Como Evitar Preocupações e Começar a Viver

Como Evitar Preocupações e Começar a Viver Dale Carnegie

Resenhas - Como Evitar Preocupações e Começar a Viver

Daniel638 30/06/2023

Digo e repito: Dale Carnegie deveria ser leitura obrigatória a todos. Ele faz relatos de experiências tão simples, mas com resultados incríveis! Às vezes, o óbvio precisa ser dito!

mari 28/06/2023

Livro pra ficar de cabeceira
Um livro pra ser relido várias vezes, aborda praticamente todas as origens das preocupações e como lidar com elas, lições preciosas para serem meditadas para o resto da vida. Gostei muito da escrita do autor e como é fluida. Indico para TODOS.

José Eduardo Jordão 25/06/2023

Super atual
Eu li alguns livros do Dale Carnegie nesses últimos meses, e tenho que dizer, estou me tornando cada vez mais fã dos livros deles.
E o que o mais me surpreende é como, mesmo tendo sido escrito tantas décadas atrás esses textos se mantém atuais ainda hoje podem ser utilizados e aplicados em situações que vivemos no dia a dia.
Eu adorei esse livro, e recomendo demais a leitura.

Gabriela2036 20/06/2023

Mais um ótimo livro do autor
Livro com dicas excelentes para nos ajudar a nos preocupar menos.

Muitos cases de sucesso que nos faz repensar.

Micheli.Maclin 05/06/2023

Tipico auto ajuda
Achei bom...
Mas parece que sempre é a mesma coisa nesses livros de auto ajuda...
Mas pra quem ta disposto a isso, é um livro bom.

Elba Mara 05/06/2023

Livro perfeito ensina muito
São várias técnicas simples e úteis para o dia dia, ilustrado por histórias que mostram todo o resultado de como evitar preocupações. Amo o autor queria poder decorar todos os livros dele. Um auto ajuda que realmente trará resultados.

Lua 04/06/2023

Leiam pelo menos uma vez na vida
Cada problema que temos perante a imensidão do universo pode ser pouco, mas ainda sim pra nós é um problema. Porém não podemos fazer deles o nosso universo, como se vivêssemos somente para passar por aquele problema, não o dia a dia nos trás coisas boas também! E as vezes colocamos isso de lado, muito de lado! E esquecemos que tem outras maneiras de lidar com as situações um sendo a maior de todas praticando a fé em Deus diariamente! Esse livro é cheio de problemas e soluções, e do que a presença de Deus nas nossas vidas é capaz de fazer! Nota mil!

SrBaldez 31/05/2023

Dale Carnegie nos ensina através desse livro que a preocupação não vai mudar nossa situação
Na verdade ela pode até piorar aquilo que está ruim e também nos deixar doentes
Muitos problemas em nossa saúde é causado pelas nossas emoções descontroladas por coisas que muitas das vezes, não conseguimos controlar
Ele mostra diversas ferramentas pra que possamos viver uma vida melhor, lidar melhor com as preocupações e viver um dia de cada vez
Em um mundo onde a preocupação está impedindo muitos de viver, esse livro é mais que necessário pra nos mostrar que podemos sim ficar bem, apesar de de tudo"

Cadu 09/04/2023

Adorei as inúmeras formas de encarar as preocupações diárias que o livro nos trás.

Cases reais de grandes nomes e também cases mais simples porém não menos importante.

Instagram = @thalitaandree 19/03/2023

VALE A PENA LER
Não me lembrava exatamente o motivo real deu ter comprado esse livro a um ano atrás. Mas agora que terminei de ler me lembrei? O que eu mais gostei nele é que não tem nem uma novidade, como o próprio Dale Carnegie fala. Mas que é exatamente o que algumas pessoas precisam saber pra cair na real de uma vez por todas e mudar seus hábitos! Por quê esse livro provou diversas vezes que a preocupação de fato mata, destrói, corrói e acaba com tudo de bom na vida!

Lua 14/03/2023

Como de costume, Dale arrasando nos seus ensinamentos. Ouvi o áudiobook e terminei hoje e achei incrível, pretendo comprar o físico para poder reler e fazer anotações.

Aline 20/02/2023

Um dos melhores que já li!
Um livro para ser lido por todos para melhorar a vida em vários sentidos. As preocupações é que são preocupantes e não os problemas.

Ana Galo 20/02/2023

Tenho mais quatro livros do Dale para ler mas depois deste estou quase os desconsiderando. Entre todos já lidos este foi o mais chatinho. Mas ok.

Caroline 21/01/2023

Coach fraco rs
Não fala nada além do óbvio, ideal para pessoas que procuram um coach clichê. Não sei nem o que falar dele para completar o mínimo de carácteres

Luana 31/12/2022

Um livro perfeito para quem quer se conhecer internamente, com muitas dicas, ferramentas e exemplos de pessoas que conseguiram superar as preocupações