Luz da manhã

Luz da manhã Anne Marck

Resenhas - Luz da manhã

BookCall 30/04/2020

Luz da manhã conta a história de uma personagem secundária da trilogia Protetores, a qual dois livros (Dom e Damien) já foram resenhados aqui no IG. Se não conferiu, bora rolar o feed!

Gabrielle, é uma das melhores amigas de Jas, é estilista, solteira e dentro de si carrega a tristeza e culpa de uma grande perda. Um dia sua casa é invadida por uma menininha muito atrevida, e que a princípio tem vááários nomes, aka princesas da Disney, por conta dessa ~invasão~ Gabi conhecerá o pai dessa criança, Max, vulgo homem dos sonhos de todas.

A construção da história é muito bem feita, tem drama, romance, amor fraterno, inclusão, amizade, boas gargalhadas, e um pouco de fogo no parquinho, porque é o que gostamos também, né? É uma leitura fluida e muito gostosa, não digo que é um clichê, porque apesar da perfeição dos personagens principais, trouxe características novas. É um livro grande, então uma leitura para começar na sexta e terminar no domingo!rs.

Caso queira seguir a ordem da série, aconselho que leiam esse antes do último da trilogia: Sebastian, faz sentido, juro!.

Ketlyn.Silva 23/04/2020

Que luz
Que estória mais fofinha meu Deus.
Primeiro livro que leio que tem criança e a mesma me conquista mais que os próprios protagonistas.
Ana é um amor e com ela a gente aprende a se apaixonar pelo paizão que é o Max e pela Gabrielle que é uma moça que sabe o que quer só que tem um medo muito grande de se entregar pelo passado ao qual se culpa.
Várias fases difíceis há neste livro mais que com a leitura vc vai vendo a desenvoltura de cada personagem.
Boa leitura gosti.

Sara.Felix 15/04/2020

Não é Nicolas Sparks, mas está entre meus livros favoritos
Sou muito fã dos livros de romance de Nicolas Sparks e até então não havia lido um romance tão bom quanto os dele. Mas Luz da Manhã de Anne Mark entrou pra lista de melhores livros que já li. Simplesmente perfeito, cada detalhe e a sintonia de causa e efeito. Super recomendo!

miah.furtado 14/04/2020

Apaixonada pela estória. Que criança encantadora. Que pai espetacular. Que mulher forte e decidida. Amei!!! ??

Bianca 11/04/2020

Luz...
Quando tudo parecia que iria desmoronar, Gabriele foi e fez o necessário para garantir a felicidade dos que ama, mesmo utilizando-se de meios não legais. Adorei a forma como ela assumiu Ana como sua Luz e batalhou para aumentar sua autoestima e, pela primeira vez, vi a mocinha salvando o dia sem fazer mais confusão.

meninaloris 05/04/2020

Dá pra entreter
No geral, eu gostei do livro. Toca em assuntos muito difíceis para lidar como o luto, perdão, problemas familiares, drogas. Ele trata desses assuntos com uma certa seriedade e respeito. Claro que ele não pretende ser um livro totalmente sobre esses assuntos mas a autora consegue fazer um bom equilíbrio entre eles e romance. Não vai estar na galeria dos meuspreferidos desse gênero, entretanto, não é totalmente esquecível.

Marii 01/04/2020

Muito bom o livro, seria legal ler as outras séries da autora antes, pois fala de alguns personagens de outros livros....

Marii 01/04/2020

Mari 30/03/2020

Um livro leve, ótimo para passar o tempo

Angela Terencio 29/03/2020

Luz da manhã
Uma boa história "água com açúcar" que fala de amor em todos os sentidos, fala de fé e superação. Vale a pena conferir.

Caroline 21/03/2020

Apaixonante
Luz da Manhã é apaixonante do começo ao fim... A matraquinha foi o anjo que salvou duas vidas: Gabrielle e Maximiliano ?

Gabrielle é uma mulher forte, apaixonada por moda e ama desenhar e criar looks, principalmente para ocasiões especiais. Seu carisma encanta todos a sua volta, e apesar do seu sorriso e alto astral, seu coração guarda uma dor e sentimento de culpa que por muitas vezes ofuscam a sua alegria...principalmente quando está sozinha.

Maximiliano, ou Max como gosta de ser chamado, é paramédico e pai solteiro. Seu mundo se resume única e exclusivamente a sua filha e apesar de seu amor ser todo para ela, sente-se culpado pelo trágico acidente que resultou na perca de uma das pernas de sua pequena. Apesar de ter sofrido muito, Ana Carolina é iluminada, feliz e muito amada por todos que à conhecem. Um anjo de luz.

Ana Carolina ou luz da manhã como é chamada encanta todos a sua volta ? suas tiradas espertinhas dão aquele toque de humor e amor que te dá vontade de pegar no colo e apertar até ela perder o folego ?
Passei a amá-lá incondicionalmente!!!???????? Anne, amei conhecer a matraquinha. ???

Taiane Pereira 19/03/2020

Sempre gostei de ler histórias que envolvem bebês/ crianças e se tratando do livro da Gabi que me conquistou em outros livros da autora, a expectativa estava grande. O livro me conquistou desde o inicio, amei como eles foram feitos um para o outro.

Tatinha 13/03/2020

Livro mais fofo
Super recomendo esse livro. A Gabi e o Max são demais, mas a matraquinha com certeza é um show a parte. ????

Gabriella864 08/03/2020

Fofo do início ao fim...