O Jumentinho Que Carregou Um Rei

O Jumentinho Que Carregou Um Rei R. C. Sproul

Resenhas - O Jumentinho Que Carregou Um Rei

Monithex 04/06/2024

Ensina que devemos dar importância a tudo que fazemos, seja grande coisas ou pequenas. Não devemos nos importar se somos reconhecidos, os primeiros ou os últimos sempre. Deus tem um propósito em todas coisas.
Com instruções finais para ensinar através da ótica da Bíblia.

Kewllyta 28/05/2024

Comprar livros não é gasto
É investimento! São os 3 livros de leitura e 1 de pintura para LVA. Os 3 são lindos e com ensinamentos bíblicos para crianças, super indico. Os desenhos para pintar são referentes as histórias dos 3 livros, então a criança vai pintando enquanto ouve. Paguei 150,00 no combo.

Raquel.Serrazine 26/05/2024

O jumentinho que carregou um Rei
Que grata surpresa! Este livro nos emocionou e veio cheio de significado por ter sido lido na época em que se passa a história, a Paixão de Cristo.

"O Jumentinho que carregou um Rei" conta a história de Girico, um jumentinho que não havia feito nenhum tipo de trabalho por ser muito novinho. E quando esse dia chega, ele será quem carregará Jesus até Jerusalém.

Ele se sentiu muito orgulhoso por carregar um Rei. E depois disso, ficou muito decepcionado em ter que carregar outras coisas, que não eram tão especiais, como sacos de azeitonas.

Um dia, Girico viu o Rei Jesus, que ele carregou, também carregando uma cruz muito pesada e sendo maltratado. E mesmo assim, Jesus fez o seu trabalho com muita determinação, sem reclamar. Ele carregou sua cruz com amor.

Foi aí que Girico aprendeu que tudo que formos fazer, devemos fazer com amor e da melhor maneira possível, seja algo prazeroso ou não.

Foi uma leitura linda e emocionante. Bento ficou preso do início ao fim, mesmo sendo uma leitura de ebook.

Ponto negativo: o ebook não é ilustrado como o livro impresso. Teria sido muito mais interessante a leitura folheando e tendo contato com as ilustrações do livro físico, o que ajuda no imaginário da criança.

Recomendamos muito o livro aos pequenos leitores!

Amos.Alves 23/05/2024

Com uma ideia muito criativa o autor consegue da vida a jumentinhos na remota Jerusalém do século I.

Livro ideal para crianças até 10 anos de idade, com ilustrações lindas.

Sabrina 20/05/2024

Muito fofo e legal, achei as ilustrações muito boas e a mensagem que passa é essencial para a nossa vida cristã

pamella.bittencourt.520 15/05/2024

História de Jesus
De uma forma muito lúdica esse livro conta o relato do nascimento de Jesus, pela ótica de um jumento que foi responsável por carregar o rei, essa história é narrada pelo avô de uma criança que ao brincar com seus amigos, se deu conta que sempre é o último a ser escolhido, e por isso chegou triste e irritado em casa, ao contar pra seu avô, logo ele decidiu contar a história do jumentinho.

thais.ponciano 03/05/2024

Encantador
Um livro encantador.
Excelente leitura para as crianças. De uma simples mostra a importância da humildade, compaixão e arrependimento.

rachelsuzmk 02/05/2024

Eu li sabendo que era um livro infantil e só descobri que era religioso lendo. Assinei o Kindle unlimeted e resolvi ler por ser curtinho.

Tem uma moral boa, é bonitinho para ler com crianças e ensinar essa lição a elas, não concordo 100% mas é interessante.

Adorei a ilustração, é rápido e fácil de se ler com crianças.

Raquel1529 02/05/2024

É uma história para crianças que com certeza contarei pra minha irmãzinha, e que mesmo assim me fez lembrar de coisas importantes, como ser agradecida mesmo quando a situação não for do meu agrado.

As ilustrações são perfeitas!

Nany 29/04/2024

"O jumentinho que carregou um rei" é um livro infantil que traz uma história muito rica em conhecimento. Nele, temos uma analogia da importância das tarefas que realizamos, sejam elas grandiosas ou simples e comuns. Mas tudo o que fazemos tem um propósito, e de igual modo, devemos fazer tudo para glorificar a Deus. Um livro para adultos e crianças, e ler isso em família torna tudo ainda melhor.

Beatriz.Guedes 28/04/2024

A história é bem simples e rápida de ser lida. Conta a história de Jesus de uma forma bem lúdica. Gostei e indico para papais e mamães que querem introduzir a história de Jesus, na vida dos seus pequenos

elybranca 28/04/2024

Infantil, mas extremamente educativo
Fala bem sobre como devemos entender que tudo o que passamos e os fardos que carregamos devem mesmo ser carregados por nós e sempre confiando na vontade de Deus.
Sempre colocar Deus em primeiro lugar e isso nos trará a graça divina.
Achei uma delícia de ler, leitura rápida com muito aprendizado.

Wes 19/04/2024

Uma história infantil, mas que qualquer adulto pode aplicar
É uma história bem rápida de se lee e tem ilustrações muito boas. Fala sobre a importância em esperar o momento certo, manter a humildade e fazer o que nos foi proposto da melhor maneira

Giulia.Costa 15/04/2024

Humildade e serviço
Li esse livro em 2021 e resolvi reler por perceber que não lembrava muito da história. Me surpreendi, pois é melhor do que eu lembrava. A gente aprende sobre humildade e serviço por meio de uma ótima exemplificação. A forma da escrita é muito boa de acompanhar e as ilustrações são lindíssimas também! Vale a pena demais.