Um Conto de Luka Ivanovick

Um Conto de Luka Ivanovick Karine Vidal

Resenhas - Um Conto de Luka Ivanovick

1 | 2 | 3 | 4

Cassiarscosta 20/05/2021

Muito interessante conhecer o início da história de amor de Luka e Lara pela narrativa do Luka.

Leitura rápida, mas eu queria mais fatos sobre o Luka. Achei muito curtinho.

Santos 16/06/2021

Um livro que completa prefeitamente os da diologia. Coisas que não foram bem explicadas antes aqui temos a visão completa. Mas o único problema é que ele acaba. Acaba rápido de mais

Dinda 31/01/2021

Amei
Pense em um livro que eu queria mais.
Lamentei, por que quando chega na melhor parte acaba .
Sempre acho a versão da história contada pelo mocinho bem mais interessante.
Vale a leitura .
Saber a versão do Luka .

Yas 24/05/2022

para ser sincera eu achei que poderia ser um longo, teve coisas que foram importantes saber, pois eu realmente fiquei com uma pulga atrás da orelha, mas enfim... gostei bastante, acho que o segundo livro deveria ser escrito narrado por duas pessoas (Lara e Luka) poderia ficar confuso em alguns momentos e caso a autora não soubesse como fazer, mas acho que seria mais interessante para de história, apesar que Lara como narradora é otima

Mariana.Horst 08/10/2020

É tão bom ter mais um pouco desse livro é de luka e ver esse sentimento

Leticia 11/04/2020

Uma pena que foi muito curto, eu adoro o ponto de vista masculino.
E eu queria um livro do Nikolai.

juh 23/06/2020

Ler sobre a perspectiva de Luka foi, sem dúvidas, incrível.

Lavinia106 14/06/2020

A versão do Luka foi maravilhosa, por mim faria uma continuação, saber o que ele pensou em relação a Lara foi único.
Eu necessito de mais!!

Ariadne/ Lilika 30/08/2020

O único problema é que acabou rápido
Eu gostei muito da ?Escola dos Mortos? e sequência então encontrar esse conto deu uma aquecida no coração!
É muito legal ver a perspectiva do Luka mostrando um pouco de insegurança, o que não aparecia quando os outros narravam.
O formato de conto é muito legal, por ser curtinho é mais ágil e todas as partes são interessantes. O único ponto negativo é que como gostei muito não queria me despedir novamente. Já estou com saudades de todos os personagens.
Enfim gostaria de mais contos dessa série detalhando outros pontos da história e com o ponto de vista de outros personagens.

Indy | Bookstagram @tocadaindy 22/08/2020

Apaixonante
Ler os fatos pela perspectiva do Luka é incrível, entender o seu lado e o real motivo por trás de tudo o que fez!
E conhecer um pouco mais da relação dele com opa irmãos é lindo de ver!

Nara.Nubia 19/11/2020

Alucinado
Luka sempre vai me surpreende,com seu jeito e carisma,não tem com n se apaixonar por ele.........

A.Maia 02/06/2019

Um Conto de Luka Ivanovick [CONTO]
Este conto traz a narrativa, em primeira pessoa, de Luka Ivanovick. Conhecemos seus primeiros pensamentos e sensações antes e após conhecer Lara; como também o seu lado da história, em alguns acontecimentos pontuais, no primeiro livro da série, “Escola dos mortos”. Sem grandes reviravoltas, ações e nada de muito novo. É como se este conto viesse mais como um complemento. Portanto, é possível a sua leitura tanto antes quanto depois do segundo livro da duologia, mas, em minha opinião, é bacana a leitura após o término da série.

@oparaisodaleitura

site: https://oparaisodaleitura.com/

fagnandinha 08/07/2020

Um conto de Luka
Ahhhhhh o que foi isso!!!!!!

Surtando ainda!!!!

Amei ??

Eu nem ia ler esse livro pq não curto muito esse tipo de livro que é a versão do 1 livro na visão de outro personagem. Aqui no caso é a versão dos acontecimentos pelo Luka. Mas eu super amei ??????

E só para constar o Nicolai é meu personagem favorito.

Karine Vidal acaba de se tornar uma das minhas autoras favoritas.

Hanna Silva 30/01/2022

Cara, esse maluco precisa urgentemente de uma terapia kkkk apesar d ter favoritado já no último livro já tinha percebido isso mas agora com esse eu tenho certeza.
   O jeito que ele fala como se fosse o todo bonzão e também fala como se tivesse um "animal" dentro de si pra justificar as coisas idiotas que ele faz. Fora que ele vive rosnando como se realmente fosse um animal.
   Mesmo assim de certa forma foi intessante ver as coisas a partir da narrativa do Luka, porém a autora devia ter acabado o livro em Escola dos Mortos.

Quotes

? Ela era seu próprio sol.
? Esse tipo de sentimento nasce sem explicação racional - e nos domina. Não é razão, é emoção. Não pede licença, não quer ser conveniente e nem dá explicações.

Lidiane.Oliveira 04/07/2020

Único defeito é que ele muito curto, gostei de ver o ponto de vista de luka e queria mais....

1 | 2 | 3 | 4