Paint It All Red

Paint It All Red S.T. Abby

Resenhas - Paint It All Red (Mindf*ck Series Book 5)

soph 13/05/2023

Serie perfeita
Meu deus eu amei demais, e o final perfeito! realmente nao desconfiei de quem era o assassino original

Julia 07/05/2023

Fechando com chave de ouro esse livro sensacional.
É simplesmente incrível acompanhar essa história.

neekz 03/05/2023

Mindf*ck series.
Primeiramente: que saga perfeita! Se você quer ler algo que te deixe vidrada até o fim, esses livros são o que você procura. Eles são pequenos, mas não são nada rasos. Isso foi uma das coisas que mais amei neles.

A saga conta a história de Victoria Evans (agora Lana Myers), que está em busca de vingança pelas atrocidades injustas que aconteceram com ela e sua família quando a mesma tinha 16 anos. Ela precisa de 10 anos para planejar sua vingança e se recuperar de traumas físicos e, acima de tudo, psicológicos. Agora, aos 26, ela planeja matar todos os que contribuíram para a ruína da sua família, se tornando uma assassina em série; ela só não esperava que iria se apaixonar por Logan Bennett, o agente do FBI responsável pelo seu caso. Lana é uma personagem forte, que não baixa a cabeça para ninguém, e definitivamente virou uma das minhas favoritas! Ela não deixa barato na vingança e nem deveria. Depois que de descobrir tudo o que aconteceu, preferi que ela fizesse bem, bem pior, e ela fez. Não devo deixar Jake de fora, que ajuda a Lana na vingança, assim tendo um papel importantíssimo em tudo.

"Eu sou Victoria Evans. A filha do
homem que você matou. A irmã do garoto que você deixou morrer. A vítima que você transformou em um monstro. E eu vou matar todos vocês."

A escrita é bastante fluída e me deixou super presa, eu não conseguia parar de ler. Sem contar nos clímax presentes nos finais de cada livro, que me deixaram ansiosa para mais. Como é normal em livros, o enredo possui alguns furos, que sem eles a vingança de Lana e Jake teria sido um pouco mais fácil, mas é ignorável. Torci do início ao fim por nossa serial killer e amei largar um pouco do que é certo ou errado.

A autora acertou em cheio ao deixar a vingança de Lana como foco principal, apesar do seu romance com Bennett, deixando a estória bem equilibrada.

Logan, Lana, Jake e Hadley têm o meu coração! Também gostei do Leonard, apesar de seus 3 segundos de tela. Logan é um personagem que às vezes pode ser difícil, mas é um fofo e completamente apaixonado pela Lana (vi isso com clareza durante os 5 livros, mas principalmente no 5°, rs). Ri muito com Jake e Hadley, e adorei a relação que eles desenvolveram ao longo dos últimos livros, apesar de bem inesperada.

Amei mais do que tudo a amizade da Lana e do Jake, eles são os melhores! Vão ficar guardados na memória, em um lugar especial, posso garantir.

Vou sentir muita saudade dessa saga e desses personagens incríveis, meu único arrependimento é ter lido tão rápido.

5 estrelas para todos os livros, com toda certeza.
Já dá pra ver que eu recomendo, né? Só leiam!

leiturandressa 02/05/2023

E o prêmio de melhor dark romance vai para :
Quando me perguntarem qual o melhor livro que aborde vingança EXTREMA, eu vou indicar Mindfuck Series.

MEU DEUS, como eu amei ler esse livros!!!!!! Li tão rápido que nem senti. Mentira, senti sim. Porque tanta coisa acontece que é impossível não sentir nada.

Como eu amei esse casal. São completamente opostos mas são almas gêmeas. Acima deles somente as coroas de rei e rainha.

Esses livros são tudo de bom, se você está precisando de livros que vai ler rápido e que não são anda rasos, leia essa série querida.

A violência é gráfica mesmo, a Lana não tem dó e nem devia ter. Depois que a gente descobre o que realmente aconteceu, prefere até que a Lana faça tudo bem pior. E ela faz!

Não vou falar porque não gosto de resenha com spoilers, MAS O ACONTECIMENTO DO FINAL DESSE LIVRO!!!! B-E-M F-E-I-T-O!!!!!!!!!!! Foi incrível e eu amei demais.

Admito que tem alguns furos nos enredo. Chegou um momento que eu pensei ?meu Deus, como eles conseguem fazer tudo isso????. E, realmente, tem muita coisa conveniente que facilita a vingança. Mas como a vontade de ver a Lana e o Jake se vingarem foi maior, eu ignorei.

Lana, Logan, Jake e Hadley? Vocês estão no meu coração. Personagens incríveis e de grande personalidade. Leonard, também gosto de você apesar dos 2 segundos de tela.

Mindfuck se tornou meu dark romance favorito, sem nenhuma dúvida. Pra bater de frente com esse vai ter que batalhar muito!!!!!!!

Ps : Nunca mais vou conseguir escutar Angels Like You da Miley sem lembrar desses livros.
gianna. 02/05/2023minha estante
eu amo tanto que favoritei!
e olha que nem sou fã de dark romance, mas esses livros ganharam meu coração demais!

leiturandressa 02/05/2023minha estante
não tem como não se apegar a esse casal maravilhoso

Narlaine.Souza 27/05/2023minha estante
Duvido com vc da, mesma opinião. Amei demais essa série e tenho procurado algo semelhante desde a minha experiência com ela mais até agora nada.

Laryssa 22/08/2023minha estante

5. Paint it All Red

Sthe mnz 27/11/2023minha estante
Obrigada

claycllins 01/05/2023

KKKKKKKKK essa saga é maluquinha serelepe mas vivi pra ver a lana sendo mãe de gato preto como é boazuda essa mulher

vthella. 30/04/2023

????
gnt eu amei absolutamente tudo dessa serie. eh uma serie pequena, os cinco livros sao pequenos ent sao rapidos d ler. a escrita da autora eh perfeita, super fluida e detalhada tb.
amei os personagens, cada um c a sua personalidade forte e marcante.
a historia eh compeltamente injusta, oq me deixou c mt raiva e triste em varios momentos. entendi a Lana e o jake, e ate passei pano p ambos.
o romance dos dois eh lindo, eh encantador, sao tao apaixonada por eles ?
esse livro final me fez sentir um mix d emocoes, eu chorei, senti raiva, gritei, ri, enfim, apenas leem essa serie. ja se tornou a minha fav ?

Leyla 24/04/2023

De tirar o fôlego do início ao fim!
Minha gente que livro é esse!!! Nem tenho palavras pra expressar o quanto a leitura te prende do início ao fim e como o final vale super a pena e condiz totalmente com a realidade da história. Nunca vou me cansar de enaltecer!

Leituras.Nanda 17/04/2023

Essa série foi perfeita do início ao fim... Impecável!
Esse último livro foi surto atrás de surto. Um final impecável para uma série que eu amei tanto livro após livro. Sério, eu não esperava o que encontrei aqui e já é uma das séries favoritas da vida. Por mais que tenha uma temática extremamente pesada e angustiante, cenas gráficas e dolorosas, eu me vi demorando na leitura só pra não acabar kkkkkkk porque eu não queria dizer adeus a essa história e a esses personagens, me apeguei real!
Não tenho muito o que dizer, não sei escrever uma resenha coerente. Mas só queria desabafar sobre o quanto eu amei toda essa história. É uma série que eu, sem dúvidas, releria!

Tatiane 16/04/2023

Melhor leitura do ano
Acho difícil alguma outra série de livros superar o quão bom foi minha experiência com essa. Já fazia um tempo que os e-books estavam no meu kindle, mas só lembrei deles após ver o stories de uma moça no insta. Imediantamente corri para começar a ler.
Logo no primeiro livro já fui fisgada pelo enredo e pelos personagens, e sem dúvida pela escrita da aurora.
Torci do início ao fim por nossa justiceira ( ou uma anti-herói?). Enfim, conheci a história da Lana e sofri com ela. Mergulhei nessa intensa história.
Ela e Logan foram o casal mais bem construído que vi nos últimos tempos.
Enfim, quem leu sabe da magnitude dessa série.

A única coisa que lamento profundamente é o fato da autora não está mais entre nós. Imagina o que mais ela teria escrito?

Malu 12/04/2023

?É minha história de terror favorita de todos os tempos.?
Obra prima. É isso.

Eu tenho certeza que vou voltar nessa série várias e várias vezes porque puts, é bom demais, perfeita demais, no ponto certinho.

Amei todo o desenrolar da história desde o primeiro, como o livros são curtos, mas são de uma profunda riqueza que CARA!!!!

Eu amo filme de terror, e as refs com os nomes ??????. LANA FUCKING MYERS.

Logan meu tudinho, da água pro vinho, entrou na loucura do jeito certo (o ?presentinho? no final do epílogo foi o ápice). Jake e Hadley mereciam se encontrar e encontrar em ambos o amor. ??

Só leiam! Amei torcer por uma serial killer e largar um pouco do que é certo e errado.

Dudasssss 09/04/2023

Se tornou minha saga preferida
A tensão do herói e do vilão invertidas é o que torna esse livro tão maravilhoso, nos envolvemos totalmente na trama da Lana buscando vingança, sentimos raiva, sentimos culpa, sentimos o desejo de vingança dela. O Logan é tudo que ela precisa para equilibrar esse lado escuro, eles se envolvem de uma maneira única que faz ele questionar esse senso de justiça que ele teve por certo a vida inteira.

**Spoiler**

Sofri demais com esse final, mas ainda bem que deu tudo certo. Todos pagaram o preço de suas ações.

R.I.P S.T.Abby

PS: não se deixem enganar com essas capas horríveis.
Yanne0 09/04/2023minha estante
Aaaa eu amo ??

Gabriela 08/04/2023

Ame como um romântico.
Por onde começar? Toda a série de MindF*ck foi um misto de triste, alegre, depressivo e um constante pensamento de que Lana Myers é f*da pra krl.

Chorei diversas vezes e chorei muito viu, tudo o que eles sofreram supera o desumano mas Lana sobreviveu e se reergueu mesmo depois de tudo que aconteceu.

Logan e Lana se tornaram um dos meu casais favoritos e não me sinto preparada pra me despedir deles e dessa história que ganhou o meu coração desde o começo.

bibi171 27/03/2023

"? Sim. Nós apenas tivemos um típico romance ? ela fala, mas seus lábios se levantam em um pequeno sorriso.
? Romance de terror. Isso é um gênero, certo? ? Eu pergunto, sorrindo quando ela ri.
? Você quer que eu seja honesta?
? Sim ? eu digo, beliscando seu queixo antes de beijá-lo. Ela sorri ao dizer:
? É minha história de terror favorita de todos os tempos."

É A MINHA TAMBÉM!!!!! cortei a maioria da narração pra esse diálogo aparecer completo e meu deus, não sei o que vou fazer agora que terminei de ler. eu amei tudo, tudo mesmo. li todos os livros em três dias e foi a melhor obsessão que já tive, não me arrependo de perder as horas de sono que perdi pra ler. vou sentir saudades dos meus queridos :(

biacorre 26/03/2023

Esse livro é o final perfeito pra essa série que é MARAVILHOSA
de verdade é completamente diferente do que aquilo que as capas fazem parecer
essa mistura de suspense e romance é PER-FEI-TA

yas 15/03/2023

Não julgue o livro pela capa (tô falando sério)
Acabei é super recomendo!
Posso dizer para todo mundo ?não julgue o livro pela capa? porque é literalmente isso aqui. Essa coleção me prendeu de uma forma tão incrível que eu poderia recomendar para Deus e o mundo.
O desenvolvimento que se tem dentro de cada livro em relação ao caso principal é excelente. Saber que não fica preso apenas em um romance maluco, possessivo? Faz com que o livro se torne muito melhor para se ler.
Não tenho palavras para definir essa saga, só sei que fui cheia de expectativas e fui suprida com todas.