Paint It All Red

Paint It All Red S.T. Abby

Resenhas - Paint It All Red (Mindf*ck Series Book 5)

Kate N. 07/08/2023

Nem sei explicar o quão absurdamente eu amei essa saga????
Já deixando claro que se eu ficar com ressaca literária a culpa é dessa autora por ter criado livros tão perfeitos???

Tudo nesses livros são incríveis, desde a escrita até os personagens e história.

Não estou com muita criatividade pra fazer resenha longa então vou finalizar por aqui dizendo que recomendo muito pra quem gosta de dark romance pq esse é incrível??????

Gabycalves 02/08/2023

APENAS LEIAM
Gente sério que série de livros foi essa PQP
Eu li tão rápido que já estou com saudades.
A história é muito envolvente e gostosa de ler, tem tensão, romance, suspense, tudo do bom e do melhor hihihihi
amei muito essa série de livros e super recomendo!!!!!

bia_bia 27/07/2023

Acabeiii
Amei essa série de livros, você olha a capa e olha a sinopse e não da nada pra história, mas realmente me surpreendeu. Recomendo demais essa saga, os livros são pequenos então é fácil de terminar, enfim o final também foi bom

Luiza 24/07/2023

the mindfuck series
finalmente terminei essa série. a princípio, amei a premissa e o primeiro livro cumpriu o que prometeu. apesar de diversas falhas, a história é interessante e te prende do início ao fim.

esse livro finalizou a série de cinco livros de uma forma que nao imaginava. achei que houve muita coisa mal explicada, mas eu relevei pq esse livro (e os outros da série) traz algo muito satisfatório: estupr4d0res se fudendo????

Samanta 22/07/2023

Que livros
Na moral, a melhor série dark que eu já li na vidaaaaa. Meu Deus como eu estou perdidamente apaixonada na Lana, que livro incrível, que escrita incrível e série viu. Apenas leiam, não irão se arrepender

lehdotartaro 13/07/2023

AMEI
Um dos melhores finais de livros que já li até hoje!
A história não tem nenhuma ponta solta, tem um final digno, os personagens ficam bem.
Simplesmente ótimo, valeu a pena esperar os 5 livros. Não estava dando nada pela série e me surpreendeu MUITO! Vou guardar no coração ??

Sw3ttlily 13/07/2023

Ameiiii p0r r@
Acabei de terminar essa série de livros e eu simplesmente favorito, uma das melhores sagas q já li.

Lana é a protagonista mais forte q já li ou ouvi falar, ela é completamente perfeita e horripilante, Jake é o melhor amg q vc poderia ter, sem contar q ele consegue ser pior q a Lana quando quer. Tinha raiva da Hadley no início mas ela virou uma das melhores, amava quando ela se juntava com a Lana, e Logan é o homem dos meus sonhos, aquilo é a perfeição deveria ser pecado ser tão maravilhoso, uma pena q eu prefira os morenos e ele é loiro mas a gente releva

Larissa.Regina 12/07/2023

Meu Deus, como assim acabou! Eu chorei e fiquei feliz com o final, mas sofri um pouco junto com o Logan, nunca me senti tão feliz em ter sido enganada em uma leitura. Estou amando essa nova fase do Logan, o federal todo certinho resolveu escolher um lado a final. ??

luizareading 11/07/2023

Um bom encerramento pra serie, a escrita me prendeu demais e tava ansiosa pra que todas as perguntas fossem respondida
finalzinho feliz que todos eles mereciam demais

sweet abelli 10/07/2023

O medo que eu senti achando que ia dar tudo errado meu deus, ela se vingando de todo mundo????? e o logan aceitando, simplesmente maravilhoso essa série

90soph 06/07/2023

Paint it all red ? by s.t. abby
Gostei bastante da história, amei a vingança e fiquei chocada com a revelação de quem era o verdadeiro vilão. tiveram algumas coisinhas q eu achei q faltaram, mas ok! no geral eu gostei bastante dos livros, mas continuo achando que se fosse livro único teria sido melhor e mais detalhado! dito isso, amei o final e amei o casal kkkkk!

sthegadani 06/07/2023

Li tudo em 1 dia
Esse livro finaliza a série, e mostra o quão corrupto pode ser o FBI.
O livro tem um plot, que digamos que seja meio previsível por ser um livro clichê e com uma pegada adolescente, mas que não deixa de ser bom. Nesse último livro, finalmente todo o resto da história vem a tona, para todos da cidade. Lana fez um ótimo trabalho e eu amo esse casal.