The Legend of Zelda - Perfect Edition #01

The Legend of Zelda - Perfect Edition #01

Resenhas - The Legend of Zelda - Perfect Edition #01

Julia 22/04/2024

The Legend Of Zelda - Ocarina Of Time
Nunca joguei, mas sempre acompanho o marido jogando.
Gostei bastante do mangá, é divertido e de rápida leitura. Além do arco principal, também tem algumas histórias extras que são bem legais.

Acredito que seja um bom jeito de entrar nesse mundo, principalmente para quem não tem oportunidade ou não quer jogar.

Igor Miranda 09/03/2024

Zelda ocarina of time
Eu sempre tentei jogar o jogo mais nunca conseguir terminar então comprei o mangá, na minha opinião vale a pela se você quer conhecer a história do jogo, a arte é bonita a história é cheia de embromeixon , no geral é um mangá legal mais não teria paciência de jogar esse jogos nos dias atuais, cochilei muito lendo isso principalmente no final .

Cleandho 26/01/2024

5/5 estrelas. Entrou para a lista dos meus favoritos
Eu nunca joguei muito o jogo do Zelda e conhecia bem superficialmente a história. A princípio ao ler o livro eu achei ele um pouco bobo e infantil, porém conforme foram passando os capítulos eu fui me surpreendendo muito!

Eu adoro a parte de símbolos e imagens, de coisas ligadas a mitologias e religiões, e também por ser psicoterapeuta, vejo bastante o conteúdo psicológico das coisas e sinceramente esse livro fala de coisas bastante profundas.

Ao longo das páginas eu fui me deixando envolver e me surpreendi bastante e sinto que valeu a pena ler aos poucos, ir tendo esse encontro com tranquilidade e foi uma leitura deliciosa! Agora eu quero muito ler os outros livros da coleção.

Super recomendo! 5/5 e entrou para a lista dos meus favoritos

PiÄtek 08/01/2024

Um presente para os fãs.
É altamente indicado para qualquer um que goste de The Legend of Zelda.
O mangá apresenta a história do herói do tempo, ver as falas do Link é muito legal, pois mostra o personagem com uma personalidade pouco vista antes, um garoto por vezes ingênuo, outrora irônico, mas sempre muito corajoso. A arte ficou perfeita, ver as caras e bocas de Link nos quadrinhos faz este mangá ser ainda mais incrível.

triizz__ 10/11/2023

Li por recomendação, nunca joguei nenhum dos jogos nem nada, mas resumindo, COISA MAIS LINDA!
amei a arte e a história, foi uma leitura gostosa de fazer e li bem rápido.
enfim, me prendeu demais, achei lindo e em breve lerei outro.

Miss Vanny 17/08/2023

Ocarina of Time
Para quem jogou "Zelda, ocarina of time" é uma leitura que traz muita nostalgia e lembranças das horas de jogo. Vale a pena a leitura.

Thaís 01/06/2023

A história de The Legend of Zelda dispensa comentários, eu já conhecia, por causa do jogo, mas amei a experiência de revê-la através de leitura. Fora que foi o primeiro mangá que li na vida e já amei a experiência, pretendo ler outros.

Sophia 25/12/2022

Adoro mangás e adoro Zelda, a história contada em si achei muito boa, apesar de não ter um final tão bacana como eu gostaria, ENFIM RECOMENDO!

naavariz 19/11/2022

Uma reimaginação? simplesmente incrível
Eu comprei esse livro em mais ou menos 2017/2018, mas nunca tinha terminado. O motivo seja talvez pq era uma criança que não era o leitor que realmente gostava de ler, e sim um leitor que gostava mais de comprar mesmo. Mas esse ano, encontrei ele guardado e pensei em terminar(melhor ideia possível). Agora vamos para a minha opinião: ele conta uma história conhecida, mas com uma personalidade única. Eu já joguei o jogo e percebo que a história não é exatamente contada igual, pq se fosse teria muitas mais páginas. Ele resume, mas não afeta significativamente a história, só deixa-a mais reta e objetiva. A leitura prende e te deixa querendo mais quando para de ler. Amei!

Carlos_Junior 28/08/2022

Nostalgia
Sou fa dos jogos de yhe legend of zelda desde o nitendinho, e esse ocarina of time de N64 foi um dos que mais marcou minha infancia, que dahora ler uma hq desse clássico

KinoplexGuilha 13/07/2022

Não sou muito fã de hq mas gostei
Me ajudou muito a entender a história de um universo que eu lembro de ver meu irmão jogar. Zelda é a maior das maiores.

Ophelia.Bianchi 08/07/2022

Tenho esse livro a anos, e só agora tomei vergonha para ler.
Sinceramente eu demorei um pouco para conseguir pegar o jeito e lê-lo, tive que ler toda a página, e depois ir encaixando as frases para enfim conseguir entender o que estavam falando. Mas no final, acabei conseguindo, e até me animei e li tudo num dia.
Descobri recentemente que tem muitos outros livros desse, e confesso que não tenho tanta vontade de ler, mas esse eu gostei bastante!
Fiquei triste com o final, queria algo mais fofinho e clichê, mas isso não faz muito estilo dos mangás, séries ou filmes orientais.
Mas eu gostei bastante, e para pessoas que gostam de mangás com aventuras, essa é uma boa leitura!

Yaiza 10/05/2022

Não tem como algo relacionado a Zelda ser ruim não é mesmo? Que história maravilhosa desse jogo incrível, já deu vontade de acabar e ir jogar