Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas -

Rebeca 30/07/2021

Como as gerações adoram competir em qual é a melhor. O porquinho tem uma vida melhor q a minha, e se eles não tomarem cuidado ele vai colocar todo mundo para servir ele... Engraçado, mas já teve melhores.

mi 02/06/2021

acabei.

eu AMEI esses livros. a leitura foi super fluída, não cansei um minuto de ler

confesso que fiquei impressionada com a rapidez que li os livros, mas valeu a pena ksksjsj

pra ser bem sincera não gostei muito do personagem principal (nos primeiros livros principalmente), achei algumas atitudes dele bem infantis.. mas isso foi oq deu assunto aos livros ent obg Greg KKKKKKK

enfim, foi isso. amei demais, vale super a pena pra quem quer uma leitura calma, e eu gosto bastante desse estilo de livro então adorei dmsss!

júlia 16/04/2021

leitura super fluida :)
gostei muito dessa série, bem tranquila de ler, a leitura eh super fluida, você entra na história, fica com vontade de ler, e esse foi o último do box aaaaaaa, fiquei feliz pq li rapidinho, confesso q a partir do 7 fiquei meia sem vontade de ler, pq a história era sempre o mesmo, o Greg n evoluía sabe? era criança pra sempre, n crescia sabe???? mas de resto super gostei recomendo pra todos se quiserem passar o tempo :)

Dani 12/11/2020

Bobinho,mas bom.

Astrid 12/09/2020

Diário de um banana
É interessante o livro. Recomendo muito pra quem gosta de uma leitura super rápida.

Pierri 19/04/2020

Último livro do box que tenho, foi divertido, mas não tanto quantos primeiros. Nele o Greg continua aprontando e mostra a volta às aulas, pela escola eles vão acampar com a turma da escola, onde enfrentam algumas dificuldades para experimentar como o mundo era antigamente!! Certo que se metem em muitas enrascadas.

GUIIZAL 12/04/2020

Me divertir com esse !

João Paulo 01/04/2020

Ah, que saudade
E então chego ao livro 10, ao último livro do box do Diário de um Banana, e só consigo ver o quanto me afeiçoei aos personagens, e até consegui perdoar as insanidades do Greg. Agora é tentar achar os outros livros!