The Legend of Zelda - Perfect Edition #01

The Legend of Zelda - Perfect Edition #01

Resenhas - The Legend of Zelda - Perfect Edition #01

Yaiza 10/05/2022

Não tem como algo relacionado a Zelda ser ruim não é mesmo? Que história maravilhosa desse jogo incrível, já deu vontade de acabar e ir jogar

Ophelia.Bianchi 08/07/2022

Tenho esse livro a anos, e só agora tomei vergonha para ler.
Sinceramente eu demorei um pouco para conseguir pegar o jeito e lê-lo, tive que ler toda a página, e depois ir encaixando as frases para enfim conseguir entender o que estavam falando. Mas no final, acabei conseguindo, e até me animei e li tudo num dia.
Descobri recentemente que tem muitos outros livros desse, e confesso que não tenho tanta vontade de ler, mas esse eu gostei bastante!
Fiquei triste com o final, queria algo mais fofinho e clichê, mas isso não faz muito estilo dos mangás, séries ou filmes orientais.
Mas eu gostei bastante, e para pessoas que gostam de mangás com aventuras, essa é uma boa leitura!

Miss Vanny 17/08/2023

Ocarina of Time
Para quem jogou "Zelda, ocarina of time" é uma leitura que traz muita nostalgia e lembranças das horas de jogo. Vale a pena a leitura.

Gustavo.Marigo 24/11/2021

Zelda
Mais uma das adaptações de Zelda em estilo mangá, você se apaixona de novo por uma história que já passou horas tentando desvendar.

KinoplexGuilha 13/07/2022

Não sou muito fã de hq mas gostei
Me ajudou muito a entender a história de um universo que eu lembro de ver meu irmão jogar. Zelda é a maior das maiores.

Marinho 27/08/2021

Legalzinho
Achei um leitura agradável, gostosa de certo modo, com uma boa quadrinização e traço, porém a história é muito rápida e clichê, mas levando em consideração que é uma adaptação de um jogo, é uma ótima leitura pra quem é fã pois passa a mesma vibe gostosinha, obviamente, que o jogo. Ent pra quem gosta de ver algo simples e gostosinho com personagens fofos, fica aí minha recomendação

Bruno 26/08/2021

Gostei muito de ler Zelda, sempre tive a vontade de jogar os jogos mas nunca tive oportunidade. Muito legal conhecer esse universo.

luiza 31/05/2021

Zelda: ocarina of time
Pra quem gosta dos jogos de Zelda ou se interessa pela história esse livro é perfeito, esse volume conta a história de ocarina of time com painéis muito bonitos e história bem completa, na minha opinião é o melhor dos volumes lançados

Gusturo 26/12/2020

Zelda é a série de jogos mais marcante pra mim, e nessa edição Akira Himekawa pegou o jogo mais importante da franquia e o adaptou. Essa edição é basicamente dividida igual o jogo, ou seja ela é dividida na Era criança e na Era adulta.

A era criança foi a parte do mangá que eu mais gostei, a personalidade do link é incrível, os acontecimentos apesar de acontecerem bem rápidos são bem feitos e me fez relembrar bastante do jogo, no entanto eu me decepcionei um pouco com a era adulta, é muito legal que o autor adicionou coisas além do jogo, porém como na era adulta possui mais templos Akira Himekawa acabou passando muito rápido por cada templo, o que acabou me decepcionando um pouco

TGN 01/08/2020

RESENHA ESCRITA POR EMERSON

Além de ser uma das melhores histórias dos games que já joguei até hoje, esse volume tem uma carga muito especial para mim, remetendo a personagens que amo. Sem deixar de citar, claro, a excelente adaptação que foi prometida, trabalhando com temáticas tipo: amizades, lealdade e amadurecimento, de forma tão singela e bonita, com analogias e metáforas lindas e cheias de significado.

Na trama, Link é um jovem da floresta que vê seu lar em perigo e parte em uma jornada para deter um rei maligno e salvar o reino de Hyrule. Para completar sua missão, ele terá que encontrar a princesa Zelda e ajudar outros povos para reunir a Triforce e restabelecer o equilíbrio do mundo.

O cenário expansivo de um mundo rico, culturalmente diverso e com mitos envolventes, 'Ocarina Of Time' me ganhou a cada página. É divertido, cheio de aventura e tem as cargas dramáticas nos momentos exatos. Inclusive, é um dos games/história que mais amo o crescimento do protagonista.

Link é engraçado, impulsivo e arrebata o leitor facilmente. Sob a arte linda e bem detalhista de Akira Himekaya é impossível não se apaixonar por cada pequeno instante desse mangá.

Por isso, é uma leitura mais do que indicada para quem ama fantasia e curte games com um mundo rico e cheio de conceitos. 'Zelda: Ocarina Of Time' é um belo e totalmente apaixonante casal.

site: https://territoriogeeknerd.blogspot.com/

Jhuldy 29/07/2020

Cumpre o que promete
Conseguiu trazer a sensação de nostalgia, a emoção que jogo proporciona... de maneira bem mais leve, mas conseguiu!
Em poucas páginas consegue resumir toda a aventura de Ocarina of time e ainda adicionar uma espiada em outros jogos. Claro que há muitas adaptações, um jogo maravilhoso desses não caberia fielmente em uma só edição e essa tbm não era a proposta. Portanto, cumpre com o q promete, uma HQ divertida para relembrar, emocionar e fazer releituras sobre esse jogo tão lindo.

starzdreamer 17/03/2020

Herói do Tempo
Os traços dos desenhos são lindos e me envolvi com cada personagem que aparecia. Não joguei o jogo (e mesmo as partes que assisti meu irmão jogar não me lembrava mais), mas achei a história cheia de emoção e vivacidade.

To apaixonadíssima pelo Link, aaaaa ele é um amor!!

PS: Navi entrou pra lista de nomes para meus futuros animais de estimação, amo.

Roberto 23/02/2020

Muito bom!
A arte é muito linda e a história, apesar de parecer muito corrida, é bem parecida com o jogo.

Recomendo para fãs do jogo como eu.

eriksonsr 14/09/2018

Que reponsa caiu no colo da Akira Himekawa, adaptar para um mangá esse jogo imenso que é considerado um dos melhores de todos os tempos e da franquia.

Leitura obrigatória para os fãs do Link, posso dizer que a Akira fez um ótimo trabalho, embora não seja 100% fiel ao jogo e não tenha explorado muito bem os templos e os quebra-cabeças que eles tem, toda a história está muito bem resumida nas páginas do mangá, incluindo alguns dos minigames que o jogo tem. É inevitável ir lendo o mangá e não ir lembro do jogo, muito nostálgico....

Fora a história bem contada, a nostalgia, o belo traçado, entre outros pontos positivos, o mangá tem um acabamento bem legal e vem com um marca páginas bonitão nas cores da capa (pra mim que coleciona marca páginas isto é um graaande ponto positivo).

Acho que é isso! Ótima leitura para os fãs do Link e suas aventuras...