Luz da manhã Anne Marck

Resenhas - Luz da manhã

La 10/04/2023

Luz da manhã
Eu já havia lido esse livro anos atrás e, por curiosidade, decidi reler. O livro começa com uma pequena garotinha entrando no apartamento da Gabi e lhe pegando um batom, a partir daí começa a história mais fofa que eu já li. Max, Gabi e matraquinha são o mais puro significado de amor e família, o que eles tem é lindo, é honesto, deixa o coração do leitor quentinho.
Então vamos aos pontos:
- Gabrielle: mulher linda, independente, engraçada, maluca e um coração materno cheio de amor pra dar
Max: pai solteiro, médico socorrista, justo, fofo e um gostoso
Matraquinha: a luz e estrela do livro, cheia de ensinamentos e amor pra dar
Tudo isso misturado com cenas pra rir, chorar e se emocionar de tanto amor
Eu li a primeira vez e dei 5??, minha releitura segue com a mesma nota, porque esse livro é perfeito

Pati 18/03/2023

Sensacional
Foi tão bom conhecer a fundo a Gabi, que mulher forte e cheia de garra, defende os seus , luta por quem ama , e tem uma bagagem pesada , tanto ela quanto Max tiveram um passado pesado e tiveram que superar cada degrau , vê-los juntos com sua matraquinha foi maravilho ??

Tabata Luiza 02/03/2023

Muito fofinha essa historia.
Gosto mto da escrita da Anne Marck, ela conseguiu colocar todos em um mesmo universo, até senti falta das amigas

Ella 16/02/2023

Luz da manhã
O livro é um clichê romântico, bem leve. Os personagens são aqueles fofos juntos, porém separados são o próprio inferno...
Recomendo!!!!

Marita13 14/02/2023

Eu amo ler esse livro, bem gostosinho bem fluído e de esquentar o coração. E relembrar os momentos bons que passei lendo no wattpad. Comia os livros que tinham lá e é sempre bom relembrar
Luz da manhã é sobre amor materno, perdão. muito lindo

Cindy 26/12/2022

Os livros dessa autora nunca decepcionam, já li esse duas vezes e posso dizer que é uma obra prima, Gabrielle é uma mulher sensacional e o Max um homem maravilhoso e um médico sexy, tudo de bom em apenas um livro. E ainda temos a adorável ?Luz da amanhã?, ou melhor, Ana Carolina, a filhinha de Max.

isa.xtine 21/12/2022

fofos!
relendo em 2022 só para saber se era tão boa quanto me lembrava e era. luz da manhã segue sendo um ótimo livro!

Joice80 18/12/2022

Nem esperava!!!!
Li sem grandes expectativas só pq gosto da escrita dessa autora, mas que bom esse livro foi mais do que eu esperava. Bons personagens, uma história com um bom clichê e o que falar dos momentos de fofura? Um amor. Vale uma conferida!!!

Cris.Santos 18/12/2022

Trio maravilhoso
O que dizer deste trio lindo e apaixonante, Gabi com toda sua alegria e força, Max com seu amor e proteção e a Matraquinha com sua luz a iluminar a todos.

Giulia.Fernandes 02/11/2022

Bem história clichê de Wattpad, personagens não cativantes mas o andar da história é bom, terminei para não deixar pela metade. Mas os hots são ótimos, só por isso que o casal principal tem química. Só isso mesmo, não tem muito oq escrever, a história não tem nenhum momento de altas revelações e nem lembro muito oque aconteceu durante todo o livro. Mas a escrita da autora é bem boa por isso as três estrelas.

Mia 28/10/2022

Força
O livro mostra que todos nós temos uma fraqueza. A personagem é forte e temperamental mas carrega culpa por perder sua filha. Foi com o sofrimento por cogitar perder mais alguém que caiu em si teve coragem de dar a volta por cima. A história é gostosa de ler. O que me deixou curiosa para lê-la foi o fato de haver médicos na trama. Gostei do livro e lerei mais livros da autora.

Jessica 13/10/2022

Gabi
A Gabi chegou de mansinho no livro Alice e me fez se apaixonar por ela.
Ela merecia um livro só pra ela.
Eu me apaixonei pela história envolvente, pelo amor, carinho e paixão que a autora escreveu.

Chorei, sorri e sofri quando acabou o livro.

Lara 21/06/2022

Idwia
Um dos melhores livros que eu já li na minha vida, uma história que cativa e te emociona em todos os capítulos. Ameiii

Elbia.Valle 13/06/2022

Matraquinha
A menina inesperadamente surgiu e trouxe seu pai para a vida de Gabi
Ela magoada c seu passado e ele também
Uma história de amor com um anjo da guarda

Jenni 25/05/2022

Um livro maravilhoso, que fala de todos os tipos de amor: romântico, fraternal e, principalmente, o amor de um pai - e de uma mãe - por seu filho. Uma história que me tocou e me encantou profundamente.
Aqui temos um triângulo amoroso, o mais lindo de todos, entre um pai, uma matraquinha linda e uma mulher quebrada, que vai se descobrindo (ou se redescobrindo) como mãe.
Quem já leu os livros anteriores, já esperava ansiosamente pela história solo da Gabrielle, mas com certeza foi surpreendido. Aqui conhecemos um lado inédito (ou não, se prestarmos bastante atenção no livro do Damien), mais sensível e terno, mas ela continua uma leoa protegendo quem ama. O amor dela pela Ana é muito lindo, toda a construção da relação destas duas foi muito envolvente e eu suspirei muito lendo. E, de brinde, ainda vemos o desenrolar do romance entre a Gabi e o Max, que, embora eu considere secundário aqui, é igualmente apaixonante.
O Max é um homem realmente maravilhoso, um pai incrível e um amante delicioso. Impossível não babar neste verdadeiro homão da p**** e invejar a Gabi pela sorte. Mas ela merecia após tudo o que passou na vida.
Amei demais este livro.