Paint It All Red

Paint It All Red S.T. Abby

Resenhas - Paint It All Red (Mindf*ck Series Book 5)

Alyne 14/06/2023

"Honey, I rose up from the dead, I do it all the time"
CA.RA.LHO surreal gente, todos os cinco livros são surreais.
Eu amei muito e não esperava nada menos distorcido do final, simplesmente fechou com chave de ouro. Laninha é minha heroína sim!!!!!
Recomendo pra cacete vcs lerem (só cuidado cm os 72930339 gatilhos)

gabs 13/06/2023

Cara que final BOM!! fechou com chave de ouro a sequência. foi surpreendente do inicio ao fim, eu não imaginei que a historia iria se desenrolar dessa maneira e pra mim foi tudo perfeito. e o plot do assassino original.....sem palavras.
sem dúvidas é o melhor dos 5 livros, é viciante de uma forma que você não consegue parar de ler até chegar ao fim e ter todas as respostas.
jake, logan, lana e hadley vocês são os maiorais !!

07/06/2023

No body, no crime by taylor swift
Gostei muito desse livro, amei o final com eles quatro juntos na Grécia casados&felizes.
Minha nota foi um pouco menor somente porque eu gostaria que o Logan e Lana tivessem conversado sobre o que aconteceu com ela, queria ver mais do ponto de vista dela sendo contado para o Logan porque eu sei que iria chorar muito caso isso acontecesse e amo livros que me fazem chorar. Então isso me decepcionou um pouco, preferia mil vezes ver a Lana contando pra ele, ler os sentimentos dele quando ela fosse contando as histórias mas no geral o livro é incrível, não se deixem enganar pela capa horrorosa, deem uma chance para esse livro, vocês não vão se arrepender

literária 01/06/2023

ESTÁ FAZENDO OQ QUE NÃO FOI LER?
Pensa em uma série de livros que faz você questionar o seu sendo de moral e de justiça e faz você literalmente torcer pelos ?vilões?? Sim, The Mindf*ck fez isso cmg. Eu amei conhecer uma serial killer justiceira e que fez de tudo para que o nome da sua família fosse limpo e que a morte de pessoas que ela ama, e seus traumas, fossem vingados. Terminei me questionando quem são os vilões na vida real? Todos os casos concluídos na mídia são julgados com justiça? E quem paga pela vida dos inocentes? EU TO APAIXONADA NESSA SÉRIE E TALVEZ EU SEJA TÃO LOUCA QUANTO LANA ?

elô 30/05/2023

10/10
Procure uma série mais perfeita que essa é falhe miseravelmente. uma das melhores leituras de 2023, não tenho dúvidas disso

Raney 27/05/2023

Paint all the reed
- Ele não me ama como eu o amo - digo com a voz rouca. - Eu o amo o suficiente para queimar o mundo em seu nome. Isso aqui acabou comigo de trezentas formas diferente, fora o plot do assassino, nunca imaginaria que seria ele

ayumibiak 25/05/2023

Esse livro foi o Gran finale da vingança, nele você descobre todos os segredos mais sórdidos daquela cidade, a genialidade de usar a ignorância das pessoas contra elas mesmas, o final me deixou com o coração quentinho...

A única coisa que eu não gostei foi do tamanho dos livros, na minha humilde opinião poderia ter sido só 2 livros com +/- 500 páginas, teria ficado melhor

Bruna 24/05/2023

Em luto
Meu deus que perfeição eu realmente Estou em luto porque eu nem acredito que eu consegui terminar esses cinco livros em dois dias eu adorei a trajetória da Lana e do Logan o que eu mais amei nesse livro foi que a princípio eu achava que era só umas sociopata maluca mas esse teclado tá muito mais do que uma Vingança ou a história de amor deles é um dos livros mais profundos e doidos que eu já li e eu sinto lembrar deles com muito carinho eu Espero realmente que quem ler essa resenha lê todos eles e possam ter captado a mensagem maravilhosa que esse livro traz

daddypool 17/05/2023

Um final impecável para uma saga magnífica. p-taquepariu!!!!
Eu ainda estou sem palavras para essa saga porque ela simplesmente não tem um livro ruim, um furo na história e tudo é tão perfeitamente escrito que me fez ficar completamente viciada nessa saga ? a melhor parte é que todos são curtos mas não falta nada, ta tudo ali, não falta detalhes e não tem uma p-rrada de páginas sem nada pra acrescentar ? é tudo perfeito.

desde o primeiro capítulo, até o epílogo, não tenho nada para falar de ruim dessa saga.

o suspense, o drama, a construção dos personagens, o romance, a amizade, absolutamente TUDO é impecável nessa saga, mas obviamente, atenção para os gatilhos, as cenas são bem detalhadas e pode ser desconfortável para algumas pessoas.

Lana eu amo você do fundo do meu coração, assim como também amo o seu namorado.

essa saga está completamente favoritado e vou passar o resto da minha vida enaltecendo e divulgando essa história.

Julisscs 17/05/2023

"Por esse pecado, caíram os anjos.
? William Shakespeare

? Lana? eu nunca pensei que ela amaria alguém do jeito que eu amei Marcus. Achei que a tinham quebrado. Achei que tinham roubado cada pedacinho do coração dela. A única coisa que a mantinha viva era o fogo dentro dela que queimava com ódio puro e não adulterado."

Terminando mais uma série de livros e me emocionando novamente. Chorei bastante e não vou mentir, fiquei com bastante raiva do Logan quando ele deixou a Lana lá e achei que não perdoaria ele, mas as coisas mudam.
Esses livros são absurdamente perfeitos, recomendo muito.
A Lana é maravilhosa e eu me vi concordando com tudo que ela fazia e me revoltando com todos que iam contra ela. Te amo mulher, você é perfeita.

Obs: Jake e Hadley o casal mais imprevisível que tomou meu coração, eu simplesmente amei esses duo.

"Onde quer que vá, vá com todo seu coração.
? Confúcio"

bynanda 15/05/2023

Lindoss
A coisa que mais me encantou nessa série foi toda a construção literária em cima do passado da lana e como a autora nos leva a repensar quais são nossos ideais e quando somos capazes de ir contra a lei.

pra mim não foi sobre tomance, foi sobre acompanhar, entender e simpatizar com a for da Lana, ela tinha uma história a contar e para alguns não seja a melhor forma, mas visando a atual sociedade que a gente vive, talvez fosse o único jeito.

eu faria insanidades para defender ela de qualquer um, porque depois de tudo o que ela passou, fica complicado você se negar a ver o propósito de tudo.

Janu 14/05/2023

QUE FINAL!!!! Não estava MESMO esperando o plot do assassino achei perfeito! O xerife tinha q ter sido mais torturado p tudo q ele fez mas QUE final e ainda foi ao som de Disturbed???????????????????? bravo