Manual para Magos da Casa do Brooklyn

Manual para Magos da Casa do Brooklyn Rick Riordan

Resenhas - Brooklyn House Magician's Manual

1 | 2 | 3 | 4 | 5

dicas_books 12/07/2021

O livro é muito bom, com vários questionários, dia a dia na casa do Brooklin e conversas com Setene.
Recomendo mto ler

Igor 21/08/2021

Livro rápido, divertido e bastante informativo. Diferente de muitos extras por aí, esse aqui realmente adere algo de novo no universo da série. Amei.

Igor 08/09/2021

"Ah, e só para você saber... as coisas podem ficar um pouco estranhas a partir daqui.
Um pouco estranhas. Sim, essa é uma maneira de ver as coisas."

arth 29/09/2021

é um livro extra bem divertido, eu ri mt em algumas partes rs
nele podemos ver como ficou a casa da vida dps da batalha com o apofis, e ao mesmo tempo tem varias informacoes sobre o egito antigo.
mas como é um extra, ele adiciona pouca coisa pra historia principal... mas nao deixa de ser otimo
por ainda nao ter sido publicado oficialmente no brasil, o livro tem alguns erros de traducao, mas nada que tivesse atrapalhado minha leitura

Leonardo Rasseli 10/10/2021

E com esse livro termino minhas aventuras pela mitologia egípcia, foi um prazer conhecer Carter e Sadie.

Rodrigojean 17/12/2019

fim
fim dos trabalho lido meu ultimo livro do ano agora so em 2020 mas vou continuar com as hqs etc

letAciaderaulino 15/10/2021

tava sentindo falta dos comentários sarcásticos da sadie e dos outros personagens de cdk, nossa. o livro cumpre o que promete, não tem nada demais, mas achei que valeu a pena

PeterJohnson0 13/11/2021

Resenha do Manual para Magos da Casa do Brooklyn ??
Mais um livro concluído COM SUCESSO e obviamente assim como TODOS, mais um livro MUITO BOM, ótimas histórias dá pra conhecer bem os deuses da Mitologia Egípcia (eu particularmente nunca me aprofundei muito nesse assunto fora a trilogia CDK)

E é o Rick Riordan neh logo CLARAMENTE o livro vai ser bem feito bem legal com muita história top e com humor tbm, estou me sentindo um próprio MAGO agora kkkkkk

O Tio Rick é tão FODA (Desculpa crianças não repitam isso em casa) que ele já escreveu livros sobre Mitologia Grega/Romana, Mitologia Egípcia e tbm Mitologia NÓRDICA (chegaremos lá AGUARDEM)

E CLARO, 5 Estrelinhas pra esse livro ????

Mavih 02/12/2021

Livro extra do tio rick sobre o universo de Carter e Sadie como sempre me fazendo gostar mais desse mundo de mitologia

Le Foltran 03/12/2021

é um livro divertido. gosto desses livros extras com "comentários" dos personagens .................

Davi 12/12/2021

Vamos lá, dos livros extras, esse foi um dos melhores, alguns só resumia a história e acrescentava pouca coisa. Esse foi diferente, contou histórias e os capítulos são bem curtos. Só os questionários dos deuses foi entediante, acho que não precisava. (Ainda não entendo o porquê do Setne continuar "vivo", poderia deixar Ammit o devorar logo, ao invés de prender.)

Gabi 21/12/2021

Super divertido, dá pra conhecer melhor a mitologia egípcia e a história dos personagens secundários.

eduarda2194 22/12/2021

muito bom, narração impecável um, sadie pfta como sempre, muitas curiosidades legais, um bom extra ..

nina 30/12/2021

agora sou uma maga oficial?
adorei o livro! já falei aqui várias vezes que amo os livros extras do rick riordan, e apesarde esse não ter sido meu favorito, ainda assim me arrancou boas risadas e sorrisos.
cada oportunidade de conhecer mais sobre o riordanverso, é ouro pra mim :)

Wellem Nascimento 10/01/2022

Gostei
Não é o melhooor livro do mundo, mas cumpre o que se propõe e é bem bom nisso. Gostei do formato do livro, das divisões, dos questionários, etc. E foi ótimo voltar nesse formato de gravação, com comentários de outras pessoas na mesma narração.
Pra quem gostou da Trilogia dos Kane, a leitura vale muito a pena.

1 | 2 | 3 | 4 | 5