O Destino do CEO

Resenhas - O Destino do CEO

1 | 2 | 3 | 4

Shêll 06/04/2021

Clichê? Não mesmo!
Embora tenha o tema CEO como plano de fundo, o livro tem uma riqueza de conteúdo tocante, que vai além do clichê.

Isso pelo fato de abordar um tema sério e gatilhos que são tratados com delicadeza e sensibilidade.

Gostei muito da proposta e da evolução dos personagens. :)

Cami 11/03/2021

Adeus ressaca!
Comecei esse livro sem expectativa nenhuma depois de ter deixado 3 de lado por conta da ressaca. Mas me surpreendi muito com a forma que me envolvi com os personagens e com essa história. Eu nunca li nada parecido. Favorito com certeza!

Pri 28/02/2021

Eu comecei a leitura pra sair de uma ressaca mas não rolou. O livro é bom ! A história é boa, super romântica só não encaixou com o que eu estava esperando no momento. Mas com certeza lerei outros livros da autora !

Bruna 23/02/2021

Cansativo
Dashier é um personagem que vence muitos traumas e aprende a amar e principalmente a se amar após conhecer Quinn. Quinn é uma mulher forte, independente que se joga de cabeça relação nas coisas que acredita e luta até o fim por seu amor. A relação de Quinn com Hazel é linda, me emocionei algumas vezes com os dois. O livro tinha tudo para ser perfeito, porém ele fica exaustivo, a história demora para fluir e se você não gosta muito de enrolação assim como eu, pode perder a vontade de ler, isso aconteceu cmg algumas vezes.. Maaas se você gosta de uma história beeeem lenta com muito amor, paixão é um pouquinho de hot, vale a pena.

Xeofana 22/02/2021

Como não amar...
Leitura finalizada com grande amor no coração, esse livro eu dei ?????, primeiro livro favoritado ano.
Eu amei muito a história os personagens são muito bem construídos e se vê nitidamente a evolução deles, como o Dash evolui mesmo tendo um grande trauma do passado atormentando ele, e em como a autora abordou alguns temas com cautela mas que são temas visto muito na atualidade e que devem ser discutidos, como ele tinha a plena noção de que a Quinn não é dele como um objeto mas sim sua parceira, melhor amiga e namorada e de nenhuma forma uma propriedade.
A autora também colocou o uso de drogas e álcool durante a juventude para melhor condições do cotidiano como ficar acordado por mais tempo para estudar e ainda ter tempo pra curtir com os amigos, e que tudo isso levou a um vício.
E meu Deus que mulher é essa, queria ter a metade da paciência e auto controle que a Quinn tem, e em como ela sempre colocou Hazel na relação entre os dois mesmo antes de tudo virar um relacionamento ela sempre se preocupava com o bem estar do menino.

Iludida 20/02/2021

?O destino não é engraçado. Ele faz coisas cruéis com você, mas também faz coisas lindas que se encaixam tão perfeitamente, que você apenas sente. Sente que era para ser.?

Leticia Dusmann 02/02/2021

Casal maravilhoso!
Amei a trama, a autora soube tratar um tema muito importante e delicado de uma maneira leve e responsável. A carga emocional do livro é grande, mas é uma leitura que vale a pena e prende do início ao fim, é sobre recomeços, confiança e amor. Me apaixonei pelo casal Quinn e Dashier, e principalmente pelo pequeno Hazel. Personagens fortes e bem construídos, me fizeram rir, chorar, torcer e me emocionar. Simplesmente perfeito!

Pam 31/01/2021

Livro maravilhoso,me surpreendeu bastante. Bem intenso,romântico e de uma evolução incrível dos personagens. Indico muito. Se tornou o meu queridinho do ano.

Alves 27/01/2021

Uau. Espetacular
Hazel; Parte dele no final do livro é emocionante.
Que casal meus amigos. Não sei o que falar. Só sentir.
É incrível a força da Quinn. Que mulher espetacular.
Dash, quebrado e traumatizado. Consegue se reencontrar.
Começo, meio e fim.
Recomendo muito.
Aviso: Esse livro pode causar ressaca literária por ser bom demais.

Recadinhos da Olga 26/01/2021

O Destino do CEO
Gostei da leitura Dashier Colt tem traumas que não deixa ele seguir em frente. A vida dele é o trabalho e o filho Hazel. Mas Quinn uma organizadora de casamento aparece na vida dos garotos Colt.

Polyana Fernandes 12/01/2021

O livro me prendeu bastante. A carga dramática foi bem intensa.

Talyta 10/01/2021

Um livro forte, com escrita leve mas com discussões pertinentes para a família. Sem dúvida lerei mais obras da autora.

Bru 25/11/2020

Se eu dissesse que não me emocionei com maternidade da Quinn com Haze eu estarei mentindo.

1 | 2 | 3 | 4