Paint It All Red

Paint It All Red S.T. Abby

Resenhas - Paint It All Red (Mindf*ck Series Book 5)

sweet abelli 10/07/2023

O medo que eu senti achando que ia dar tudo errado meu deus, ela se vingando de todo mundo????? e o logan aceitando, simplesmente maravilhoso essa série

90soph 06/07/2023

Paint it all red ? by s.t. abby
Gostei bastante da história, amei a vingança e fiquei chocada com a revelação de quem era o verdadeiro vilão. tiveram algumas coisinhas q eu achei q faltaram, mas ok! no geral eu gostei bastante dos livros, mas continuo achando que se fosse livro único teria sido melhor e mais detalhado! dito isso, amei o final e amei o casal kkkkk!

sthegadani 06/07/2023

Li tudo em 1 dia
Esse livro finaliza a série, e mostra o quão corrupto pode ser o FBI.
O livro tem um plot, que digamos que seja meio previsível por ser um livro clichê e com uma pegada adolescente, mas que não deixa de ser bom. Nesse último livro, finalmente todo o resto da história vem a tona, para todos da cidade. Lana fez um ótimo trabalho e eu amo esse casal.

larameloc_ 02/07/2023

É um pior q o outro
A autora poderia ter feito tanta coisa com essa história, mas decidiu fazer a coisa mais adolescente o possível para assuntos tão sérios.

Pxlxlxxlmx 30/06/2023

Série favoritada
Já havia um tempo em que eu comecei a ler o livro, porém eu tinha me apegado demais aos personagens, e não queria da um fim na história, mas eu não podia fazer isso para sempre, então finalmente terminei, depois de messes enrolando.

Esse livro finaliza a série, e Mostra o quão corrupto pode ser o FBI, esse livro tem um plot que eu não imaginei, sei que tem vários vilões e tudo mais, mas o último, o endgame foi surpreendente para mim, eu não tinha imaginado. Nesse último livro, finalmente todo o resto da história vem a tona, para todos da cidade de DG, e Lana fez um ótimo trabalho em aterrorizar essa cidade, e ela LIMPOU a cidade.

Por um momento, você fica em desespero, por que não sabe o que aconteceu, mas tudo passa. E logo, Logan e Lana tem o merecido final feliz que eles tanto queriam. E eu simplesmente amei, eu realmente fiquei apaixonada por essa série. Ela é perfeita, ela tem uma história, tem um esquema, tem o mistério, tem o crime, tem os personagens, tudo nessa série é bem construída. Essa série foi bem pensada, e bem finalizada, fiquei extremamente feliz, que dei uma chance, e ganhei uma nova série favorita.

lanaswife 29/06/2023

Paint It All Red
Último livro da saga Mindf*ck. Não acredito, eu li tão rápido ?

Vai ser difícil desapegar deles. Com toda certeza Lana se tornou minha nova personagem favorita, ela é tão fodona que dói.

Eu acho que não poderia terminar melhor. O final não foi corrido e sim muito bem detalhado e desenvolvido. Estou mais do que feliz por saber que ela teve a vingança que merece e que tivemos um final feliz.

Logan foi incrível também. Assim como Hadley e Jake, me apaixonei muito por esses quatro.

Foi meu primeiro Dark Romance que eu li de fato e amei. Para mim, apesar dos pesares, foi uma leitura leve.

Recomendo muito.

Vermelho sempre foi minha cor favorita, e saber que compartilho isso com Lana é gratificante ?

Sosolantsov 25/06/2023

Melhor série de dark que eu ja li
Quando eu comecei Mindfuck series, eu literalmente não esperava nada
Me surpreendi da melhor forma possível!
Personagens bem desenvolvidos, escrita viciante e história surreal de boa
Dinâmica do casal é perfeita e a protagonista é uma das melhores que eu ja vi
A história não deixou de surpreender, pois a cada novo fato falado, eu ficava em choque
Desfecho melhor do que eu imaginei
Simplesmente a melhor série de dark romance que eu ja li
anna.5 25/06/2023minha estante
SAUDADES DAS LENDAS

Karla.Silva 23/06/2023

Uma história incrível dessa não poderia terminar de outra forma. muito feliz que no fim deu tudo certo pros meus pais??

marina 20/06/2023

Eu não conseguia nem parar pra comentar
O final desse livro, a forma como tudo se encaixou para chegar nesse momento, no ponto onde tudo se encontra e faz sentido, me tirou o fôlego.

a maneira como você entende cada pequena motivação da lana, todos os motivos pra ela ser quem é e lidar com as coisas como ela lidou.

quando as coisas iam acontecendo, eu me sentia vingada, feliz e cheia de esperança de que o final seria feliz pra nossa protagonista, porque ela de fato merece.

quanto mais eu lia esse livro, mais eu entendia porque ele estava se tornando uma das minhas sagas de dark romance favoritas. agora com certeza é a favorita.

desde as ligadas de true crime, com suspense, romance e terror, até a conclusão de que é um romance de terror, tudo foi simplesmente impecável.

do mesmo jeito que vemos logan questionando as morais dele pelo que ele sente por ela, eu me vi fazendo isso durante uma parte do livro.

mas acho que qualquer mulher entenderia o que tornou a lana nesse anjo vingador, porque pra mim é isso que ela é.

quanto mais eu lia, mais eu entendia que ela tinha um milhão de camadas e todas elas faziam o mais absoluto sentido pra mim.

assim como logan, eu me peguei envolvida com ela, apaixonada pela relação entre ela e o jake. e gosto muito de como tudo isso foi concluído.

nessa situação eu também pintaria tudo de vermelho com vocês. simplesmente impecável.
luna 20/06/2023minha estante
amg vc sabe se a tradução que tem dessa série é boa?

marina 11/01/2024minha estante
eu peguei a tradução e gostei!!

damons wife 18/06/2023

Faltou tempero
gebte eu fiquei tão triste de não ter gostado tanto ??? eu deu cinco estrelas e favoritei todos os outros, mas esse aqui foi tão?
o meio eh beem chatinho, mt paradão, acho q se não fosse pela minha amg (agt tava fazendo LC) eu não teria terminado ? mas tentei relevar por se tratar de um dos meus casais favoritos do mundo inteiro, lanalogan vocês são meus amores e nada está acima de vocês ????????????

esse final tb? SPOILER:: não gostei mt :) queria q eles fossem menos um casal normal, sabe?? ficaram mt soft, mt normal, pacatos, assim não dá poxa!!! com essa história FODA q eles tiveram, queria q tivessem tido outro final (ex: ela tava o fodasse e mata te mundo e ele ajuda ????? mas enfim)

vou guardar na memória só os 4 primeiros pq ESSE CASAL MEUS AMORES ???

Gabi 16/06/2023

"Hush little baby, don?t say a word..."
Não é exatamente uma resenha, mas eu precisava fazer um longo comentário. Durante a leitura de todos os livros da série, eu não conseguia pensar em outra coisa, e chegando perto da reta final, eu não queria que acabasse. Me apeguei a Lana de verdade e foi difícil ficar em paz apegada a uma personagem como ela.
Logan, Jake e Hadley também não ficam muito atrás. São meus queridinhos. E incluo o Leonard nessa.
Não consigo realmente considerar essa série como dark romance (apesar de ser dark e ter romance), mas como um thriller pesado, que me deixava nervosa a cada página.
Bem, para os interessados, tem bastante gatilho. Muito mesmo, não ignorem os avisos. Mesmo para quem decidir pular os itálicos, não vai se arrepender.

fenaka 15/06/2023

QUE SÉRIE BOA!!!
esse livro foi completo em todos os sentidos, senti raiva, senti angústia, senti desespero (nos 80% meu deus), ri muito, amei muito AAAA,
nunca que eu esperava isso dessa série com capas duvidosas. DEVOREI esse último livro hoje porque precisava de respostas e ver a Lana sendo feliz

tudo foi fechado certinho, o plot twist do final foi genial, nunca que eu duvidaria disso. todas as torturas surpreendiam em não se repetir e inovar sempre, principalmente a cena da banheira ?

o amor INCRÍVEL da Lana e do Logan me matou de amores, eles são obcecados um com o outro. desculpa por te xingar horrores, Logan ??
o que me MATOU foi o presente de aniversário do Logan KKKKKKKK QUE ODIO amo eles

e esse romance inusitado do Jake foi BOM DEMAIS KKKKKKKK, fico feliz que esse lindo finalmente achou a felicidade dele. amei esse final mostrando o futuro dele

enfim, vou sentir falta deles e amei como consegui me conectar e ficar revoltada enquanto contava a história dessa série pras minhas amigas, surtei muito e me envolvi demais com os personagens ??

Alyne 14/06/2023

"Honey, I rose up from the dead, I do it all the time"
CA.RA.LHO surreal gente, todos os cinco livros são surreais.
Eu amei muito e não esperava nada menos distorcido do final, simplesmente fechou com chave de ouro. Laninha é minha heroína sim!!!!!
Recomendo pra cacete vcs lerem (só cuidado cm os 72930339 gatilhos)

gabs 13/06/2023

Cara que final BOM!! fechou com chave de ouro a sequência. foi surpreendente do inicio ao fim, eu não imaginei que a historia iria se desenrolar dessa maneira e pra mim foi tudo perfeito. e o plot do assassino original.....sem palavras.
sem dúvidas é o melhor dos 5 livros, é viciante de uma forma que você não consegue parar de ler até chegar ao fim e ter todas as respostas.
jake, logan, lana e hadley vocês são os maiorais !!