O Destino do CEO

Resenhas - O Destino do CEO

1 | 2 | 3 | 4

Carmen 09/11/2020

Maravilhoso
Quinn mulher forte e decidida, Hazel um garotinho fofinho e inteligente, Dashier um homem machucado e confuso.
Um dos primeiros livros da Carol que eu li e me apaixonei, tanto pela escrita quanto pela história.

DivLit 25/08/2020

Perfeito
O que eu vou dizer dessa história? Não tem o que falar, a história é tão perfeita que não deixa espaço para falar mais nada.⠀
A história é maravilhosa do início ao final, uma história de amor e superação.⠀
Quinn é uma mulher foda em todos os sentidos, tem ousadia, persistência e um coração enorme. É uma mulher decidida e sabe o que quer na vida e sabe aonde quer chegar.⠀
O casal vem nos mostrar o que realmente significa amar, que somos humanos aptos a cometermos erros, mas que sempre podemos nos reerguer e seguir em frente.⠀
Como eu me apaixonei por Hazel que com simplicidade nos mostra o verdadeiro sentido da palavra amar.⠀
Quem vê cara não vê coração, não é assim que dizem?⠀
Dashier Colt era tão forte e poderoso aos olhos de quem não o conhecia, mas a realidade era completamente diferente, Dashier era completamente quebrado e não sua vida só tinha lugar para Hazel e ele era seu mundo tudo o que fazia era para Hazel.⠀
Gente Hazel é muito maduro para a idade que tem e não tem como não se apaixonar pelo garoto, que em muitas ocasiões parece mais maduro que o próprio Dash.⠀
Posso dizer que O Destino Do CEO é um livro completo, para você rir, chorar e passar raiva e acima de tudo você vai amar.⠀
Eu amei esse casal, gostei da atitude de Quinn diante aos avós de Hazel, gente eu pensei assim ela vai colocar fogo nos dois, mas não. Só que vocês vão ter que ler para descobrir o que aconteceu porque euzinha não vou contar.⠀
Essa com certeza não é história de um CEO como qualquer outra, completamente diferente de tudo o que eu já li.⠀
Um livro que com certeza vai entrar para a minha lista de releitura do próximo ano.

L. A. Johanson 30/07/2020

Me fez mergulhar de vez no mundo do romance contemporâneo brasileiro
Lembro de começar a ler no wattpad e a história me fisgou tanto que no mesmo dia fui procurar saber como que fazia para comprar pelo kindle. É um romance inspirador e com certeza tem um espaço garantido no meu coração.

Jaque 27/07/2020

Uma maravilhosa experiência nova sobre CEO
Um CEO todo quebrado, com um passado conturbado e uma protagonista pra lá de incrível, com personalidade forte, determinada e compreensível, oferece chance para explicação antes de despejar. Essa se tornou a combinação perfeita para o melhor livro sobre CEO que já li!
Dashier Colt, teve muitos problemas em seu passado e passou seus ultimos cinco anos se dedicando apenas á sua empresa, seu tratamento e principalmente a seu filho, Hazel, um menino educado, doce e sensível.
E foi graças a Hezel que tudo começou........
Enquanto Quinn Miles aproveitava seu café da manhã, é surpreendida por um lindo garotinho que lhe oferecia 5 dólares por um pedaço de seu bolo, logo em seguida é surpreendida novamente pelo belo e misterioso homem que se encontra a sua frente.
A paixão a primeira vista não estava ali, mas a atração e a curiosidade se faziam presentes, assim como o destino, que na real, estava muito bem preparado...
Simplesmente estou apaixonada por esses três, Quinn. Dashier e Hezel tomaram meu coração de forma rápida e intensa. confesso que fiquei meio perturbada com algumas partes do livro, mas a maioria das cenas só me faziam suspirar...
Muitos momentos intensos, de humor e arrepios se fizeram presentes nessa leitura.

Clara 30/06/2020

LINDO!
Eu achei a história linda. Mexeu mto comigo. Achei demais a forma como a autora desenvolveu tudo. Só não é fav pq achei o final meio corrido demais pra um livro que já é grande. Podia ter desenvolvido um pouco mais

Jéh 25/06/2020

Maravilhoso
Não é um livro clichê de CEO ,é uma história de amor , uma história de destino mesmo , um amor puro sem julgamentos , uma história maravilhosa .
Quimm uma mulher forte , determinada, sem medo , o que ela quer ela vai e faz e paga pra si.
Dash um homem com um passado terrível , mas tbm que foi forte na medida do possível e lutou contra seus demônios e venceu .... E tem Hazel ainda que é uma criança maravilhosa e sensível
Leiam e se apaixonem por eles

dayse 23/05/2020

Awn
Esse livro pode ser defino como fofo, não teve enormes revelações e nem dramas de novela mexicana. Aqui a gente conhece um casal decidido, eles querem ficar juntos, eles ficam, não tem drama. Essa protagonista é a mais sensata de todos os livros que já li na vida, ela pensa antes de falar, ela sempre dá ao protagonista a chance de explicar antes de surtar, pq ela o ama e confia e é isso, aqui não tem um relacionamento infantil e sim um de duas pessoas maduras que resolvem as coisas sem muito drama, cllaro que teve suas doses de drama kkkkkkk mas como sempre a mocinha me surpreendia com suas atitudes. Eu amei muito o desenvolvimento dela com o Haze, ele é uma criança maravilhosa. Vale a pena a leitura, é simples, fofa e apaixonante, só não dei 5 estrelas pq acho que ele foi muito extenso sem necessidade, umas 300 páginas cabiam pra essa história ser desenvolvida.

Bianca 11/04/2020

Realmente gostei, como diz a sinopse é uma história diferente de CEO.
Um homem marcado e que sofre, mas que vemos descobrir o porquê bem depois, e é surpreendente!

Lunna 03/04/2020

Muito repetitivo
A história não desenrola. Boa parte do livro é muito repetitiva. Casal feliz, te amo para lá, te amo para cá, elogios, tudo lindo e tudo perfeito... Muito chato!

Camila.Frazao 30/03/2020

Perfeito
Um dos melhores livros de 2020 com certeza, perfeito desenrolar da trama, não consegui largar até terminar.
Parabéns a autora.

Lih 10/03/2020

Que Graça de Livro,é diferente dos outros livros com o mesmo tema CEO,que acho que tinha que ter outro nome ??
Fiquei encantada com Quinn e Hazel ??
Super recomendo!!! ?

Carol 08/03/2020

Bonitinho
Adoro mulheres fortes e isso vemos por aqui em uma inversão de papéis. Ele todo quebrado e ela toda forte, sábia é doce.

Não é aquele livro que me arrancou arrepios, mas é bem bonitinho...

Vale a experiência.

Janise Martins 03/03/2020

O Destino do CEO
Sem dúvida alguma eu amo a escrita de Carol Moura. Este livro é uma delícia de ler, com personagens fortes, daqueles faz aquilo que gente gostaria que fizessem. Com destaque para a protagonista que é um mulherão da porra em todos os sentidos.
Quinn e Dashier é sem dúvida alguma um casal que foi destinado a ficar juntos. Foram feitos um para o outro. Um amor forte e corajoso. No entanto, existe uma coisinha que quero chamar atenção: é tipo um conto de fada, onde ele é o coitadinho sofredor e ela é princesa para resgatá-lo. É bem isso.
Quinn conheceu e se “apaixonou” primeiro por Hazel, filho de 5 anos de Dashier, mas foi Dashier que a avistou primeiro, ainda sem saber que era ela. É gostoso ver que tudo conspira para eles se encontrem. Quinn é determinada, não tem medo de pegar ou lutar pelo que quer. E ela quer Dashier, mas ele tem seus traumas e segredos que o atormentam, mas é difícil lutar contra o destino e negar a força e atração de Quinn.
A história gira em torno do passado e filho de Dashier. E Quinn tem que vencer o passado e obstáculos levantados por Dashier. Confesso que esperei uma luta maior, uma trama mais bem bolada. Resumindo é Quinn tirando Dashier do “buraco”. Também, cara lindo, sarado, gostoso e rico pra caramba, até eu!!!
Um romance ótimo e envolvente, não dá vontade de parar de ler. Recomendo.
E foi assim.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2020/03/o-destino-do-ceo.html

Thaise 26/02/2020

Livro lindo, me apaixonei pela história e principalmente pela relação da Quinn e do Hazel.

Gabriela2 24/02/2020

Esperava um livro totalmente oposto ao que li. Estou impressionada e positivamente!!!!

A história não é nada clichê do CEO poderoso que pega sua secretária e não sabe como lidar com seus sentimentos. Nesse livro tivemos uma protagonista decidida - EU AMO PROTAS FIRMES E DECIDIDAS- , um homem riquíssimo mas humilde, com um passado tenebroso que nem eu mesma imaginava, afinal a maioria dos CEOs são devassos e mal educados devido a um amor do passado, mas não nesse.

Dashier é um homem riquíssimo e poderoso no mundo dos games, tem um filho de 4 anos, Hazel,e se culpa por não ter sido um pai presente, responsável no primeiro ano de vida do nenê. Ele passou a adolescência sofrendo bullying por ser um nerd, foi pra faculdade e se tornou o rei do pedaço, não soube lidar com isso e entrou no mundo das drogas. Afundou a sua vida junto com a ex.

Quinn é uma mulher foda que sabe o que quer, tem seus objetivos claros, a vida amorosa bem resolvida e trabalha como cerimonialista de casamentos. Conhece o Hazel por acaso depois do menino entrar na cafeteria onde ela estava e pedir o bolo que ela estava comendo. Após o pai Dashier aparecer desesperado atrás do garoto ela se apaixona a primeira vista pelo homem problemátco.

É um livro diferente dos outros com o mesmo tema, achei interessante a autora trazer uma mocinha forte e bem resolvida, chega de mocinhas pangós. É lindo o amor mãe-filho que ela tem com o Haze.

Recomendo a leitura, é bem gostosinha e amo conhecer autores novos.

1 | 2 | 3 | 4