Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas -

Bárbara Barsili 01/02/2023

Bons tempos
os livros de Diário de um banana marcaram muito minha infância e foi um grande impulso pra eu me apaixonar pela leitura, então foi muito nostálgico e confortante reler eles e poder sentir a sensação de voltar aos ?bons tempos?

Manuela 19/01/2023

diário de um banana
achei bem ruinzinho mais ótimo para quem está começando a ler minha leitura começou com quadrinhos e hoje em dia li um de 336 páginas

Carolina 08/12/2022

CUIDADO COM SILAS UNHAGRANDE
Eu simplesmente adorei, merece ser o meu favorito da saga, ler esse livro foi um prazer e uma delicinha.
Começa com uma leve crítica social aos eletrônicos, mas também mostra o lado bom de termos eles no nosso cotidiano, também teve uma pegada de suspense e foi maravilhosa. Esse humor leve, maravilhoso e sarcástico me conquista demais, sem contar que é cheio de histórias caóticas e hilárias.

pereira3 26/11/2022

Diário de um banana
Quando comecei a ler achei que ia ser chato mas gostei bastante do livro, n é o meu preferido mas é super legal de se ler.

Raphaela 23/10/2022

Divertido
Como qualquer outro diário de um banana, todos tem uma leitura rápida, e que não fazem rir , e tem histórias muito interessantes. Adoro todos os livros do diário de um banana.?

Clara 17/10/2022

Bons Tempos
A vida era melhor antigamente. Pelo menos é o que dizem. Mas Greg não concorda muito com isso.

Essa edição é taaaaao legal, adorei a promissa e com toda certeza tá no meu tio 3 melhores do Diário de um Banana, leiam!!!

Bruno Rodrigues 21/06/2022

Começa sem graça, mas termina muito bem.
No começo achei que seria sem graça, mas gostei muito do final, me rendeu boas risadas esse acampamento.

Ana 17/05/2022

Bons tempos?
Foi uma leitura muito rápida e fluida, achei o final engraçado é muito legal. O greg continua sendo meio fora da casinha mas gosto muito dessa história

Vick 24/04/2022

Um clássico ?
Essa série marcou minha infância, foi muito nostálgico ler esse livro e bem rápido também, pretendo reler todos.

Gizele 06/02/2022

Diário de um banana não decepciona. Esse é muito divertido e com toques de nojeiras.
É o último de um box pocket que comprei há alguns anos e a primeira leitura de 2022.

Viva os lencinhos umedecidos, haha.

Maju 08/12/2021

Leitura muito fluida, gostei muito desse livro, ele entrou na minha lista de livros dos favoritos, gostei muito como o autor tratou a infância de Greg, parece que ele ainda tem a mesma idade desde o primeiro livro,ksksks. Uma das melhores partes do livro foi a carta que o porquinho mandou para Greg. Esse porquinho tem uma vida melhor que muita gente, kkkkkk. Enfim, livro maravilhoso.

Book.dwda 08/11/2021

Recomendo para iniciantes de 9 anos na leitura
Bom tava relendo os livros do diário de um banana, na época que li os livros era perfeitos mas, recomendo muito para crianças de 8 á 11 anos. A leitura é leve e divertida para essa idade.

cecis 13/09/2021

Leitura bem fluida, como os outros e gostei de como foi tratada a infantilidade do Greg. Esse menino não cresce, não é possível kkkk parece que ele tem a mesma idade em todos os livros.
O melhor personagem foi o porquinho, e fim.