Luz da manhã

Luz da manhã Anne Marck

Resenhas - Luz da manhã

Erica.Mafra 01/01/2019

Apaixonante
Livro maravilhoso, Viciante não consegui parar de ler !!!

Elba Mara 27/12/2018

Bom, não ótimo mas tá bom
Esperava mais , demorou realmente para emplacar, apesar da fofura matraquinha. Casal não achei tão interessante, acho que homem bom não é ser bobo, ele podia da um pouco de trabalho kkkk
Estou esperançosa com o último livro da trilogia, que venha Sebastian!
Angela Serrano 27/12/2018minha estante
Eu curto mais as histórias dos personagens que os romances, mas esse me surpreendeu bem. Ainda que li antes da série Renda-se, já comecei a ler Sebastian no wattpad agora preciso terminar.

Elba Mara 08/01/2019minha estante
Sim o drama da personagem principal e da matraquinha eram boas, mas um bom romance é primordial, o flerte os desetendimentos e as reconliações são importante para a trama ficar empolgante.

Ayta 20/11/2018

Bom, mas.....
Um lindo romance que ao meu ver peca pelo excesso de palavroes e palavras chulas sem a menor necesidade e muitas das vezes ti random o sentido da frase. No resto a tematica e boa e os personagens cativantes.

Tatiana181 27/10/2018

Lindo
Não é uma resenha e sim um conselho: leiam. Como não se render a um livro que traz tantos assuntos atuais como: bulling, fé, superação de traumas passados, vícios como álcool e drogas. A cada livro da Anna que eu leio eu me apaixono mais. Luz da manhã fala de amor e superação, nos ensina que para amar um filho ele não precisa sair do seu ventre, nos ensina que as diferenças e as limitações devem ser respeitadas, nos traz também a mensagem que o tempo é o melhor remédio para cicatrizar as feridas e nos fazer seguir em frente. Eu amei cada página lida.
Sah 11/11/2018minha estante
Eu tb amei esse livro! Eu vi na sua timeline que vc deve ter lido de forma isolada, como eu. Só descobri q era parte de uma série meses depois... ai tive q ler a série toda e reler essa fofura! Rsrs

Sah 11/11/2018minha estante
Acabei de ver q vc leu sim a série =)

Tatiana181 11/11/2018minha estante
Estou amando os livros dela.

Sah 12/11/2018minha estante
Tb gostei bastante!

Jessica.Nunes 26/11/2018minha estante
Bom dia! vc poderia me passar os nomes de todos os livros da séries ? estou muito interessada pra ler esse mais vi que tem outros ! bjs grata

Patricia.Melquiades 26/03/2020minha estante
É uma série??

Sah 26/03/2020minha estante
Olá Patrícia, é sim. Esse livro é um spin off da série Protetores. Que, por sua vez, é a sequência da série Renda-se

Sah 26/03/2020minha estante
A sequência de leitura é: 1 JULIA, 2 ALICE, 3 KATARINA, 4 PRISCILA, 1 DOM, 1.5 ESPERE-ME ACORDADA, 2 DAMIEN, 2.5 LUZ DA MANHÃ, 3 SEBASTIAN

Patricia.Melquiades 28/03/2020minha estante
??
Todos são tão maravilhosos quanto?

Sah 28/03/2020minha estante
Então... kkkk... A série Renda-se é "meia-boca". Mas a série Protetores eu ameeeei!!!

Tatiana181 30/03/2020minha estante
Eu li isoladamente, e na verdade de todos esses eu li Dom, Damien, luz da manhã e Sebastian, os outros não.

Tatiana181 30/03/2020minha estante
Sabe, a série protetores é maravilhosa!

Sah 30/03/2020minha estante
Vc lei os melhores... não perdeu muita coisa rsrsrs

Obrigada Sah!

Anna.Claudia 25/10/2018

Livro lindo, lindo. Amei!

Aisha Andris @AishandoBooks 13/09/2018

Uma história tocante
Um livro maravilhoso, que fala de todos os tipos de amor: romântico, fraternal e, principalmente, o amor de um pai - e de uma mãe - por seu filho. Uma história que me tocou e me encantou profundamente.
Aqui temos um triângulo amoroso, o mais lindo de todos, entre um pai, uma matraquinha linda e uma mulher quebrada, que vai se descobrindo (ou se redescobrindo) como mãe.
Quem já leu os livros anteriores, já esperava ansiosamente pela história solo da Gabrielle, mas com certeza foi surpreendido. Aqui conhecemos um lado inédito (ou não, se prestarmos bastante atenção no livro do Damien), mais sensível e terno, mas ela continua uma leoa protegendo quem ama. O amor dela pela Ana é muito lindo, toda a construção da relação destas duas foi muito envolvente e eu suspirei muito lendo. E, de brinde, ainda vemos o desenrolar do romance entre a Gabi e o Max, que, embora eu considere secundário aqui, é igualmente apaixonante.
O Max é um homem realmente maravilhoso, um pai incrível e um amante delicioso. Impossível não babar neste verdadeiro homão da p**** e invejar a Gabi pela sorte. Mas ela merecia após tudo o que passou na vida.
Amei demais este livro. Aliás, não tem nada que a Anne Marck escreva que não toque meu coração. Cinco estrelas mais do que merecidas.

site: https://aishando.home.blog/

@literaciadanara 11/08/2018

@literaciadanara IG #resenhaliteracia
🌼 « #resenhaliteracia | Luz da manhã | Nota 5 ⭐'s + ❤️ | Anne Marck | Independente | 464 págs. »

🗨️ "Luz da manhã" tem todos os elementos que fazem com que eu queira me jogar de cabeça numa leitura. Eu me joguei, e não me arrependi! Essa é uma história repleta de personagens fortes e de muito amor. O tipo de livro que "aquece o coração" durante toda a leitura, e que, no último capítulo, já começa a deixar saudade.

Gabrielle é linda, inteligente, forte e independente. Mas o principal? Seu senso de lealdade para com aqueles que ama não conhece limites! Enquanto Maximiliano é um pai solteiro gentil e amoroso. Um homem responsável e, Gabrielle que o diga, irresistível! E temos ainda a "Matraquinha" um mini ser humano, literalmente cheio de luz, que conquista logo de cara. É impossível ler o livro e não se encantar, não querer "guardar num potinho" cada um deles, e proteger!

💬 Eu sou fã da autora, li avidamente cada um de seus livros, mas Luz da manhã me conquistou de tal maneira que, é de longe, um dos meus livros favoritos da vida! Indico muito!

site: https://www.instagram.com/literaciadanara/

Bia 16/07/2018

Blog Just Breathe
Gabrielle é uma mulher bem sucedida, e ter um romance não é sua prioridade no momento, apenas diversão.

Um dia uma criança invade seu apartamento e leva embora suas maquiagens. A invasora é Ana Carolina, filha de seu novo vizinho Max, um socorrista bonitão que mexe com Gabi fazendo ela repensar seus motivos em não querer se envolver com ninguém.

Esse é o meu primeiro livro da Anne Marck, sempre via entre os mais vendidos e escolhi começa por esse e que grata surpresa. Um romance tocante e fofo de se ler.

Eu amo livro com criança e assim que a Ana Carolina apareceu eu me apaixonei por ela e com a sua brincadeira de mudar de nomes. Uma menina que apesar de pequena já passou por muita coisa, e sempre consegue colocar um sorriso no rosto.

Gabi é uma mulher forte e decidida, tem um passado que a afetou muito e ainda interferem em suas escolhas. Começar um romance com Max faz ela rever seu passado, fazendo ela ir atrás do seu final feliz.

Max é aquele homem que toda mulher quer, romântico, compreensível, um ótimo pai, e não desiste da Gabi, faz ela enxergar que eles podem dar certo, e ser sim uma família unida e feliz. Quero um Max de presente.

Uma história romântica e fofa em todos os sentidos, gostei muito da forma de escrita da autora, em primeira pessoa com os pontos de vista da Gabi e do Max. Somos apresentados a diversos personagens que tem seus devidos livros, o que incentiva procurar os outros livros.

Agora eu quero o livro de um personagem que nem saiu ainda. Sebastian, Sebastian🙏🙏🙏.

site: https://www.instagram.com/p/BkzqJ5GnlkL/?tagged=resenhadabiagmrs

Taciana 25/06/2018

Cativante desde a história, personagens e autora.
Que história linda, mexeu comigo, gente essa autora entrou na minha vida tem 4 dias e me surpreendo a cada livro lido até agora - e são 3 até agora e com certeza lerei o restante - personagens cativantes lindos e fortes principalmente a matraquinha amei, e a história gostei de como a autora interliga passado presente e futuro dos personagens. Como não sabia comecei pelo livro Dom e depois Damien e Luz da manhã, e descobri que tem mais livros antes e vou correndo atrás dos outros e ansiosa pelo lançamento de Sebastian.

Lua 06/05/2018

Que livro, meu Deus, que livro!
Quando li Damien, já adorei a gabrielle e ficava o livro todo ansiosa para essa personagem aparecer. No final, descobri q tinha um livro só dela e corri pra procurar na msm hora.
E eu engoli o livro hahahahaha
Amei demais, do inicio ao fim. Ri muito, mas também chorei horrores. Esse livro mexeu muito comigo, tocou em assuntos muito sensíveis pra mim como maternidade e superação. Os momentos da Gabi com a Ana me deixaram em prantos. Enfim...
Único defeito pra mim foi a perfeição de homem que é o Max! Senhor, o homem não tem um defeito sequer. Assim fica difícil encarar os homens da vida real! hahahahahahaha

Com certeza lerei todos os outros das 4 amigas na serie renda-se e também estou ansiosa pelo livro do Sebastian, da serie protetores.

Rogeria.Nogueira 04/05/2018

Abril/2018

Aline Lobo 03/05/2018

Uau!!!
Sem palavras pra conseguir falar sobre esse livro! Mexe com a gente no âmago!
Vivi @mil_motivos_para_ler 04/05/2018minha estante
É lindo!!!

Aline Lobo 04/05/2018minha estante
Dominic e Luz da manhã pq estavam na sua lista de lidos HAHAHAHA só falta Damien que ainda não achei pra ler ? achei alguém com gosto literário muito igual ao meu!!!

Aline Lobo 04/05/2018minha estante
Li* esses livros pq estavam na sua lista

Vivi @mil_motivos_para_ler 08/05/2018minha estante
Oi Aline!! Que bom saber que gostamos do mesmo!!! E que bom que leu eles. Está autora descobri em um grupo de leitores no Facebook, apostei e AMEI!

Vivi @mil_motivos_para_ler 08/05/2018minha estante
Ahh...comprei os livros físicos com a autora! Bjs

Myrthes.Neves 28/04/2018

Perfeito! ?

Cau @caumunhoz 20/04/2018

Perfeitoooo
Mais uma autora brasileira que me conquistou.
Achei que nenhum livro iria superar Dom e Damien, e esse realmente fez isso.
A história da Gabi, Max e da famosa Matraquinha é especial, apaixonante, linda!!! Vc fica na torcida em todos os sentidos! Super recomendo para quem ainda não leu.
Sabrina Meire 20/04/2018minha estante
Mal posso esperar... s2

Cau @caumunhoz 20/04/2018minha estante
Ele é perfeito Sabrina, adianta ele para ler, pq vale muito a pena.

Sabrina Meire 21/04/2018minha estante
Céus, preciso fazer umas leituras antes... Vou ler Corte e ele ficará em seguida.
Ele tem que chegar ainda.