Paint It All Red

Paint It All Red S.T. Abby

Resenhas - Paint It All Red (Mindf*ck Series Book 5)

Clara 07/03/2024

Gostei muito do final dos dois, não poderia esperar um final melhor pra eles. Amo como o Logan entende a Lana e ajuda ela.

Brenda 07/03/2024

Red
São livros legais porém um pouco pesados, que assistam em alguns momentos e causam bastante
angústia

Andrezza 05/03/2024

Uma curta resenha para a saga em geral.
De forma geral, eu amei! Apesar do livro ser bem pesado com ela matando e torturando as pessoas, e mais ainda na descrição do abuso que ela e o irmão sofreram, eu achei uma leitura leve, no sentido de fluída. A autora não enrola, é assertiva, tem um objetivo, você sabe onde começa e onde vai terminar.. Então a história é bem fácil de ler.
Confesso que eu não acertei quem era o assassino original até o momento final.
Eu acho que é um livro de romance com uma história de serial killer no fundo. Algumas coisas são um pouco (muito) irreais, mas eu consigo superar e curtir mesmo assim.
Adorei o final, mesmo não gostando muito quão rápido e, até mesmo radicalmente, todo mundo do FBI foi corrompido pela história dela tão facilmente. Como disse, não me importo com certas irrealidades que trazem a história para o final feliz mais completo que existe, mas não precisava de tanto, pois ainda terminaria de uma forma aceitável e boa.
Amei Lana e Logan. Amei a experiência do livro (sei que foram 5, mas parecem apenas 1, não havia necessidade de dividir).
Aprovado!

Ana 04/03/2024

Paint It All Red
Que livro sensacional, muito viciante não consegui parar de ler enquanto não terminei, Lana fodona demais que mulher incrível e maravilhosa , Jake incrível, handle um amor e finalmente o Logan tomou vergonha na cara até porque impossível não ficar do lado da Lana e do Jake, melhor decisão foi ter lido essa série com livros curtos, mas com um desenvolvimento ótimo .

Carollbap 01/03/2024

Que livro maravilhoso, li a série toda em menos de 5 dias, os livros são pequenos, a história fica cada vez mais envolvente. A sebe todo o ódio e fica mal pelo passado dela, e espera que todos entendam também, livro incrível!

Virginiaaraujo 28/02/2024

Que série perfeita
I SHOT THE SHERIFF!

Lana Myers é a melhor vilã que eu já li sobre. Que mulher gostosa, me apaixonei por ela, esse último livro foi BOMBA. Logan tomou juízo, finalmente.

sara.sandoli 26/02/2024

PAINT IT ALL RED
Cara que perfeição! O desespero que me deu nesse livro, tanto pra saber se ela ia conseguir completar tudo, ou se o plano ia dar certo, ou se ela ia sobreviver, tudo maravilhoso.

raya 23/02/2024

Finalizando uma série que me pegou de surpresa e eu não fazia a menor ideia de que eu ia gostar TANTO assim, sério, é tão, tão boa!!!!!!!
Eu já falei tudo nas outras resenhas mas vou repetir, é bem construída e desenvolvida, os personagens são ótimos e cativantes, a história te prende e você não consegue pensar em outra coisa até terminar a leitura.
Que leitura maravilhosa!!!!!!!!!!!!!!!!!!

@-Lay 18/02/2024

Painted It All Red - MindFuck 5
"Cinco anos atrás, eu nunca me imaginei deixando o Departamento e passando meus dias com uma serial killer semiaposentada, enquanto caminhava pelas praias da Grécia. Nunca me imaginei dividindo uma casa com outro casal. Eu nunca imaginei nada sobre minha vida como ela é hoje.
É por isso que eu amo tanto a Lana. Ela ainda continua a me surpreender, e tenho certeza de que seria eu quem iria queimar o mundo se alguém tentasse tirá-la de mim.
Ela me chama de romântico por isso.
É uma vida que eu amo."

ELES APENAS ELES??

A Lana e o Logan são tudo pra mim, a evolução, ação TUDOO É PERFEITO

Pena que não teremos mais obras dessa autora ?

cotrim 18/02/2024

Alguns monstros a menos.
Que delícia de acompanhar essa saga!! não tenho palavras para expressar o quanto valeu a pena (olha que eu não costumo gostar de livros do mesmo gênero)
durante os livros a única coisa que me incomodou foram umas falas que considerei forçadas da Lana, mas foi fácil ignorar e tentar entender que pode ter sido culpa da tradução e não da escrita da autora.
claro, se você for ler é importante não ficar pensando sobre algumas improbabilidades para as resoluções dos conflitos? é uma leitura leve e rápida que não precisa de pensar muito, essa é a sua proposta e se mantém nela.
valeu a pena cada página!!

gabbevski 18/02/2024

Estou sem palavras para descrever o quão bom foi essa saga!!
Sabe quando você enrola muito um livro e quando você começa a acompanhar você fica "meu deus, por quê eu não li esse livro antes?" Foi literalmente a minha reação. Essa saga final deu muito o que prometeu e sinceramente jamais esperaria aquela revelação sobre quem realmente foi o assassino original, a história muito bem feita e detalhada não deixando nenhum ponto para trás foi o que mais me surpreendeu, além de que os personagens apresentados se encaixam aos poucos na saga. Sou o tipo de pessoa que adora um final triste mas estou muito encantada com o fato de que eles puderam ter um final feliz já que Lana e Jake sofreram bastante e me simpatizei bastante com eles, me surpreendi muito com o casal secundário, há se pudesse ter um spin off deles dois viu, enfim vou sentir saudades dos novos Sr. E Sra. White, apesar de que Lana ficará guardada como uma marca que quando eu vejo algo relacionado, irei lembrar imediatamente dela.