Luz da manhã

Luz da manhã Anne Marck

Resenhas - Luz da manhã

Lima218 24/12/2019

Simplesmente espetacular
Eu não palavras para descrever esse livro. É incrivelmente bem escrito, apaixonante, cheio de lições e representatividades. Confesso ter enrolado para terminar a leitura por não querer me despedir do livro. Max, Gabi e a sua Matraquinha me fizeram rir e chorar em igual medida como há tempos nenhum livro fizera. Definitivamente um livro para ficar na memória!

toledorachel 22/12/2019

Lindo!
O livro me prendeu do início ao fim, o que me fez devorar suas páginas em 2 dias. Um vocabulário sujo aqui e ali, algumas cenas mais picantes, mas nada disso me fez gostar menos da história. Apesar do final da história ter sido perfeito, o final do livro tem uma pegada meio espírita, o que me impediu de dar as 5 estrelas. Mas tirando essa parte (que pra mim não faz sentido), o livro é sensacional, o amor deles é forte e o enredo é emocionante.
Carol Romani 24/12/2019minha estante
Tb não curti muito o final meio espírita. Fora isso, mto bom!

Katia 18/12/2019

Perfeito!

Roberta305 22/11/2019

Perfeição
Simplesmente perfeito... alem de emocionante e cheio de paixao e amor e um livro de superação, que tocou o fundo da minha alma, não há como explicar o quanto esse livro é maravilhoso. Ele faz você refletir sobre os desafios e tempestades que passa por sua vida em que no final sempre te leva pra um lugar onde você encontra a paz e a felicidade

Ally.Rodrigues 19/10/2019

Surpreendente
Essa história me aceitou em cheio, trata perfeitamente sobre como é difícil para a criança deficiente se encaixar em alguns lugares e que apesar de parecer feliz está sempre em busca de aceitação. A autora trouxe situações fantásticas, personagens com personalidades fortes e passados conturbados, mas que se encaixaram bem em cada pedacinho da história

Jhen 22/06/2019

Luz da manhã (suspiros)
Confesso que esse livro foi uma surpresa, quando na metade vendo alguns personagens desconfiei que talvez eu já conhecesse a autora, e me surpreendi muito afinal não tinha gostado do primeiro livro que tinha lido dela da série os protetores, por conta do personagem me sufocar com suas atitudes, enfim...
Foi uma surpresa MARAVILHOSA! Eu amei desde a premissa que foi o que fez eu me apaixonar, até cada capítulo desda história. Ambos personagens são maravilhosas, pessoas decididas que sabem o que querem e o melhor sem serem abusivas e controladoras. Que respeitam a palavra do outro. E o melhor é que é um casal que luta junto pra tudo (acho lindo!).
Mas quem roubou a cena mesmo foi a Luz da Manhã ou melhor a Princesa Ana Carolina, não existe criança mais fofa nessa literatura, queria coloca-la num potinho e protege-la, super entendo a Gabi, se a Ana me pedisse o mundo eu daria pq o criança fofa, e boa. Amei a história, os personagens, mas é dela que eu vou sentir falta (já estou).
Entraria nesse livro só pra abraçar ela bem forte sz.
Eliana.Cardoso 07/12/2019minha estante
Eu estou na metade do livro,e estou achando a história muito parada e grande.Gabi ja revelou seu segredo e os tres estao procura de uma escola para a menina.vai o livro vai dar uma revira volta ou alguma coisa assim?to desanimada de
terminar falar mais de 250 paginas ainda

Flávia | @baixinhasleitoras 19/06/2019

Doce e emocionante. Um clichê!
Luz da Manhã da autora Anne Marck conta a história da Gabrielle e do Maximiliano e da pequena Ana Carolina, a filhinha do Max.

Logo no início nos apaixonamos por essa menininha esperta. Ela foi o cupido do casal e claro, a personagem que nos faz gargalhar no livro. Com suas perguntas, sua curiosidade sem fim, mas nos faz se emocionar também.

No decorrer do livro a gente vai descobrindo mais sobre os personagens, vai se emocionando com a história da pequena Ana Carolina e com a da Gabrielle. O Max está no meio da história como aquele pai maravilhoso, amoroso, trabalhador, honesto e claro, lindo de morrer!

#QUOTE: "Ela é minha luz da manhã, o motivo dos dias serem mais claros, mais vivos.
Ele é a razão para minhas noites serem aquecidas, intensas.
Eu pertenço a eles, e eles a mim."

O livro é bem clichê, mas lindinho. Você começa a ler e quando vê já está na última página. É fofo, divertido e emocionante. Tem tudo que eu gosto. Eu amei ler o livro e gostei muito da escrita da autora, pretendo ler outros livros dela com certeza.

P.s.: resenha disponível no IG @baixinhasleitoras

C_R 16/06/2019

Me decepcionou um pouco
A escrita e a história são incríveis, mas de todos, este foi o que menos me agradou, até agora.
Achei que em determinados momentos a autora se perdeu e colocou vários eventos desnecessários, deixando a história repetitiva e cansativa de ler. Também tem alguns fatos que ela aponta no livro que não gostei, porém isso é questão de opinião e quanto a isso cada um tem a sua, como por exemplo quando ela fala da psicóloga, deu a entender que todos os profissionais de psicologia são ruins e quando ela menciona a maconha. Ficou parecendo que ela faz apologia ao uso, mas como mencionei acima, é questão de opinião e cada um tem a sua!
Quanto aos personagens, gostei da personalidade e interação entre eles, a forma como a autora dá vida aos seus personagens é fantástico, são quase reais, de tanto que nos envolvemos na história, com seus dramas, suas dores e tudo o mais.
Para quem conhece a autora, dispensa comentários, para quem não conhece, recomendo a leitura!

Está disponível no kindle unlimited: https://amzn.to/2FcZj1Q

site: https://www.facebook.com/colecionando.romances/

gabrielasouto 16/06/2019

Melhor do ano!
Sem dúvidas, o melhor livro que li neste ano. Me apaixonei por cada detalhe tão cuidadosamente pensado e escrito por Anne. Um mocinho lindo, inteligente, forte e fofo ao extremo. Uma mocinha que não tem medo de ir aos extremos por aqueles que ama. Além de linda e sexy. E, por fim, mas não menos importante, muito pelo contrário, temos a fofura maior do mundo: a Matraquinha, que me conquistou já na primeira fala. Essa família vai demorar muito a sair da minha cabeça e do meu coração. Leiam, Leiam, leiam!

Minha Querida Estante 18/05/2019

Encantada!!!
Gente que livro é esse ? Com uma trama que aborta diversos temas, desde vícios, traumas e o mais importante superação e recomeços. Que nos mostra que muitas vezes quem nos escolhe é o amor. Uma história leve, que flui assim tão maravilhosamente, me envolveu de uma forma tão grande que só me dei conta do mundo em volta, no final.

A história gira em torno do trio: Max, Gabrielle e a matraquinha. Agora para tudoooo, querida autora Anne Marck você estava curtida na fofura quando criou nossa luz não estava ? É muito lindo o empenho dela de enfrentar as adversidades da vida, e mesmo assim nunca perder o sorriso no rosto. A Gabrielle é forte(mesmo trazendo consigo um grande trauma), decidida, e que tem sua vida mudada ao se deparar com esses dois. Ela teve seu coração roubado pela Ana e confesso que eu também ❤. Maximiliano que já sofreu um bocado com uma ex-esposa desequilibrada e viciada, não pensa em relacionamentos, até claro se encantar pela nossa linda loira. E gente o que é essa Francine? Não pode nem ser chamada de mãe, dá vontade de entrar no livro e dar uns supapos bem dados nela. Mais o final realmente é surpreendente nada muito complicado ou irreal, é mágico a forma como Maximiliano confia em Gabrielle desde o começo, como o amor dos dois evoluí na história. E tão mágico é também o amor, o elo que se constroe entre Gabrielle e Ana. E mais lindo ainda é a forma que o trio dribla as dificuldades e terminam juntos e se amando. Afinal é isso que se faz a família ❤

Regiane.Braga 09/04/2019

Clichê mais muito amorzinho
Amoo clichês ...essa história é muito envolvente, tem um médico socorrista gostosão.. uma divorciada experiente e cautelosa.. e uma menininha que é uma graça.. uma história de amor muito gostosinha!!!

Iara.Bubolz 08/03/2019

Luz da manhã
Esse livro é maravilhoso.

Joy.patrocinio 29/01/2019

Matraquinha
Conta a historia d amor linda sobre gabi e max e ana carolina (filha do max). O enredo da historia e lindo. Pensa em um romance q prende q vc nao quer largar o livro. Gabi muito alegre decidida e protetora com os q ama. Max um medico q tem uma filha especial e muito falante. Essa relacao criada entre os tres é intrigante emocionante nao tem como nao se apaixonar. O melhor de todos da serie os protetores ate agora. Pq nao só fala d amor mas d amor maternal incondicional mesmo essa criança nao tendo sido gerada por gabi.

Nick 19/01/2019

Alguém me arruma um Max?
Gabrielle está muito feliz de ver que todas suas amigas conseguiram os seus finais felizes, mesmo que isso a torne a única solteira do grupo. Segura de si, ela não acredita que precisa de um amor para ser feliz, afinal nenhum homem abalou os seus sentidos como aconteceu com todos ao seu redor. Mas tudo muda quando ela conhece Luz do Sol, uma garotinha que invade seu apartamento e leva suas melhores maquiagens apenas lábia. Depois de ser enganada pela pequena pilantrinha, Gabrielle descobre que Luz do Sol é na verdade Ana Carolina, sua nova vizinha e filha de um surpreendente médico de olhos cinzentos.
Max é um pai dedicado que vê a vida da filha tomar um rumo diferente sem que ele possa fazer nada para salvá-la. Culpando-se pelo o que aconteceu, ele faz de tudo para deixar a garotinha feliz, mesmo que isso inclua conviver com a bela vizinha de língua afiada.
A atração entre os dois é imediata e inevitável, mas quando uma criança entra em jogo as coisas tornam-se mais complicadas. Será que ambos estão prontos para viverem o pacote completo?
Gabi é uma personagem que nos foi apresentada nos livros anteriores e de cara é alguém que você deseja ter por perto. Protetora, dedicada e uma amiga incrível, Gabrielle é aquela pessoa que carrega uma luz própria tão única e envolvente. Mas sem dúvidas a grande surpresa dessa história foi a aparição da Matraquinha. Uma menina doce, esperta e gentil que tinha tudo para ter raiva vida, entretanto escolheu iluminar todos a sua volta com sua “luz do sol”. A conexão imediata que acontece entre as duas foi algo lindo e inspirador de ver, assim como o surgimento do amor entre Gabi e Max. Por falar no doutor bonitão, que personagem apaixonante! Pai maravilhoso, médico dedicado e sexy como o diabo, o homem foi feito sob medida e em molde único. Luz da manhã é uma história linda que fala não só de romance, mas de saber perdoar a si mesmo, de aprender a confiar e, acima de tudo, que família não é só aquela que vem do sangue. Família são todos aqueles que escolhemos cuidar, amar e proteger.
Para conhecer mais resenhas acessem o instagram Estante da Nick

site: https://www.instagram.com/estantedanick07

Karen 07/01/2019

Simplesmente incrível... Pode ser 10 estrelas?!
Sabe aquele livro encantador que te prende do início ao fim?! Pois, então, Luz da Manhã é um desses livros.

Narrado em primeira pessoa por ambos os personagens principais, através de uma linguagem fluída, uma história linear e bem construída, somos apresentados a Gabrielle, uma loira estonteante que apesar de algumas cicatrizes que carrega, ama sua vida. Franca, gentil, sensual e com uma língua que não para dentro da boca, sua personalidade marcante encanta o leitor logo na primeiras páginas.

Também será logo no início da história que o leitor se verá apaixonado por Max. Médico socorrista em alguns períodos e pai devotado em período integral. Já Ana Carolina, sua filha, é uma menininha muito especial, que rouba o coração de todos aqueles que cruzam seu caminho.

Em uma envolvente e sensual história de amor, Anne Marck nos brinda com personagens reais, problemas do cotidiano e cicatrizes inerentes a qualquer um. E acho que é aí que mora 60% do encantamento do livro. Aqui não temos mocinha indefesa ou CEO ricos, simplesmente vivemos a história de um pai divorciado que luta dia a dia para equilibrar sua vida com as necessidades de sua filha ao mesmo tempo que temos uma mulher forte, determinada e disposta a tudo para defender aqueles que ama.

Enfim, venha se apaixonar por essa família que nos mostra que independente das circunstâncias e das cicatrizes, o que importa é se manter unidos.