Palácio de Mentiras

Palácio de Mentiras Erin Watt

Resenhas - Palácio de Mentiras

MaiOiz 18/03/2024

Eu achei que não poderia piorar ?
E é óbvio que o terceiro livro herdou os problemas dos dois primeiros kkkkk tem muitos dramas abordados de forma rasa, muitos vilões pra uma história que não é fantasia, a proposta seria um romance adolescente, algo mais realista, então não faz sentido tanto drama.

O livro começa com uma história pesada, uma pessoa inocente acusada de um crime, já começa chato pq os diálogos sobre o assunto são muito repetitivos, não convence ninguém. No meio da história começa a desenvolver uma trama muito boa, que é o relacionamento da Ella com o pai, tanta coisa pra desenvolver sobre o tema e no fim do livro a autora mata a história, parece que o livro volta p algum capítulo do primeiro livro, pq diabos não parou no primeiro então?!

Meu sonho é a autora pegar os 3 primeiros volumes da série e reescrever em um único livro de 300 páginas.
Maria4343 18/03/2024minha estante
Curiosamente eu acho o livro um e 2 bons,mas esse terceiro ela viajou na maionese,parece q a autora n sabe se faz uma novela mexicana,se apoia os ricos,se faz uma crítica a eles,enfim ficou raso mesmo. Mas gosto da história

Mari @enquadrandolivros 25/06/2018

"Palácio de Mentiras" é o terceiro livro da série The Royals, caracterizada por uma estória intensa, sensual e com pitadas de drama e mistério. O segundo livro, "Príncipe Partido", acabou de um jeito que me deixou bem curiosa, e "Palácio de Mentiras" começa exatamente de onde parou a estória.

Ella acaba de descobrir que seu pai, Steve, está vivo, e além dessa surpresa, ela precisa lidar com o fato do seu namorado ser o principal suspeito de um assassinato. Ella continua sendo uma jovem de personalidade forte e determinada, e a volta do Steve vai mostrar que ela realmente vai atrás daquilo que deseja.

Steve leva Ella para morar com ele e tenta da pior forma ser um pai responsável, interferindo na liberdade e nas vontades da jovem. O problema é que Steve nunca foi pai, não conhece nada sobre Ella e ele está longe de ser uma boa pessoa.

Do outro lado da estória, temos Reed Royal. Logo agora que o jovem estava se ajeitando ao lado de Ella, ele é apontado como principal suspeito da morte de sua madrasta/amante. Mais do que nunca Reed precisa de Ella por perto, mas a desaprovação de Steve nesse relacionamento dificulta toda situação.

"Palácio de Mentiras" é narrado em primeira pessoa, com capítulos intercalando o ponto de vista dos protagonistas. A trama é bem sensual e envolvente, e as autoras souberam abordar muito bem as consequências de um mundo guiado pelo dinheiro. A leitura é fluida e cativante, e os diálogos são bem construídos e desenvolvidos.

Minha relação com a série é complicada, eu gostei do primeiro livro mas achei alguns pontos ruins, amei o segundo e fiquei bem dividida com esse terceiro. Gosto da escrita das autoras, da trama e dos personagens, mas as vezes acho o romance sem química e em muitas cenas fica claro que a relação dos protagonistas é de pura dependência, sem amor. E diferente dos outros, não fiquei tão empolgada durante a leitura, mas mesmo assim, ainda gosto da série como um todo, até o momento.

A série The Royals está sendo publicada no Brasil pela Editora Planeta de Livros, e em breve teremos os livros dos outros irmãos Royals.

site: www.enquadrandolivros.com.br

Raquel.Glitz 06/01/2019

Final legal, um pouco previsível, mas interessante de ler. Gostei. Leitura rápida com suspense e romance. Recomendo a leitura. Bem escrito.

Pri Dias 31/12/2018

Obcecada por essa série...
Essa história me deixou tão ansiosa que li o terceiro livro da série em e-book mesmo. E apesar de não terminar no terceiro livro, aqui veremos o desfecho de tantos problemas que fizeram parte da família Royal.

O ponto alto de Palácio de Mentiras é exatamente descobrir toda a verdade que finalmente trará paz para a família Royal.

Uma família que, aparentemente, era sinônimo de força, foi criada por cima de muitas mentiras até então escondidas, o que ocasionou mais problemas do que qualquer um podia imaginar. Essa imagem de família rica, forte, perfeita atraiu inveja, maldade, curiosidade... tantos outros personagens que aparecem e reaparecem na história são tão importantes para entender os dramas dos personagens principais, e que, mesmo de forma cruel, foram essenciais para revelar a verdade.

Aqui as surpresas continuam a aparecer, mas os mistérios são finalmente desvendados. Conseguimos compreender algumas atitudes; alguns personagens amadureceram, outros ainda precisam resolver suas questões internas. Porém, ao finalizar a história, tive aquela sensação de que todos da família Royal estão preparados para, finalmente seguir em frente.

Faltam adjetivos para me definir diante dessa história. Estou apaixonada, maravilhada, obcecada...

Como mencionei, a série não acaba no terceiro livro. O quarto e o quinto livro contarão a história de Easton. E espero e torço ansiosamente para que tenha muitos livros mais.

Kennia Santos | @LendoDePijamas 03/05/2018

O Reed é ok, mas meu coração é do Easton < 3
Título: Palácio de Mentiras
Autora: Erin Watt
Classificação: 4/5

Ella Harper nunca se deixou intimidar por nada. Desde que sua vida virou ao avesso quando foi tutelada por Callum Royal, ela sempre manteve a cabeça erguida independente do que precisasse enfrentar. Ela não esperava se sentir tão ligada à Reed Royal, e quando eles se envolveram, de repente Ella não consegue imaginar sua vida sem ele.

"Em um canto pequeno do meu cérebro, que naquele momento está no controle de todas as minhas ações, eu sinto que se o amar com força suficiente, por tempo suficiente, vou fazer com que ele fique comigo para sempre." (p.261)

Mas o destino reserva mais surpresas para a vida da garota, e seu pai "morto" ressurge das cinzas e Reed é acusado de cometer um assassinato, onde todas as provas o apontam como único culpado. Confusa e sem saber como lidar com essas novidades, pela primeira vez ela se vê a um triz de desmoronar.

Reed Royal sempre teve a reputação de playboy pegador, do tipo que resolve seus problemas com dinheiro e com os punhos, mas desde que Ella entrou em sua vida as coisas mudaram. Porém suas maneiras de resolução estão completamente fora de cogitação com o que ele está enfrentando agora. Se ele quiser salvar a si mesmo e sua garota, ele vai precisar abrir mão de coisas que jamais pensou precisar.

"Sei que seu primeiro instinto é lutar, e essa é uma característica admirável. Mas esta é uma ocasião em que você precisa se render." (p.268)

Ella e Reed foram postos num círculo de fogo. Antes, mal suportavam olhar na cara do outro no mesmo ambiente sem trocar farpas, porém os sentimentos falaram mais alto e desde então eles vêm tentando manter o equilíbrio e dar um passo de cada vez. Mas pode ser que essa tentativa venha a falhar e levar os dois para caminhos totalmente diferentes.

"Nós somos um emaranhado de emoções selvagens e sem esperança, procurando alcançar a paz por meio dos nossos corpos. Por mais que tentemos esquecer, não conseguimos." (p.279)

No desfecho da série "The Royals", Erin Watt -Elle Kennedy & Jen Frederick- continua naquele surpreendendo seus leitores com a surpresas atrás de surpresas. A escrita é boa, a história tem um ritmo incrível -simplesmente não dá pra parar de ler- e os personagens seguem sendo problemáticos, porém confesso: eu gosto, hahaha.

Ao meu ver essa série não é uma NA comum: ela mostra lados obscuros da elite, mostra que riqueza não é sinônimo de felicidade e muito menos de integridade. Apesar de algumas pontas terem ficado soltas (acredito que seja para dar continuidade aos próximos livros) e algumas cenas acontecerem "rápido demais", é um desfecho bem ok para a série. Se eu recomendo ou não? Bem isso, vai depender da sua paciência pra lidar com várias coisas beeeeeeeem diferentes, rs.

"Ela é meu aço e meu fogo e minha salvação. Ela é tudo." (p.373)

Camila | Book Obsession 14/12/2018

Chegou a hora do desfecho da trama que envolve Reed e Ella. Mas engana-se quem pensa que seria assim tão fácil. O segundo livro, Príncipe Partido, os autores não pouparam em cenas que nos deixasse em suspense e aquele final foi tenso.

Agora em Pálácio de Mentiras, acompanhamos o desenrolar de uma trama cheia de intrigas, mentiras e muitas revelações.

Infelizmente para resenhar esse livro é impossível não dar spoilers, portanto, se você ainda não realizou a leitura, sugiro que pare por aqui.

Ella Harper descobriu que seu pai, por quem imaginou estar morto, era uma grande fraude e quando se depara com Steve vivo, seu mundo desaba e a perplexidade toma conta. Por ter, precisado ir morar com os Royals e prestar contas à Callum, um grande amigo de seu pai, acabou indo morar em Bayview, na mansão da família e tendo que lidar com os filhos nada amigáveis. Porém com o passar do tempo, ela não só conquistou todos os Royals, como se apaixonou por Reed.

"Ela é meu aço e meu fogo e minha salvação. Ela é tudo."

Reed está tendo que lidar com as acusações de ter sido o assassino da namorada de seu pai, Brooke, uma mulher com que já se envolveu. Todas as evidências apontam que ele é o assassino e como se não bastasse todos os últimos acontecimentos para provar sua liberdade, ainda terá que ajudar sua namorada Ella a lidar com a chegada de seu pai.

"Nós somos um emaranhado de emoções selvagens e sem esperança, procurando alcançar a paz por meio dos nossos corpos.”

Uma coisa não podemos negar, essa série é cheia de surpresas. Quando achamos que as coisas vão se acalmar na vida dos Royals, vem uma avalanche e coloca tudo a prova, deixando a leitura ainda mais eletrizante.

Um romance new adult avassalador. Personagens intensos, mostra a crueldade e mesquinhez dos altos círculos sociais na disputa por poder. Aqui você ama ou odeia, afinal, os Royals não estão para brincadeira.

Com uma narrativa envolvente e alternada entre Reed e Ella, com temas bem polêmicos e que pode incomodar alguns leitores mais conservadores, os capítulos vão aguçando a curiosidade diante da resolução dos crimes e do suspense criado em torno de quem realmente matou a namorada de Callum.

Palácio de Mentiras é o terceiro livro da série The Royals, sendo todos imprescindíveis a leitura ser feita na ordem dos lançamentos. Disponível em físico ou em ebook (também pode ser lido pelo Kindle Unlimited). O quarto livro Herdeiro Caído (em breve teremos resenha) conta a história de Easton, o irmão do meio e teve seu lançamento este ano pelo Selo Essência (Planeta de Livros Brasil).

site: http://www.bookobsessionblog.com/2018/12/resenha-palacio-de-mentiras-erin-watt.html

Rai 28/03/2018

Só amores pelo livro
Eu esperei loucamente pro esse livro pra saber o desfecho da história. Ameiiiiiii muito mesmo querendo socar alguns personagens!! A história é maravilhosa desde o primeiro livro!!!!

Gabiy 04/12/2018

Surpreendente
Em comparação com os outros 2 livros anteriores, esse foi o melhor. Você vai encontrar não só romance, mas também uma certa tensão pelo fato da possível prisão do Reed, mas só torna a história ainda melhor. O fato de ter aprofundado certas partes como os sentimentos dos personagens é boa, só senti falta de uma explicação sobre o incidente do Steve e a relação com a Dinah.
No todo é uma leitura muito agradável e fácil e que prendeu minha atenção do começo ao fim torcendo para que tudo desse certo.

lilakblue13 14/06/2024

Tá ok
O plot do livro foi legal e as descobertas finais salvaram o enredo, já que quase metade da história é enrolação e encheção de linguiça.

Sigo muito mais interessada em conhecer o Easton e o Gideon.

Bruna.Batista 21/10/2018

Chegando ao fim de mais um livro e completamente apaixonada por Reed Royal. Essa coleção mereceu realmente meu coraçãozinho de favorito aqui, por todo sofrimento que me causou durante a leitura. Mas valeu a pena e espero que assim como eu, você que vai ler, fique totalmente perdida de amores por esses Royals. Boa leitura.

Mithisilva 16/10/2018

Arrasador
Tantos segredos e mentiras!!!
Um dos melhores do ano, sim.

Bru Fátima 02/03/2018

O romance e o drama perderam a liga - esperando por dias melhores nessa série
Deus é mais, o final de princesa de papel me deixou de cabelo em pé. ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
Mas também confesso que não demorei muito para ter um suspeito principal pela morte de Brooke. ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
Já adianto que o segundo livro foi o meu favorito. Esperei muito mais desse. Achei a trama arrastada. Demorando demais no drama da acusação que pesava sobre Reed é uma Ella apagada. ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
Esperei mais adrenalina e emoção. Não fui com a cara do Steve em momento algum, achei ele um babaca arrogantemente desde o princípio. ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
Dessa vez a coisa ficou mais quente entre Ella e Reed, mas nada que me empolgasse demais. ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀

E sobre o mistério principal achei o desenrolar um pouco água com açúcar. Gente, como assim não havia outras digitais sem ser as do Reed na cena do crime? E como o todo poderoso Royal Pai com seu exército de detetives não chegaram nem perto de escolher e a revelação aconteceu daquela forma?
⠀⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀
E teve mais descobertas sobre a família Royal que me deixou de queixo caído, mas também me fez revirar os olhos. ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀

Gostei mas não amei! Esperava mais! Muito mais! Achei que faltou liga na massa! Mas já quero o próximo Hauahau! ⠀⠀ ⠀⠀

site: https://www.instagram.com/naoemprestolivros/