma pitada de síndrome de Estolcomo e afins...
Ice Barbarians ou “365 dias”?

Vim com a esperança de ser melhor que o primeiro e acredito que sim, ele consegue ser um pouco melhor que o primeiro. Mas não muito.

Dessa vez a gente vai ver a jornada da Liz e de Raahosh, o livro se inicia no final do primeiro livro, mas dessa vez pelo ponto de vista da Liz e ela deixa claro a sua revolta em colocar o khui no seu peito, e em meio do desespero ela tenta fugir para encontrar outra opção para sobreviver naquele planeta (sabe-se lá deus o que ela ia tentar fazer), mas ela é impedida pelo alien estressadão Raahosh, que além de forçar ela a colocar um parasita em seu corpo ele ainda sequestra ela. Porque segundo ele, se os dois estiverem sozinhos ela vai simplesmente aceitar que eles são mates.

Eu nunca assisti o filme 365 dias, mas a vibe não era meio essa? O sequestrador mantém a moça em cativeiro pra ela “perceber” que está apaixonada por ele. Uma vibe meio abusiva e afins. Esse livro é exatamente isso, abusivo e problemático. Com uma fucking romantização do romance todo errado deles, eu me sentir bem culpada por em algum momento ter começado a shippar eles dois, porque aquilo dentro de mim tava dizendo o nome do relacionamento deles... a famosa Síndrome de Estocolmo. Mas a autora romantizou aquela relação e por isso eu comecei a acreditar que tava tudo bem e até me esqueci o que aconteceu no início para eles ficarem juntos.

Então sim, é um livro melhor que o primeiro por ter uma profundidade maior, os dois conversam mais e tem as suas personalidades mais bem construídas, a gente tem mais informações sobre aquele planeta, sobre como é a comunidade do aliens. Mas é um livro problemático demais para simplesmente ignorar todos os problemas, os surtos abusivos do Raahosh, ele ter sequestrado ela, ele ter continuado dizendo que ela era dele até ela finalmente acreditar.

É complicado não saber se o amor dela vem do khui, do tempo que ela passou com ele, ou se ela desenvolveu síndrome de Estolcomo (com certeza é esse último).

Enfim, não sei se eu vou ler o terceiro livro, talvez sim, tem bastante chances porque eu gostei da Kira e do provável mate dela. Mas vamos ver.

mils 19/06/2021

mais aliens azuis com rabos e chifres
assim, eu terminei, né?
não quero falar sobre issoKKKKKKK
se possível, quero fingir que foi um surto que nunca aconteceu.

atualização: foi só um surto mesmo, esse eh tão problemático quanto o outro. enfim moress
Pérola XP 20/06/2021minha estante
Kkkkkkkkkk

Duda.L 22/06/2021minha estante
Nossa eu li e fiquei " a cada duas páginas tem umas 50 pegação "

Aria 29/06/2021

E aqui estou eu novamente ?
E daqui a pouco já vou fazer a resenha do 3 (eu sou uma piada mesmo), mas tenho uma desculpa, quero saber oq vai acontecer KKKKK. Eu achei esse pior que o primeiro, mas sigo firme e já to quase indo pro quarto livro, o problema foi a protagonista, meu deus do céu que mina chata.

Aninha 27/06/2021

Esse foi bem melhor do que o primeiro, livro de alien vicia que ódio
Me senti um pouco tapeada pq pensei que iriam continuar a história da Geórgia e mostrar o desfecho sobre os aliens verdes, mas pelo o que eu percebi, vai ter um livro para cada garota humana?????
Duarda 28/06/2021minha estante
DESGOSTO

Aninha 28/06/2021minha estante
Vai ver se eu to na esquina

Adrya.Ribeiro 05/04/2021

2,5
Foi melhor do que o primeiro, mas mais do mesmo..rsrs. Pelo menos eles demoraram mais no nascimento do amor..