1 Litro de Lágrimas

1 Litro de Lágrimas Aya Kito

Resenhas - 1 Litro de Lágrimas

oilanazu 09/01/2022

Esse é o primeiro mangá que eu leio e gostei bastante. A história é bem curta, mas me fez chorar um pouco sim! Não vou falar muito por causa de spoiler, mas é muito bom e emocionante.

EuSamaraAurelio 18/10/2023

1 litro de lágrimas
O que dizer desse livro? Que me traumatizou? Talvez, ganhei como presente de uma professora de português, talvez na 8° ou 9° série, e levo o livro e ela no coração, uma história que machuca muito a alma, e nos coloca pra refletir do quanto não valorizamos coisas que pensamos ser pequenas e insignificantes, mas que fazem tanta falta pra algumas pessoas, não importa quantas vezes eu leia, sempre vou chorar junto com a personagem, pois a escrita passa pro leitor o desespero que ela sente, super recomendo a leitura!

Leeh 15/12/2021

1 Litro de Lágrimas
Aya é uma menina de apenas 15 anos que teve que aprender muito cedo a lidar com uma doença rara. Com o tempo, ela teve que enfrentar inúmeras dificuldades no seu dia a dia, com a ajuda de seus amigos e da sua família. É incrível que apesar de tudo isso, ela se sente bastante agradecida por estar vivendo ?

Emilly.Katelly 13/12/2023

Não só um litro de lágrimas
Por ser baseado em uma história real, mesmo que o autor não coloque em palavras, sabemos como termina a história, e isso é tão trágico. Faz você pensar sobre a vida, e dar mais valor a isso. Afinal estamos vivos, e isso é maravilhoso, devemos aproveitar ao máximo enquanto ainda estamos aqui.

Habib's_131 24/06/2023

Meh?
A proposta é muito interessante na teoria, mas na prática achei extremamente genérico.

Talvez outras pessoas possam gostar, mas o jeito que foi desenvolvido... fez sentir apenas raiva e desconforto.

Cecí 21/04/2022

Trágico, porém belo!
Acompanhar a história da garota Aya foi muito significativo para mim. Por diversas vezes ao longo do dia encaramos qualquer dificuldade com sentimentos terríveis, diferente de Aya. Aya me ensina a ser grata, até nos momentos de maiores frustrações e dores. É uma história emocionante e empática.

ãã£ã© 22/07/2022

Esse foi o primeiro mangá físico que eu li, a história é muito emocionante, mas eu achei que seria muito mais triste. Não consegui sentir toda a emoção que eu estava esperando.

Maria 09/01/2023

Uma mangá triste e lindo
Eu esperava me acabar de chorar mas não aconteceu, o mangá é sim triste, porém não tem um final do que acontece com a protagonista, durante o percurso da leitura a gente vê a doença dela avançando e piorando as suas condições de vida, mas a maneira como a protagonista lida com isso é muito bonito de se ver ainda que triste.

Aline Fontes 09/04/2022

tristeza, tristeza e mais 1 litro de tristeza
esse mangá me fez pensar no modo de como estou vivendo, se estou realmente vivendo e como eu deveria ser grata pela vida que tenho. os gráficos do mangá são lindos, a história é emocionante e inspiradora.

Cassy 25/11/2020

Uma história sobre Aya, uma garota de 15 anos que descobre que tem uma doença degenerativa que irá fazer com que perca todos os movimentos do seu corpo. Aya realmente existiu, ela era muito doce e suportou essa fase de sua vida com muita determinação apesar da pouca idade, onde qualquer um cairia em depressão ou algo parecido. Muito triste a história, porém estou feliz por terem retratado isso para outras pessoas poderem conhecê-la, essa menina forte que sempre estará nos nossos corações.

koa. 04/05/2022

nao sei oq falar?é triste mas é bom ver q ela nao desistiu:(( fiquei com muita vontade de ser amg dela e ajudar ela tambem :(

diangelo 23/04/2021

... & ainda irei precisar de mais.
Todo o ensinamento de coragem, força e superação mostrado aqui, tem que ser levado pra vida toda. Aya é um exemplo de tudo isso. Para contar algo triste com um sorriso no rosto, é preciso de, pelo menos, 1 litro de lagrimas derramadas antes.

Emy 14/03/2021

Mangá maravilhoso
Ao ler esse mangá, nos colcoamos no lugar na pergonagem principal, que se depara com um mundo despreparado para apoiar e abraçar pessoas com deficiência. Foi uma experiência com um misto de sentimentos, garanto que quem ler terá uma leitura extremamente maravilhosa.

abacaxeira 21/10/2022

Cuotes dessa obra maravilhosa
"Às vezes, penso em coisas sem nenhuma importância... E, ao transformar palavras... Consigo enxergar melhor as coisas... Dizem que a caneta é mais forte que a espada"

"Quero ter um coração tão grande quanto esse céu azul"

"A emoção é o combustível do coração"

"Quero ser como o ar... Poder existir com a luz. De uma maneira delicada. E que, quando sumir pela primeira vez. Eu perceba que eu era uma presença indispensável. Quero ser uma pessoa que tenha essas qualidades"