O Destino do CEO

Resenhas - O Destino do CEO

1 | 2 | 3 | 4

Iaeegabs 31/05/2019

MARAVILHOSO!
Já tinha me apaixonado de cara por esse livro, na época que ele era do wattpad ainda, e finalmente consegui de ler ele na amazon, nossa o que falar, os personagens são maravilhosos, é uma historia que te deixa querendo sempre saber mais dessa familia, hazel um amorzinho de pessoa.
Pra finalizar , o que foi aque bonus II JESUSSS, ESTOU APAIXONADA!

Minha Querida Estante 18/05/2019

Maravilhoso!!!
Que livro lindo; acho que me apaixonei 😍
Uma romance tão leve, de uma desenvoltura tão completa e singular, que encanta e ao mesmo tempo nos surpreende. A história gira em torno das desventuras de um dos personagens principal, Dashier, ele foi um jovem recluso socialmente, ou seja o famoso NERD, quando ele sai do colegial e ingressa na Universidade ele quer desfrutar de tudo que lhe foi negado antes e acaba entrando no mundo das drogas e isso lhe acarretará grandes consequências no futuro, talvez até mesmo irreparáveis. Quinn uma doce e desprendida organizadora de casamentos, que tem em foco apenas o sonho de abrir sua própria agência de eventos, porém, se vê as voltas nessa trama ao se apaixonar por Dashier e pelo seu lindo filho Hazel, que arrebata seu coração no instante que se senta em sua mesa na Bakery e tenta barganhar seu pedaço de bolo. A partir daí começa o relacionamento entre ela e Dash, ao mesmo tempo se inicia o desenrolar de todos os segredos que rondam o passado dele. Quinn na minha humildade opinião de uma leitora compulsiva, é a mulher mais forte da qual li até agora, ela não julgou em nenhum momento o homem com quem se apaixonou, ela mostrou a ele o quanto ele era refém do passado, e com seu amor consegue mudar toda a trajetória da vida dele. A entrega dela ao menino que a apelida carinhosamente de Cupcake, é total e tocante. Eu realmente me senti tocada em diversos momentos do livro ❤ Não consegui nem odiar o grande problema do livro, o Bernard, porque também me sensibilizei por sua dor. É uma lição muito bonita que o livro nos traz, que o passado não deve reger ou interferir nosso futuro, porém, somos o que somos devido aos caminhos trilhados até esse exato momento, sejam eles bons ou ruins. Eu fecho essa resenha com um pensamento da forte e corajosa Quinn no final do livro:

..."O destino não é engraçado. Ele faz coisas cruéis com você, mas também faz coisas lindas que se encaixam tão perfeitamente, que você apenas sente.
Sente que era para ser." ❤

Ana 04/11/2018

O Destino do CEO.
Estou realmente me dedicando a conhecer autoras nacionais.
Comecei a ler esse livro duas vezes e parei, até agora não compreendo por que????
O livro é simplesmente maravilhoso no meu ponto de vista, que riqueza de detalhes,que sensibilidade da Carol Moura.
Quinn é uma mulher forte,decidida que sabe o que quer!!!!
Dashier, é um rico empresário nerd com um passado sombrio,mas o que mais me encantou foi seu filho Hazel,a construção desse personagem é apaixonante...
Fico encantada com a criatividade dessas autoras...
Fui arrebatada por essa história de amor...

AnaLuiza.Marriel 19/10/2018

Não acredito que demorei tanto para ler esse livro!
Que O Destino do CEO era um livro incrível, eu não tinha duvida alguma, mas mesmo assim, a Carol conseguiu me surpreender. Me apaixonei perdidamente pela história, cada detalhe, cada acontecimento foram escritos com tanta maestria, que em alguns momentos senti que estava realmente próxima de Quinn, Dashier e Hazel, quando as coisas aconteciam.
Falando em Haze, que criança maravilhosa! A fofura dele foi demais pra mim e agora me encontro completamente encantada por ele.
Super recomendo!

Arca Literária 23/08/2018

resenha disponivel a partir do dia 25/09/2018 no link http://www.arcaliteraria.com.br/o-destino-do-ceo-carol-moura/

site: http://www.arcaliteraria.com.br/o-destino-do-ceo-carol-moura/

Kika.Oliveira 28/03/2018

Uma apaixonante surpresa
Quando *O destino do CEO* da autora @carolmoura_autora apareceu como sugestão no Kindle, confesso que não dei crédito para o nome, acreditando ser mais do mesmo, mas sendo fiel a minha meta de ler mais livros nacionais, me arrisquei.

Bendita seja a curiosidade de nós leitores! Pois fui surpreendida por história simplesmente apaixonante e envolvente.

Dashier, um empresário bem sucedido e um pai solteiro, aparentemente é o sonho de consumo de qualquer mulher. Rico, inteligente, bem sucedido e lindo, mas carrega um peso enorme no coração, fruto das más escolhas do passado e um relacionamento não está em seus planos. Seu principal foco é seu filho Hanzel, um menino tão lindo quanto ele, um rapazinho encantador que em uma situação bastante inusitada arrebata o coração de Quinn e a coloca no caminho do pai.

Quinn é uma mulher decidida, confiante que sabe muito bem o que quer da vida. Uma vez que põe os olhos em Dash ele se torna alvo do seu desejo. Mas ela não imaginava que para ficar com ele precisaria transpor inúmeras barreiras que muitas outras mulheres não teriam coragem de enfrentar. .
Ela é uma mulher maravilhosa, ama intensamente aqueles que a permitem lhe entregar seu amor, de uma força interior inquestionável e uma ferocidade impressionante quando o assunto é defender a quem ama. É essa ferocidade e determinação que salva Dash de um futuro mergulhado em culpa e arrependimento não lhe pertencia tanto quanto ele imaginava. Ela não é uma mocinha nessa história, mas sim uma heroína, que me deixou com aquele sentimento de “quando eu crescer quero ser igual a você”.

Hanzel é peça chave para esse enredo. Não consigo imaginá-lo sem a presença marcante dele. Sua presença constante trás um toque de leveza para a história nos cativando ainda mais.
Fechando com chave de ouro ele nos proporciona um dos melhores epílogos que eu já li até hj!
Abordando um tema delicado a autora nos faz rever alguns conceitos e valores durante a leitura e além disso, com muita maestria, ela desperta emoções intensas e nos deixa ansiosos para um final feliz para esse trio de personagens encantadores.

Uma leitura digna de 5/5⭐

Silvia.Souza 17/03/2018

Não gostei...
Confesso que esse livro deixou a desejar... A trama até que é boa, mas a história é muito parada. Nada de importante ou interessante acontece... Fica só no relato da rotina dos dois... Dash é muito chato, tudo bem que é cheio de problemas, mas é todo não "me toque"... Quinn é a paciência em pessoa... Mas enfim, um livro que não agregou nada na minha opinião...

Celia 20/02/2018

Uma história delicada e apaixonante
Comecei a ler esse livro por indicação, sem grandes expectativas, pensei que seria mais uma história de CEO todo poderoso, macho alfa e possessivo, mero engano.
Confesso que o inicio achei meio chato, mas quando me pegou,NOSSA!!!!
Fiquei super fã da Quinn uma mulher adulta com atitudes de uma mulher que sabe o que quer, zero mimizenta, com um coração enorme.
Dashler é um homem marcado pelas consequências de suas atitudes do passado,cheio de medos e angustias.
Hazel é um doce de criança.
Esse livro é de uma extrema sensibilidade, mostra que o amor cura, amei que os personagens conversam não arrastam os problemas por falta de diálogo.
Esse foi o meu primeiro livro da Carol Moura e eu simplesmente amei essa história delicada e apaixonante.

Angelica.Correia 17/02/2018

Recomendadíssimo
A cupcake mais forte e decidida .. que livro é esse ? Apaixonante . Quinn é literalmente uma rainha , acho que nunca li uma mocinha tão guerreira , ganhou meu coração . Quando achava que ela iria abaixar a cabeça ( como tocas fazem ) ela ia lá e me surpreendia .
Joelma. WS 05/03/2018minha estante
undefined

Tatieli 21/01/2018

Bonitinho
Quem via o forte, imponente e misterioso CEO Dashier Colt não sabia o quanto ele era quebrado. Aqueles que perceberam Quinn suspirando, cansada, toda molhada e sozinha enquanto via sua festa sendo arruinada pela chuva, não imaginavam o quanto ela era forte e obstinada. Dash passou os últimos cinco anos de sua vida com dois objetivos: gerir sua empresa e obter a guarda de seu filho, o simpático e inocente Hazel. Para manter tudo em ordem, ele leva a privação como a sua filosofia de vida, até encontrar Quinn Miles, uma organizadora de eventos independente, cordial e linda como um doce cupcake decorado. Quando Quinn coloca os olhos no misterioso homem bem-vestido e absurdamente lindo parado à sua frente, tudo o que ela enxerga é alguém desesperado pelo bem-estar do seu filho. Acostumada a não ligar para o que pensam dela e a pegar o que quer, ela se vê em uma relação conturbada e delicada. A paixão pode não estar lá à primeira vista, mas a atração e o destino estão, com toda a certeza. Quinn e Dashier estão destinados a ficar juntos, mesmo com todas as dificuldades que espreitam sua relação. Paixão, sexo quente, muito amor e cumplicidade. Um romance diferente de tudo o que você já viu sobre CEOs e suas paixões avassaladoras.

dayse 15/01/2018

Adoro mocinhas fortes sem frescuras e mimimis. Ela quer, corre atrás , não está nem aí para o que pensam, não julga sem ouvir primeiro a outra parte e não toma decisões precipitadas. Adorooooooo.
Lindo livro. Super recomendo

denise 08/01/2018

O amor é a força que transforma o destino.
Essa não é mais uma história de CEO,É A HISTÓRIA!Uma leitura impecável,emocionante onde o amor cura a dor.
Nunca tinha lido nada de Carol Moura e foi uma agradável surpresa ver mais um talento na literatura brasileira.
Achei que seria mais uma história do CEO fodão,gostosão,arrogante,mulherengo e tal,mas logo me vi envolvida numa trama comovente,diferente de tudo que li até hoje sobre CEOs.
Uma história intensa, que fala de superação,perdão,amizade,com muita paixão e muito,muito amor envolvido.
Quinn,organizadora de eventos é uma mulher segura e determinada,corria atrás do que acreditava sem dar muita importância para o que os outros pensavam dela e quando o destino colocou Dashier em sua frente,não conseguiu esquecer seu lindos olhos perdidos e misteriosos,sentindo uma forte atração e encantada com o cuidado que ele tratava o filho,o doce e cativante Hazel.
Dashier um rico empresário no ramo de games,mas com um passado traumático,marcado por suas escolhas erradas,tentando seguir em frente,com a culpa das consequências de seus atos.
O Amor é a força que transforma o destino.
Chico Xavier
Essa frase resume essa história.
Venha se emocionar e se apaixonar por Quinn,Dashier e Hazel.
Parabéns à autora por essa linda história.Recomendo muito!

1 | 2 | 3 | 4