Um Conto de Luka Ivanovick

Um Conto de Luka Ivanovick Karine Vidal

Resenhas - Um Conto de Luka Ivanovick

1 | 2 | 3 | 4

Lidiane.Oliveira 04/07/2020

Único defeito é que ele muito curto, gostei de ver o ponto de vista de luka e queria mais....

Capricho Literário 13/05/2020

Amei, mas faltou...
Bem, como escrevi sobre o livro Escola dos mortos, terminei quase com raiva de Luka. Então ele reaparece totalmente diferente em Príncipe dos Mortos e definitivamente me encantei de vez! Amei ter o ponto de vista dele sobre a estória, mas achei que faltou... Mesmo sendo um conto acho que poderia ter um pouco mais, pelo menos até o momento em que é sequestrado pela morte.
Enfim, eu amei a versão e termino com um gostinho de quero mais.

Nara.Nubia 19/11/2020

Alucinado
Luka sempre vai me surpreende,com seu jeito e carisma,não tem com n se apaixonar por ele.........

Nanda Bastos 19/01/2018

Conto incrível
Mais uma vez Karine me deixou encantada com sua escrita. Ver a história na perspectiva de Luka é maravilhoso, uma vez que consegui compreender o porquê de algumas atitudes tomadas por ele. Apesar de já saber de algumas situações, o conto não é cansativo ou repetitivo, justamente por ser dita em outra versão, sob outro olhar. Fiquei morrendo de saudade dos personagens e ansiosa por uma continuação. Quem se apaixonou por escola dos mortos vai adorar esse conto!

Laura_Stephanee 20/07/2022

Muito fofooo
Aaaaaa, que conto perfeito! O livro na visão dele só me fez ficar mais apaixonada pela história ??

Muito lindo ver como ele foi se apaixonando por ela do jeito dele. Lara e Luka definitivamente foram feitos um para o outro.

aevangs 03/06/2022

O CHEIRO DO MAR...
Esse conto era tudo que eu precisava para saber que Luka e Lara vão conseguir superar tudo nessa vida!

A coisa mais fofa da face da terra ver esse russo apaixonada por uma irmã brasileira. Sinceramente, não tem como ficar brava com um nenê desse.

Luka é tudo. A família dele é tudo. E ver o pensamento dele foi muito legal. Saber que ele também notou a Lara assim que ela chegou. Saber que ele sentiu o cheiro do mar foi T U D O. Não há nada mais perfeito do que esses dois.

obs: Autores brasileiros por favor usar outra nacionalidade para fazer par romântico porque eu já não aguento mais sofrer de amores por russos

Leticia.Perdida 17/07/2018

Resenha COMPLETA no blog: https://garotaperdidanoslivros.blogspot.com/2017/11/um-conto-de-luka-ivanovick.html
No Conto de Luka Ivanovick conhecemos mais sobre ele antes da chegada de Lara Valente na escola e entendemos um pouco mais sobre suas atitudes. Esse conto faz parte do livro Escola dos Mortos, para ler a resenha clique aqui, na resenha tem mais sobre o que se trata o livro, aqui tem apenas minha opinião sobre essa narrativa.

Nessa obra acompanhamos as partes da história através de Luka, vemos o porquê de ele agir tão estranhamente algumas horas, mais sobre sua família, e o pacto que tem com alguém perigoso.

site: https://garotaperdidanoslivros.blogspot.com/

tatakizi 16/03/2018

Um ótimo complemento
Eu estava ansiosa para ler esse conto. Eu amei Escola dos Mortos e claro, o favoritei.
É impossível não ficar curiosa em relação ao Luka, sendo que suas aparições são mais reservadas - nunca deixando de serem intensas.

Adorei conhecer e entender o seu lado na história toda. Antes de ele conhecer Lara, antes deles sequer conversarem.

Nesse conto, é possível ver um outro lado de Luka. Mais impulsivo, vulnerável e apaixonado - o que eu esperava e adorei encontrar.
Estou ainda mais ansiosa para ler a continuação, Príncipe dos Mortos e saber o que vai acontecer com essas personagens que tanto me apeguei.

vannessa 23/01/2018

Intenso
Que conto lindo!!! Amei reencontrar Luka e Lara e conhecer a versão dele sobre os fatos ocorridos na Escola dos Mortos,esse conto deixou com um gostinho de quero mais.

vilu 18/06/2021

Não matei saudades só senti mais...
Já fiz resenha de A escola dos Mortos e de O Príncipe dos Mortos, e esses livros são maravilhos, diria até que perfeitos, o conto do Luka Ivanovick é a história do início de tudo mas na visão do nosso querido protagonista, é fácil e rápido de ler, mas não extremamente necessário, é gostoso para quem quer relembrar e sentir um pouco mais de saudades. SAUDADES DO MEU IVANOVICK ??

atlantis 16/05/2021

O que se passava na cabeça de Luka Ivanovick?
Gostei de conhecer um pouquinho do que Luka pensava no começo! Muito interessante. Talvez pudesse ser um poquinho melhor desenvolvido e mais elaborado, mas cumpriu o que se propôs a ser. Uma leitura bem leve, rápida e fluida que deixa um gostinho de "quero mais" no final!!

Ana Paula Oliveira 19/05/2020

Único defeito deste livro é ele ser curto.... amei ver um pouco a história do ponto de vista do Luka.

ycullenstan 06/01/2021

Resenha - Um Conto de Luka Ivanovick
Eu amei muito poder conhecer um pouco do ponto de vista do Luka, não vou negar que queria um livro narrado por ele. Esse conto, por menor que seja, consegue complementar a duologia de tal maneira... Karine Vidal e os seus jeitos diferentes de me conquistar a cada trabalho, recomendo demais essa duologia!!

thay l @conhecendooslivros 29/12/2020

Um Conto de Luka Ivanovick 05 e fav
Esse conto foi mega necessário pois já estava morrendo de saudades do meu Luka, e com certeza encerrou com chave de ouro, meu Deus eu já quero esquecer só para ler todos os livros de novo.

"Esse tipo de sentimento nasce sem explicação racional- e nos domina. Não é razão, é emoção. Não pede licença, não quer ser conveniente e nem dá explicações."

"Por ela, toda essa loucura valia à pena."

"Você deveria ter fugido enquanto era tempo. Agora seu tempo acabou. E foi aí que nossa história começou."

1 | 2 | 3 | 4