O Jogo do Amor/"Ódio!"

O Jogo do Amor/"Ódio!" Sally Thorne
Sally Rooney

Resenhas - O Jogo do Amor e Ódio

Livitaaa 29/12/2023

Livro ótimo, vim ler com umas resenhas negativas e estava morrendo de medo de ser ruim, mas adorei e recomendo muito a leitura os personagens são muito fofos e é um enemies to lovers clássico, com protagonista que sempre foi apaixonado secretamente. Quem gosta do gênero vai adorar.

Vitoria293 29/12/2023

É legalzinho, mas falta desenvolvimento. Não é nada demais, mas é gostosinho para passar o tempo.

manuelaolivd 29/12/2023

Assim
Protagonista sem sal e pick me
Hot meio paiazinho, dá até vergonha alheia pra ser sincera
Mas por algum motivo desconhecido eu AMO esse livro 🤬 #$%!& KKKKKKKKKKKKKKKKK

Lana.Graves 28/12/2023

Terminei e definitivamente o livro é melhor que o filme (o que quase sempre acontece com adaptações), apesar do filme ter sido maravilhoso também... eu queria tanto um Josh pra mim ??

Laís :) 27/12/2023

Li o livro através do Kindle, foi uma leitura bem tranquila.
"Jogo do amor e do ódio" conta a história de um casal que trabalha junto e se odeia, até chegar, finalmente, no amor.
Dei várias risadas enquanto lia, é um bom livro! :)

Ju 27/12/2023

Não é um livro ruim, mas não consegui me prender por causa da ressaca, achei um livro mais do mesmo, sem nada de novo.

Lorena.Magno 27/12/2023

Jogo do amor/odio
Esperava beeeem mais. Por ser tão famoso nas redes sociais achei que a história seria muito mais diferente e interessante.

sarah.bianchin. 26/12/2023

Esse aqui é aquele enemies to lovers que a gente percebe logo de cara que a parte do ?enemies? é totalmente unilateral. A história é engraçada, bem desenvolvida e mostra como coisas aparentemente pequenas podem afetar pra sempre a nossa relação com as pessoas ao nosso redor.

Kelly 26/12/2023

Moranguinho...
Eu não optei muito da leitura no início. Achei a escrita meio confusa e ficava entediada, me forcei a continuar lendo. Mas da metade do livro pro final foi maravilhoso, devorei o restante do livro em um dia. Então se você quiser ler esse livro tenha um pouco de paciência que não irá se arrependo.

Donatella0 26/12/2023

Exemplo perfeito de Enemies to Lovers
Os dois se odeiam. Isso é um fato. Mas uma simples anotação na agenda e uma promoção no trabalho muda isso completamente. Joshua é lindo, perfeito. Lucy é graciosa. Esses dois juntos são PERFEITOS.

Quellen 26/12/2023

Fofo
Vi o trailer do filme e já imaginei como o livro poderia ser mil vezes melhor, resolvi colocar na minha meta de leitura e não me decepcionei.
Lucy e Josh são completamente opostos, mas obrigados a trabalharem juntos eles aprendem a conviver na base do jogo do amor ou ódio .. uma convivência que leva ambos a descobrirem sentimentos que antes não eram sequer possíveis e que transforma a vida de cada um.
Aquele clichê fofo, ótimo para passar o tempo.

Milena 26/12/2023

Gostei
Foi um livro que enrolei pra ler
Mas no geral a leitura não é cansativa é bem fluida e leve, uma leitura pra rir

Bealovelv 25/12/2023

Falem o que quiserem, mas QUE TENSÃO BOA
NOSSA COMO EU ADORO UM ENEMIES TO LOVERS BEM FEITO.

A dinâmica deles é muito bem feita, são realmente bem inimigo até um ponto chave que faz a Lucy questionarem se realmente se desgostam tanto quanto imaginavam.
São pequenos detalhes entre a relação dos dois que simplesmente FUNCIONA.
O livro lida bem com os conflitos dentre os dois e de Josh, e ainda por cima me rendeu MUITOS SURTOSSSSS.

O josh é bem sistemático e bem ?durão? o que causa medo em diversos funcionários, menos na sua nêmesis.

A Lucy é maravilhosa que apesar de ser um amor, não deixa a cabeça abaixar de jeito nenhum!

A única coisa que eu senti falta foi um pouco mais de desenvolvimento por parte da Lucy em questões pessoais dela, só senti que faltou algo.

Novamente, surtei demais nas interações deles e na tensão ótima deles, a química é insuperável juroKKKKKK recomendo demais!!!

coelhoo_marina 25/12/2023

Perfeito
Não há palavras pra descrever o quão bom é esse livro. Lucy e Josh se odeiam, mas nada nessa vida é certo (além da morte), por isso eles passam por uma jornada incrível de se conhecerem mais afundo e desbravar os sentimentos que tem um pelo outros É simplesmente sensacional, eu to encantada em como esse livro é bom, ele prende demais, faz vc ficar a madrugada toda querendo ler e faz o leitor sentir um misto de emoções, além de ser muito picante kkkkkkkk. Se tornou um dos meus favoritos de 2023, simplesmente impecável e sem defeitos.